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  • Foto do escritorDaniela Augusta

Transforme palavras em ação




Se você deseja ter sucesso na sua empresa, uma das melhores coisas que pode fazer é desenvolver um Programa de Voz do Cliente (VoC), uma baita oportunidade para aumentar fidelidade e vendas.


E a essência do Programa de Voz do Cliente (VoC), mais do que em escutar, está no agir. Assim, transforme palavras em ação!

Acredito que a Experiência do Cliente é a chave para o sucesso das organizações da atualidade, e minha crença vem dos resultados alcançados pelas empresas que atendo como consultora e mentora.


E se tem algo que eu sempre oriento meus clientes a fazer é: não se contente apenas em ouvir, mas em transformar o feedback dos seus clientes em melhorias reais.


Quando seu cliente te fala sobre a experiência que tem com você, suas necessidades e até mesmo aponta aspectos que você deveria melhorar, essas são sugestões são valiosas, pois te ajudam a entender como você pode aprimorar aquilo que faz e vende para ele.


Após ouvir seu cliente, entre em ação! Analise os dados, identifique padrões e implemente mudanças significativas. 

A verdadeira diferença que você faz na vida do seu cliente está em como você usa as informações compartilhadas por ele para melhorar sua experiência.


E o resultado? Uma jornada do cliente mais fluida, produtos mais alinhados com suas necessidades e, claro, resultados ainda melhores para você!


Quer melhorar a experiência do seu cliente com você e vender mais?


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