Daniela Augusta27 de ago.4 minNegligenciar seu cliente pode acabar com sua empresaHoje vim compartilhar com você um cenário de mercado perigoso, e infelizmente bastante comum, que tenho observado atuando como Consultora...
Daniela Augusta29 de jan.2 minVocê está perdendo clientes e ainda não percebeu!Já verificou sua carteira de clientes ativos hoje? Estão todos lá? Não gosto de dar más notícias, mas preciso dizer que seus clientes...
Daniela Augusta26 de jan.1 minTransforme palavras em açãoSe você deseja ter sucesso na sua empresa, uma das melhores coisas que pode fazer é desenvolver um Programa de Voz do Cliente (VoC), uma...
Daniela Augusta2 de jan.3 minTendências de CX para 2024Se existe uma expressão que "caiu na boca do povo" ultimamente foi INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL. Tenho conversado com muitos profissionais e...
Daniela Augusta24 de out. de 20231 minE se você fosse seu cliente? Uma das perguntas mais poderosas que um profissional pode fazer a si mesmo é: "Se eu fosse o meu cliente, eu compraria de mim?" Esta...
Daniela Augusta9 de out. de 20231 minNem todo lucro é bom e eu posso provarVender e lucrar é maravilhoso, mas nem todo lucro é bom e eu posso provar. ⠀⠀⠀⠀⠀ Quando você fecha uma venda e seu cliente percebe que...
Daniela Augusta3 de out. de 20232 minEncantar o cliente deve fazer parte do processo da sua empresaO encantamento dos clientes é uma das chaves para o sucesso de qualquer empresa, pois quando um cliente se encanta com a experiência...