top of page
CARREIRA & NEGÓCIOS
Experiência com Capricho
Ideias, provocações e práticas para quem entende que cliente se conquista nos detalhes — e se mantém no capricho.
Daniela =)

Buscar


Coragem: a habilidade que está faltando para seus resultados
“O que a vida quer da gente é coragem.” Guimarães Rosa dizia isso com a força poética de quem entendia o que é viver. E eu complemento: o...

Daniela Augusta
3 de jul.3 min de leitura


Negligenciar seu cliente pode acabar com sua empresa
Hoje vim compartilhar com você um cenário de mercado perigoso, e infelizmente bastante comum, que tenho observado atuando como Consultora...

Daniela Augusta
27 de ago. de 20244 min de leitura


Você está perdendo clientes e ainda não percebeu!
Já verificou sua carteira de clientes ativos hoje? Estão todos lá? Não gosto de dar más notícias, mas preciso dizer que seus clientes...

Daniela Augusta
29 de jan. de 20242 min de leitura


Transforme palavras em ação
Se você deseja ter sucesso na sua empresa, uma das melhores coisas que pode fazer é desenvolver um Programa de Voz do Cliente (VoC), uma...

Daniela Augusta
26 de jan. de 20241 min de leitura


Tendências de CX para 2024
Se existe uma expressão que "caiu na boca do povo" ultimamente foi INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL. Tenho conversado com muitos profissionais e...

Daniela Augusta
2 de jan. de 20243 min de leitura


E se você fosse seu cliente?
Uma das perguntas mais poderosas que um profissional pode fazer a si mesmo é: "Se eu fosse o meu cliente, eu compraria de mim?" Esta...

Daniela Augusta
24 de out. de 20231 min de leitura


Nem todo lucro é bom e eu posso provar
Vender e lucrar é maravilhoso, mas nem todo lucro é bom e eu posso provar. ⠀⠀⠀⠀⠀ Quando você fecha uma venda e seu cliente percebe que...

Daniela Augusta
9 de out. de 20231 min de leitura
bottom of page