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WORKSHOP ONLINE

O passo a passo para você vender mais e fidelizar seus clientes, dominando técnicas e estratégias como SPIN Selling e Customer Experience.

professores
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Indicado para empresas e profissionais que fazem VENDAS B2B (empresários, vendedores, representantes comerciais, profissionais liberais, autônomos, prestadores de serviço).

VENDA MAIS E MELHOR!

Em um mercado onde preço, produto ou serviço não mais te diferencia, o único caminho possível para o sucesso da sua empresa passa pela excelência em vendas e pós-venda, com foco na Experiência e Sucesso do Cliente.

Hoje, não basta apenas oferecer soluções de qualidade ou preços competitivos. É preciso ser excelente na forma como você vende e entrega seus produtos e serviços.

Para isso, você precisa dominar técnicas e estratégias modernas de vendas e experiência do cliente, capazes de aprimorar performance e resultados.

 

E é exatamente isso que você e sua equipe de vendas B2B aprenderão neste WORKSHOP ONLINE.

 

De forma simples e prática, com ferramentas para aplicar no dia a dia, vocês aprenderão a fazer VENDA e PÓS-VENDA CONSULTIVA com foco em Experiência e Sucesso do Cliente, para superar metas, fidelizar os consumidores e se diferenciar da concorrência.

 

Quer levar sua empresa para outro patamar e experimentar novos resultados em vendas?

 

Então, este WORKSHOP é para você!

Vamos juntos percorrer essa jornada de sucesso.

O QUE VOCÊ VAI APRENDER

01

PRÉ-VENDA

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Como prospectar clientes e qualificar leads, selecionando aqueles

com maior potencial de conversão.

William Caldas

05

FECHAMENTO

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Como fechar uma venda com profissionalismo, confiança e segurança.

William Caldas

09

SEGMENTAÇÃO

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Como segmentar seus clientes e identificar oportunidades de negócio e inovação.

Daniela Augusta

02

ABORDAGEM

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Como planejar e o que considerar na visita de vendas, com foco na construção de relacionamento.

William Caldas

06

PÓS-VENDA

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Como vender mais para clientes da base ativa.

William Caldas

10

ATENDIMENTO

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Como estabelecer modelos de atendimento para fazer cobertura de carteira e proteção de receita.

Daniela Augusta

03

SONDAGEM

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Como diagnosticar as reais necessidades do cliente, de forma a apresentar produtos e serviços como soluções aderentes e essenciais.

William Caldas

07

SUCESSO DO CLIENTE

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Como gerar novos negócios entregando uma experiência apropriada para os clientes.

Daniela Augusta

11

MÉTRICAS

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Como quantificar a qualidade da experiência entregue para reduzir as chances de cancelamento.

Daniela Augusta

04

NEGOCIAÇÃO

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Como contornar as objeções dos clientes e desenvolver argumentos que vendem.

William Caldas

08

(RE) CONHECIMENTO

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Como aprofundar o conhecimento sobre o cliente para potencializar os resultados  da empresa.

Daniela Augusta

12

CLOSE THE LOOP

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Com fechar o loop com o cliente corretamente, utilizando dados para tomada de decisão.

Daniela Augusta

COMO VOCÊ VAI APRENDER

Você terá acesso à gravação do Workshop que foi realizado AO VIVO na plataforma Zoom, à conteúdo prático, receberá ferramentas para aplicar no seu dia a dia e poderá  tirar suas dúvidas com os especialistas. 

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COM QUEM VOCÊ
VAI APRENDER 

DANIELA AUGUSTA

Fundadora da UNI-CX | Universidade da Experiência do Cliente

- Especialista em Experiência do Cliente

- Especialista em Experiência do Funcionário

- Especialista em Sucesso do Cliente

Certificada Customer Experience e Customer Success, Graduada em Recursos Humanos, Especialista em Gestão de Pessoas, Especialista em Educação a Distância, Extensão em Clientologia pelo SD (EUA), Extensão em Mercado e Desenvolvimento Sustentável pela Columbia University (EUA), Extensão em Neuroeconomia pela Higher School of Economics Moscow (Rússia), Extensão em Empreendedorismo (ONU).

 

Possui mais de 20 anos de experiência em Gestão e Consultoria com foco em Atendimento, Relacionamento e  Engajamento, apoiando diferentes segmentos de mercado como educação, financeiro, tecnologia, comunicação, serviços, comércio e indústria.

 

Liderou projetos de educação corporativa presencial e a distância, coordenou ações de gestão e desenvolvimento de pessoas, atuou na gestão de mudanças e atualmente dedica-se à consultoria e desenvolvimento com foco Experiência e Sucesso do Cliente.

WILLIAM CALDAS

Coautor de 9 livros

- Do porteiro ao presidente, todo mundo vende, todo mundo atende - Editora C/Arte (2009)

- Os 30+ Especialistas em motivação do Brasil - Editora 3C (2009)
- Ser+ com PNL - Dicas de P.N.L que podem mudar sua vida – Editora Ser Mais (2010)
- Ser+ com Palestrantes Campeões
– Editora Ser Mais (2011)

- Ser+ com Criatividade e Inovação – Editora Ser Mais (2011)

- Ser+ com Motivação – Editora Ser Mais (2011)
- Ser+ em Vendas Vol. II – Editora Ser Mais (2011)
- Motivação em Vendas - Editora França(2012).

- Lidere como os grandes - Editora Benvirá (2022).

Formado em Comunicação Social, Bacharel em Relações Públicas. Possui extensão em Gestão do Conhecimento pela Fundação Getúlio Vargas , extensão em Disneylogia pelo Seeds Of Dreams Institute e Disney Institute – Orlando/EUA e extensão em Princípios Fundamentais da Liderança e em Empreendedorismo em Economias Emergentes pela Harvard University . 

 

Atuou como consultor especialista para a multinacional americana Equifax atendendo empresas de diversos segmentos (serviços, indústria, comércio, atacado e varejo). Eleito em 2009 pela Editora 3C do Rio de Janeiro como um dos 30+ especialistas em motivação do Brasil. 

 

Nos últimos 15 anos palestrou em 1.323 eventos, em 100% dos estados brasileiros sobre temas como motivação, vendas e liderança de equipes.

O QUE NOSSOS CLIENTES DIZEM

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Aline Anacleto | Customer Success
PETI9 SISTEMAS

Com o workshop consegui visualizar que para escalar preciso ir além da automação, focando o aspecto humano do relacionamento com o cliente. Estou ansiosa para iniciar o Projeto de CX | CS na empresa, alinhando pessoas e processos. Minha experiência com o workshop foi ótima, tudo perfeito!

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Alexandre Steinke | Vendedor Técnico
FORNOS JUNG

Antes de participar do workshop eu tinha o CRM como um desafio, e agora percebo a importância de dados metrificados para alcançar resultados, assim como um pós-venda estruturado, aproveitando os contatos para realizar novas vendas. Não imaginava tanto! A fluidez do workshop me surpreendeu. O conteúdo apresentado foi completo e bem objetivo. 

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Tatiana Borges | Operadora de Telecom
WANAX TELECOMUNICAÇÕES

Participar do workshop me trouxe a oportunidade de inovar no atendimento ao cliente, utilizando métodos ajustados ao perfil dos consumidores. A didática dos especialistas é excelente, agregando muito ao dia a dia de trabalho.

CERTIFIQUE SUA COMPETÊNCIA

Ao final do workshop você comprovará os conhecimentos construídos emitindo seu certificado digital de participação.

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5 horas de workshop online gravado.
2 especialistas referendados pelo mercado.
Ferramentas práticas para você usar imediatamente.
Estudos de caso para inspirar a prática na sua empresa.
Certificado digital de participação.
Suporte online para esclarecimento de dúvidas.
30 dias de acesso ao conteúdo gravado.

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ATENÇÃO: Ao realizar sua inscrição você receberá um e-mail da HOTMART, com os dados de acesso para a ÁREA EXCLUSIVA DO PARTICIPANTE. Nesta área você encontrará todas as orientações para participação no evento ao vivo, acesso ao material de apoio e download do certificado. Fique atento, pois o e-mail poderá ser direcionado para sua caixa de SPAM. 

Daniela Augusta Treinamentos 2024 ©

William Caldas Treinamentos 2024 ©

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