Indicado para empresas e profissionais que fazem VENDAS B2B (empresários, vendedores, representantes comerciais, profissionais liberais, autônomos, prestadores de serviço).
VENDA MAIS E MELHOR!
Em um mercado onde preço, produto ou serviço não mais te diferencia, o único caminho possível para o sucesso da sua empresa passa pela excelência em vendas e pós-venda, com foco na Experiência e Sucesso do Cliente.
Hoje, não basta apenas oferecer soluções de qualidade ou preços competitivos. É preciso ser excelente na forma como você vende e entrega seus produtos e serviços.
Para isso, você precisa dominar técnicas e estratégias modernas de vendas e experiência do cliente, capazes de aprimorar performance e resultados.
E é exatamente isso que você e sua equipe de vendas B2B aprenderão neste WORKSHOP ONLINE.
De forma simples e prática, com ferramentas para aplicar no dia a dia, vocês aprenderão a fazer VENDA e PÓS-VENDA CONSULTIVA com foco em Experiência e Sucesso do Cliente, para superar metas, fidelizar os consumidores e se diferenciar da concorrência.
Quer levar sua empresa para outro patamar e experimentar novos resultados em vendas?
Então, este WORKSHOP é para você!
Vamos juntos percorrer essa jornada de sucesso.
O QUE VOCÊ VAI APRENDER
01
PRÉ-VENDA
Como prospectar clientes e qualificar leads, selecionando aqueles
com maior potencial de conversão.
William Caldas
05
FECHAMENTO
Como fechar uma venda com profissionalismo, confiança e segurança.
William Caldas
09
SEGMENTAÇÃO
Como segmentar seus clientes e identificar oportunidades de negócio e inovação.
Daniela Augusta
02
ABORDAGEM
Como planejar e o que considerar na visita de vendas, com foco na construção de relacionamento.
William Caldas
06
PÓS-VENDA
Como vender mais para clientes da base ativa.
William Caldas
10
ATENDIMENTO
Como estabelecer modelos de atendimento para fazer cobertura de carteira e proteção de receita.
Daniela Augusta
03
SONDAGEM
Como diagnosticar as reais necessidades do cliente, de forma a apresentar produtos e serviços como soluções aderentes e essenciais.
William Caldas
07
SUCESSO DO CLIENTE
Como gerar novos negócios entregando uma experiência apropriada para os clientes.
Daniela Augusta
11
MÉTRICAS
Como quantificar a qualidade da experiência entregue para reduzir as chances de cancelamento.
Daniela Augusta
04
NEGOCIAÇÃO
Como contornar as objeções dos clientes e desenvolver argumentos que vendem.
William Caldas
08
(RE) CONHECIMENTO
Como aprofundar o conhecimento sobre o cliente para potencializar os resultados da empresa.
Daniela Augusta
12
CLOSE THE LOOP
Com fechar o loop com o cliente corretamente, utilizando dados para tomada de decisão.
Daniela Augusta
COM QUEM VOCÊ
VAI APRENDER
- Fundadora da UNI-CX | Universidade da Experiência do Cliente
- Especialista em Experiência do Cliente
- Especialista em Experiência do Funcionário
- Especialista em Sucesso do Cliente
Certificada Customer Experience e Customer Success, Graduada em Recursos Humanos, Especialista em Gestão de Pessoas, Especialista em Educação a Distância, Extensão em Clientologia pelo SD (EUA), Extensão em Mercado e Desenvolvimento Sustentável pela Columbia University (EUA), Extensão em Neuroeconomia pela Higher School of Economics Moscow (Rússia), Extensão em Empreendedorismo (ONU).
Possui mais de 20 anos de experiência em Gestão e Consultoria com foco em Atendimento, Relacionamento e Engajamento, apoiando diferentes segmentos de mercado como educação, financeiro, tecnologia, comunicação, serviços, comércio e indústria.
Liderou projetos de educação corporativa presencial e a distância, coordenou ações de gestão e desenvolvimento de pessoas, atuou na gestão de mudanças e atualmente dedica-se à consultoria e desenvolvimento com foco Experiência e Sucesso do Cliente.
WILLIAM CALDAS
Coautor de 9 livros:
- Do porteiro ao presidente, todo mundo vende, todo mundo atende - Editora C/Arte (2009)
- Os 30+ Especialistas em motivação do Brasil - Editora 3C (2009)
- Ser+ com PNL - Dicas de P.N.L que podem mudar sua vida – Editora Ser Mais (2010)
- Ser+ com Palestrantes Campeões – Editora Ser Mais (2011)
- Ser+ com Criatividade e Inovação – Editora Ser Mais (2011)
- Ser+ com Motivação – Editora Ser Mais (2011)
- Ser+ em Vendas Vol. II – Editora Ser Mais (2011)
- Motivação em Vendas - Editora França(2012).
- Lidere como os grandes - Editora Benvirá (2022).
Formado em Comunicação Social, Bacharel em Relações Públicas. Possui extensão em Gestão do Conhecimento pela Fundação Getúlio Vargas , extensão em Disneylogia pelo Seeds Of Dreams Institute e Disney Institute – Orlando/EUA e extensão em Princípios Fundamentais da Liderança e em Empreendedorismo em Economias Emergentes pela Harvard University .
Atuou como consultor especialista para a multinacional americana Equifax atendendo empresas de diversos segmentos (serviços, indústria, comércio, atacado e varejo). Eleito em 2009 pela Editora 3C do Rio de Janeiro como um dos 30+ especialistas em motivação do Brasil.
Nos últimos 15 anos palestrou em 1.323 eventos, em 100% dos estados brasileiros sobre temas como motivação, vendas e liderança de equipes.
O QUE NOSSOS CLIENTES DIZEM
Aline Anacleto | Customer Success
PETI9 SISTEMAS
Com o workshop consegui visualizar que para escalar preciso ir além da automação, focando o aspecto humano do relacionamento com o cliente. Estou ansiosa para iniciar o Projeto de CX | CS na empresa, alinhando pessoas e processos. Minha experiência com o workshop foi ótima, tudo perfeito!
Alexandre Steinke | Vendedor Técnico
FORNOS JUNG
Antes de participar do workshop eu tinha o CRM como um desafio, e agora percebo a importância de dados metrificados para alcançar resultados, assim como um pós-venda estruturado, aproveitando os contatos para realizar novas vendas. Não imaginava tanto! A fluidez do workshop me surpreendeu. O conteúdo apresentado foi completo e bem objetivo.
Tatiana Borges | Operadora de Telecom
WANAX TELECOMUNICAÇÕES
Participar do workshop me trouxe a oportunidade de inovar no atendimento ao cliente, utilizando métodos ajustados ao perfil dos consumidores. A didática dos especialistas é excelente, agregando muito ao dia a dia de trabalho.
CERTIFIQUE SUA COMPETÊNCIA
Ao final do workshop você comprovará os conhecimentos construídos emitindo seu certificado digital de participação.
GARANTA SUA VAGA
INSCRIÇÃO INDIVIDUAL
R$ 497,00
*
*OU EM ATÉ 12X DE R$49,60 NO CARTÃO
5 horas de workshop online gravado.
2 especialistas referendados pelo mercado.
Ferramentas práticas para você usar imediatamente.
Estudos de caso para inspirar a prática na sua empresa.
Certificado digital de participação.
Suporte online para esclarecimento de dúvidas.
30 dias de acesso ao conteúdo gravado.
ATENÇÃO: Ao realizar sua inscrição você receberá um e-mail da HOTMART, com os dados de acesso para a ÁREA EXCLUSIVA DO PARTICIPANTE. Nesta área você encontrará todas as orientações para participação no evento ao vivo, acesso ao material de apoio e download do certificado. Fique atento, pois o e-mail poderá ser direcionado para sua caixa de SPAM.
Daniela Augusta Treinamentos 2024 ©
William Caldas Treinamentos 2024 ©