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  • Foto do escritorDaniela Augusta

Seja memorável e venda mais!

Sua empresa é memorável?

Ser uma empresa memorável significa ser uma empresa inesquecível, digna de ser lembrada o tempo todo pelos clientes.

Ser uma empresa memorável também significa ter clientes recorrentes, que indicam e defendem a marca. Mas, como se tonar uma empresa memorável? Ser memorável não é resultado de magia, mas sim de metodologia, o que em Experiência do Cliente significa realizar pesquisas para quantificar a qualidade da experiência entregue. Quando priorizamos a compreensão das necessidades e expectativas dos clientes, coletamos e analisamos dados relevantes, como feedbacks, pesquisas de satisfação e jornada do cliente. Isso nos permite conhecer profundamente o cliente, possibilitando a personalização de produtos e serviços de acordo com preferências individuais ou de grupos de clientes, gerando assim uma forte conexão emocional. Monitorar a experiência do cliente também faz parte desse processo, o que pode ser feito através de pesquisas, como o NPS (Net Promoter Score) por exemplo, nos oferecendo insights importantes sobre o nível de satisfação do cliente, a lealdade à marca e a facilidade com que os clientes interagem com a empresa.

E não podemos deixar de fora o alinhamento da equipe com as Estratégias de Experiência do Cliente, pois são eles que levam CX para a operação diária, nosso maior desafio. Depois de ler esse e-mail, me responda: sua empresa é memorável? Se não, CLIQUE AQUI que eu posso te ajudar com isso!




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