Os 4 passos do atendimento que gera vendas

Atualizado: 30 de jun. de 2021

Se você quer vender mais e fidelizar seu cliente através do atendimento, esse conteúdo é para você!


Você já parou para pensar sobre a importância e o impacto que o atendimento tem para o mercado atual?


Estamos vivendo a Era da Experiência, e os clientes não se contentam mais com produtos de qualidade, preços competitivos ou um serviço bem prestado.


O que todos os clientes querem, o seu inclusive, é viver uma experiência de compra inesquecível, sendo positivamente surpreendido em cada ponto de contato, em toda sua jornada de compra.


E para isso, é preciso seguir os 4 passos essenciais do atendimento capaz de gerar vendas:



PASSO 1

FAÇA SEU CLIENTE SE SENTIR IMPORTANTE


Sabe aquela história que te ensinaram na infância, sobre tratar os outros como você gostaria de ser tratado? Esquece!


Para construir resultados através do atendimento é preciso tratar o cliente como ele mesmo quer ser tratado.


Mais do que atender, é considere os desejos, as necessidades e, sobretudo, as expectativas do cliente.