FUNDO DE TELA SITE-70.png

O caminho que você precisa para chegar 

aos resultados que você deseja.

O mercado mudou, o consumo mudou, o cliente mudou. Hoje, com tantas informações, oportunidades e possibilidades, os consumidores estão mais exigentes.

Buscando mais que produtos ou serviços, os clientes querem experiências positivas de compra,  e para isso você precisa ser capaz de entregar soluções de valor através do que faz e vende.

O cliente não quer mais um consumo vazio, e para atendê-lo é preciso ser uma pessoa cheia: cheia do propósito de servir, de encantar e de marcar positivamente.

​Esse é o seu desafio, e o meu é te ajudar a chegar lá, mostrando como proporcionar experiências memoráveis para o seu cliente em cada passo da jornada ao seu lado.

Tornando-se uma referência em Experiência do Cliente e alcançando os resultados que você deseja.

E se você acredita que somente alguns profissionais ou empresas conseguem ter sucesso através da Experiência do Cliente, eu te convido a pensar sobre o assunto porque isso não é verdade.

Cliente engajado, satisfeito, leal e que gera lucro é resultado de um trabalho bem feito de forma consistente.

 

De um método bem desenhado, com métricas bem estabelecidas para você alcançar e superar suas metas.

Então, esteja pronto para percorrer a jornada que vai mudar sua vida, sua carreira e seus negócios.

Captura_de_Tela_2020-05-28_às_13.33.30.

UNI-CX 

UNIVERSIDADE DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

1c541b8dcdd5918507d2c19f6c838887.jpg

Videoaulas100% online, para você estudar no seu tempo, do seu jeito e no dispositivo que preferir.

1c541b8dcdd5918507d2c19f6c838887.jpg

Livro digital, exercícios práticos, ferramentas e um curso novo todos os meses para você.

1c541b8dcdd5918507d2c19f6c838887.jpg

Estudos de caso, dicas de livros,  filmes e mentoria virtual mensal para você se aprofundar nos temas e vencer seus desafios.

1c541b8dcdd5918507d2c19f6c838887.jpg

Acesso exclusivo e seguro para você ver e rever os cursos, quantas vezes quiser e precisar.

Temas de aulas UNI-CX

Sua jornada de sucesso começa agora! 

A UNI-CX | Universidade da Experiência do Cliente é primeira uma plataforma de cursos online do Brasil dedicada ao desenvolvimento de profissionais e empresas que querem transformar seus resultados e suas vendas com foco no cliente.

 

Com cursos online, assinatura de conteúdo e mentoria, totalmente baseada no framework da CXPA | Customer Experience Professionals Association, principal organização mundial dedicada à Experiência do Cliente.

 

A CXPA apoia o desenvolvimento profissional, orienta as melhores práticas e desenvolve padrões de Experiência do Cliente.

 

Ou seja, todos os cursos e conteúdo da UNI-CX segues as diretrizes da CXPA, um passo a passo  adotado por empresas de todo o mundo que têm clientes satisfeitos, leais e geram muito lucro por isso.

 

O que revela que uma experiência positiva e produtiva é resultado de uma boa metodologia bem aplicada.

 

E melhor ainda quando esse processo é feito de forma simples, com orientação prática e estudos de casos reais, que facilitam nossa compreensão e espelhamento para a gente trabalhar com segurança.

FUNDO DE TELA SITE-67.png

Depoimentos 

"Tinha o desafio de aprender técnicas para trabalhar com vendas, algo diferente no meu ramo de trabalho, e levar essa motivação à toda equipe. Surpreendeu completamente."

Catarina, SebraePrev

"Trouxe amadurecimento para a organização e orientação da minha equipe, que hoje proporciona um atendimento diferenciado, aumentando significativamente

novos clientes."

Diego, DM Cred

"Consegui analisar que realmente os meus princípios profissionais estavam na direção correta, parecia que tinha sido feita em cima das minhas incertezas."

Gilda,  Quimex Brasil

FUNDO DE TELA SITE-5.png

Sobre a

Daniela Augusta

Fundadora da UNI-CX

Especialista em Experiência do Cliente

Certificada Customer Experience e Customer Success, Graduada em Recursos Humanos, Especialista em Gestão de Pessoas, Especialista em Educação a Distância, Extensão em Clientologia pelo Seeds of Dreams Institute (EUA), Extensão em Mercado e Desenvolvimento Sustentável pela Columbia University (EUA), Extensão em Neuroeconomia pela Higher School of Economics Moscow (Rússia), possui mais de 15 anos de experiência em Gestão, Atendimento e Engajamento, apoiando diferentes segmentos como educação, mercado financeiro, tecnologia, comunicação, serviços, comércio e indústria. Liderou projetos de educação presencial e a distância, coordenou ações de gestão e desenvolvimento de pessoas, atuou na gestão de mudanças e atualmente dedica-se à consultoria e desenvolvimento humano com foco em negócios e resultados.

 

Assine a UNICX

Viva uma nova experiência. Experimente novos resultados.

MENSAL

R$49,00

Valor fixo.

Acesso à todas as aulas, material de apoio, ferramentas de aplicação imediata, estudos de caso, mentoria online e um curso novo todo mês.

Sem compromisso, você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento, pelo menos 1 dia antes da renovação.

ANUAL

R$490,00

Até 12X no cartão.

Você ganha 2 meses grátis.

Acesso à todas as aulas, material de apoio, ferramentas de aplicação imediata, estudos de caso, mentoria online e um curso novo todo mês.

Sem compromisso, você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento, pelo menos 1 dia antes da renovação.

Perguntas Frequentes

Qual o formato de entrega do curso?


O curso é 100% online, produzido em videoaulas para que você tenha a mesma experiência dos alunos presenciais e exclusivos do modelo incompany. Contém exercícios práticos, ferramentas, estudos de casos reais, referências extras e livro digital, para você aprender "o que", "como" e "quando" fazer para proporcionar para os seus clientes experiências memoráveis e garantir suas metas.




Qual o tempo de duração do curso?


O processo de estudos é individual, autônomo, próprio e você poderá fazê-lo no seu tempo. O curso é uma jornada que inicia com as aulas em vídeo, passa por exercícios práticos, estudos de caso e referências extras. Tudo feito para que você dite o seu próprio ritmo de estudos. Entretanto, com um plano de treinamento a seguir, conduzindo ao melhor aproveitamento de todo o conteúdo. O curso ficará disponível durante 1 ano, 24 horas por dia, 7 dias na semana.




Posso fazer o download do material?


Sim! Você poderá baixar as videoaulas no aplicativo, todas as ferramentas e o livro digital para usar no seu dia a dia.




E se eu não gostar do curso?


A partir da data de compra, você tem sete dias corridos para experimentar o curso e descobrir se ele é mesmo para você. Caso não goste, dentro desse prazo você pode solicitar seu reembolso por e-mail (contato@danielaaugusta.com.br). Seu dinheiro será devolvido sem nenhum questionamento, em até 60 dias, pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da sua inscrição.




Como posso pagar o curso?


À vista no boleto, débito bancário ou cartão de crédito. Também poderá ser parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito.




Como tiro dúvidas durante o curso?


Todas as perguntas são respondidas dentro do ambiente de aula, ou então através de e-mail exclusivo para os alunos.




O que acontece depois que eu compro o curso?


Após a compra e confirmação do pagamento, você receberá um e-mail com login e senha individual para acessar o ambiente de alunos. Nele, você terá acesso à todos os módulos, videoaulas, e-book e ferramentas para baixar.




O curso possui certificado de conclusão?


Sim! Você receberá um certificado após a conclusão do curso, que equivale a 100% das aulas assistidas.




Ainda tem dúvidas?


Envie um e-mail para contato@danielaaugusta.com.br




Para quem é o curso?


Para empreendedores, consultores externos, consultores internos e empresários.




Consigo acessar o curso no celular?


Sim! O curso está disponível para celular, tablet e computador.




Consigo fazer o curso sem internet?


Sim! Você poderá baixar as aulas do curso através de aplicativo, e dessa maneira assistir quando estiver offline.





Clientes

Faça seu cadastro e receba conteúdos exclusivos!

Daniela Augusta Treinamentos 2020 ©