O caminho que você precisa para chegar
aos resultados que você deseja.
O mercado mudou, o consumo mudou, o cliente mudou. Hoje, com tantas informações, oportunidades e possibilidades, os consumidores estão mais exigentes.
Buscando mais que produtos ou serviços, os clientes querem experiências positivas de compra, e para isso você precisa ser capaz de entregar soluções de valor através do que faz e vende.
O cliente não quer mais um consumo vazio, e para atendê-lo é preciso ser uma pessoa cheia: cheia do propósito de servir, de encantar e de marcar positivamente.
Esse é o seu desafio, e o meu é te ajudar a chegar lá, mostrando como proporcionar experiências memoráveis para o seu cliente em cada passo da jornada ao seu lado.
Tornando-se uma referência em Experiência do Cliente e alcançando os resultados que você deseja.
E se você acredita que somente alguns profissionais ou empresas conseguem ter sucesso através da Experiência do Cliente, eu te convido a pensar sobre o assunto porque isso não é verdade.
Cliente engajado, satisfeito, leal e que gera lucro é resultado de um trabalho bem feito de forma consistente.
De um método bem desenhado, com métricas bem estabelecidas para você alcançar e superar suas metas.
Então, esteja pronto para percorrer a jornada que vai mudar sua vida, sua carreira e seus negócios.
Temas de aulas UNI-CX
Sua jornada de sucesso começa agora!
A UNI-CX | Universidade da Experiência do Cliente é primeira uma plataforma de cursos online do Brasil dedicada ao desenvolvimento de profissionais e empresas que querem transformar seus resultados e suas vendas com foco no cliente.
Com cursos online, assinatura de conteúdo e mentoria, totalmente baseada no framework da CXPA | Customer Experience Professionals Association, principal organização mundial dedicada à Experiência do Cliente.
A CXPA apoia o desenvolvimento profissional, orienta as melhores práticas e desenvolve padrões de Experiência do Cliente.
Ou seja, todos os cursos e conteúdo da UNI-CX segues as diretrizes da CXPA, um passo a passo adotado por empresas de todo o mundo que têm clientes satisfeitos, leais e geram muito lucro por isso.
O que revela que uma experiência positiva e produtiva é resultado de uma boa metodologia bem aplicada.
E melhor ainda quando esse processo é feito de forma simples, com orientação prática e estudos de casos reais, que facilitam nossa compreensão e espelhamento para a gente trabalhar com segurança.

Depoimentos
"Tinha o desafio de aprender técnicas para trabalhar com vendas, algo diferente no meu ramo de trabalho, e levar essa motivação à toda equipe. Surpreendeu completamente."
Catarina, SebraePrev
"Trouxe amadurecimento para a organização e orientação da minha equipe, que hoje proporciona um atendimento diferenciado, aumentando significativamente
novos clientes."
Diego, DM Cred

"Consegui analisar que realmente os meus princípios profissionais estavam na direção correta, parecia que tinha sido feita em cima das minhas incertezas."
Gilda, Quimex Brasil

Sobre a
Daniela Augusta
Fundadora da UNI-CX
Especialista em Experiência do Cliente
Certificada Customer Experience e Customer Success, Graduada em Recursos Humanos, Especialista em Gestão de Pessoas, Especialista em Educação a Distância, Extensão em Clientologia pelo Seeds of Dreams Institute (EUA), Extensão em Mercado e Desenvolvimento Sustentável pela Columbia University (EUA), Extensão em Neuroeconomia pela Higher School of Economics Moscow (Rússia), possui mais de 15 anos de experiência em Gestão, Atendimento e Engajamento, apoiando diferentes segmentos como educação, mercado financeiro, tecnologia, comunicação, serviços, comércio e indústria. Liderou projetos de educação presencial e a distância, coordenou ações de gestão e desenvolvimento de pessoas, atuou na gestão de mudanças e atualmente dedica-se à consultoria e desenvolvimento humano com foco em negócios e resultados.
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Perguntas Frequentes
Qual o formato de entrega do curso?
Qual o tempo de duração do curso?
O processo de estudos é individual, autônomo, próprio e você poderá fazê-lo no seu tempo.
Posso fazer o download do material?
Sim! Você poderá baixar as videoaulas no aplicativo, todas as ferramentas e o livro digital para usar no seu dia a dia.
E se eu não gostar do curso?
A partir da data de compra, você tem sete dias corridos para experimentar o curso e descobrir se ele é mesmo para você.
Como posso pagar o curso?
Como tiro dúvidas durante o curso?
Todas as perguntas são respondidas dentro do ambiente de aula, ou então através de e-mail exclusivo para os alunos.
O que acontece depois que eu compro o curso?
O curso possui certificado de conclusão?
Sim! Você receberá um certificado após a conclusão do curso, que equivale a 100% das aulas assistidas.
Ainda tem dúvidas?
Envie um e-mail para contato@danielaaugusta.com.br
Para quem é o curso?
Para empreendedores, consultores externos, consultores internos e empresários.
Consigo acessar o curso no celular?
Sim! O curso está disponível para celular, tablet e computador.
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Sim! Você poderá baixar as aulas do curso através de aplicativo, e dessa maneira assistir quando estiver offline.