5 passos para provocar experiências inesquecíveis

Como cliente, por que você retorna à uma loja ou empresa favorita?


É somente pela qualidade dos produtos?


Penso que não... Estou certa?


Imagino que você volte à uma loja pela maneira como as pessoas que trabalham lá te fazem sentir. Porque fazem você perceber que é importante para elas.


Essa experiência boa, que dá vontade de fazer voltar e indicar, também pode ser provocada no seu cliente, o que representa uma estratégia muito mais eficaz e barata do que buscar novos clientes.


E para te ajudar a executar essa estratégia, tenho 5 passos para compartilhar com você:


PASSO 1

Resolva o problema do cliente, regularmente, com eficiência e simpatia, fazendo-o se sentir importante.


PASSO 2

Promova um ambiente onde todos trabalhem para servir o cliente, sabendo como e quando agir.


PASSO 3

Mantenha total atenção ao cliente, sabendo quem são e o que querem.


PASSO 4

Seja receptivo e demonstre um desejo genuíno de servir, satisfazendo as necessidades de cada cliente.


PASSO 5

Tome a iniciativa de implementar ações de serviço extraordinário para os clientes.

Mesmo que você tenha produtos incríveis e preços competitivos, seu sucesso será na mesma medida de seu atendimento aos clientes. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀


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Daniela Augusta Treinamentos 2020 ©