5 passos para provocar experiências inesquecíveis
- Daniela Augusta
- 7 de out. de 2019
- 1 min de leitura
Atualizado: 30 de jun. de 2021
Como cliente, por que você retorna à uma loja ou empresa favorita?

É somente pela qualidade dos produtos?
Penso que não... Estou certa?
Imagino que você volte à uma loja pela maneira como as pessoas que trabalham lá te fazem sentir. Porque fazem você perceber que é importante para elas.
Essa experiência boa, que dá vontade de fazer voltar e indicar, também pode ser provocada no seu cliente, o que representa uma estratégia muito mais eficaz e barata do que buscar novos clientes.
E para te ajudar a executar essa estratégia, tenho 5 passos para compartilhar com você:
PASSO 1
Resolva o problema do cliente, regularmente, com eficiência e simpatia, fazendo-o se sentir importante.
PASSO 2
Promova um ambiente onde todos trabalhem para servir o cliente, sabendo como e quando agir.
PASSO 3
Mantenha total atenção ao cliente, sabendo quem são e o que querem.
PASSO 4
Seja receptivo e demonstre um desejo genuíno de servir, satisfazendo as necessidades de cada cliente.
PASSO 5
Tome a iniciativa de implementar ações de serviço extraordinário para os clientes.
Mesmo que você tenha produtos incríveis e preços competitivos, seu sucesso será na mesma medida de seu atendimento aos clientes. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
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