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CX Professional®

Mentoria Individual de Formação e Certificação em Experiência do Cliente

SABER MAS

O que é o CX Professional®

Talvez você já tenha olhado para empresas como a Apple, a Starbucks e a Disney e pensado: "O que elas fazem para transformar seus clientes em fãs? Como elas conseguem lucrar tanto fazendo isso? Que mágica é essa?"

O segredo não está somente no que elas fazem, mas em como e por que elas fazem!

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Saiba que proporcionar experiências positivas para os clientes e gerar resultados a partir daí  não é mágica, é método.

Empresas e profissionais que se destacam no mercado são exatamente aqueles que seguem esse método, esse passo a passo, estabelecendo estratégias para o negócio, construindo uma cultura centrada no cliente, usando ferramentas para conhecer seus consumidores e estabelecendo um padrão de excelência de deixar até a concorrência de boca aberta.

Esse é o método, o passo a passo revelado no Programa de Mentoria CX PROFESSIONAL®.

De forma leve, objetiva e didática, apoiado em experiências, cases, estudos e pesquisas, esse programa de mentoria exclusivo forma e desenvolve Especialistas em Experiência do Cliente, orientando ainda a estruturação negócio e carreira em CX.

CX PROFESSIONAL®, o programa definitivo para você ocupar as posições mais desejadas do mercado atual.

Como funciona o CX Professional®

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LIVE

MENTORING

Encontros ao vivo e online,  realizados individualmente por videoconferencia.

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FERRAMENTAS PRÁTICAS

Frameworks, blueprints e documentos para você modelar para sua realidade.

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VISITAS TÉCNICAS VIRTUAIS

Bastidores de empresas referência em CX, para você visitar e se inspirar.

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PLANEJAMENTO

DE CARREIRA

Seu plano de carreira desenhado com o apoio e orientação da sua mentora. 

O que você vai aprender no CX Professional®

Tudo o que você precisa para atuar com segurança e consistência no mercado

de Experiência do Cliente: estratégias, metodologias, ferramentas e competências essenciais estabelecidas pela CXPA™ e Forrester®, cuidadosamente organizados

para simplificar e otimizar seu aprendizado e sua prática.

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START

Primeiros passos em Experiência do Cliente

Perspectiva global de Experiência do Cliente: conceitos, práticas, relevância, tendências e desafios de implementação.

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MÓDULO 01

Estratégias de Experiência do Cliente

Como planejar e coordenar ações de Experiência do Cliente alinhadas com a estratégia da empresa e atributos da marca, gerando valor para clientes,  profissionais e acionistas.

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MÓDULO 02

Cultura de Centralidade no Cliente

Como criar cultura centrada no cliente, traduzi-la em comportamentos e atitudes diárias dos profissionais da organização, focadas na experiência e sucesso do cliente.

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MÓDULO 03

Conhecimento do Cliente

Como estabelecer práticas que criam um consistente entendimento de quem são os clientes, o que eles querem e como percebem as interações com a empresa.

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MÓDULO 04

Design de Experiência 

Como mapear a jornada do cliente, identificando os melhores processos e ferramentas, considerando a melhoria contínua e seu poder de transformação. 

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MÓDULO 05

Métricas de Experiência do Cliente

Como quantificar a qualidade da experiência e o seu ROI, determinando os indicadores mais relevantes para diferentes contextos, momentos e negócios.

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MÓDULO 06

Governança de Experiência do Cliente

Como estabelecer e implementar diretrizes de excelência em experiência do cliente, para orientação de gestores e profissionais para ações proativas. 

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MÓDULO 07

Carreira em CX

Desenvolvimento de competências empreendedoras e intraempreendedoras para ter sucesso no mercado de CX.

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MÓDULO 08

Negócio em CX

Estratégias para criar e vender entregáveis em CX, aproveitando oportunidades do Mercado da Experiência.

Quanto tempo dura o CX Professional®

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O CX PROFESSIONAL® tem duração de 2 meses, com 8 encontros online, realizados semanalmente, com duração de 4 horas cada um, totalizando 32 horas ao vivo.

 

Os encontros são semanais para que, no intervalo entre eles, você coloque o aprendizado em prática, adquirindo confiança e consistência em sua atuação.

Quem é a mentora do 
CX Professional®

Daniela Augusta é fundadora da UNI-CX | Universidade da Experiência do Cliente, Especialista em Experiência do Cliente,  Experiência do Funcionário e Sucesso do Cliente.

Certificada Customer Experience e Customer Success, Graduada em Recursos Humanos, Especialista em Gestão de Pessoas, Especialista em Educação a Distância, Extensão em Clientologia pelo SDI (EUA), Extensão em Mercado e Desenvolvimento Sustentável pela Columbia University (EUA), Extensão em Neuroeconomia pela Higher School of Economics Moscow (Rússia), Extensão em Empreendedorismo (ONU).

Possui mais de 20 anos de experiência em Gestão, Atendimento e Engajamento, apoiando diferentes segmentos como educação, mercado financeiro, tecnologia, comunicação, serviços, comércio e indústria.

Liderou projetos de educação presencial e a distância, coordenou ações de gestão e desenvolvimento de pessoas, atuou na gestão de mudanças e atualmente dedica-se à consultoria, mentoria e desenvolvimento humano com foco em Experiência do Cliente.

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Para quem é o CX Professional®

Para quem deseja iniciar uma carreira, ou fazer 

transição de carreira para Experiência do Cliente.

Para profissionais que desejam atuar com consultoria em Experiência do Cliente.

Para profissionais que já atuam na área,

mas querem se especializar em CX.

Para profissionais que desejam profissionalizar

sua Gestão de Experiência do Cliente.

O que dizem meus clientes

"Tinha o desafio de implantar a área de CX na minha empresa e entender mais sobre o tema, e a mentoria me trouxe total clareza sobre os fundamentos de experiência do cliente e sucesso do cliente.

 

Nunca imaginei que seria capaz de avaliar a opinião dos meu clientes para tomar decisões, implantar melhorias e até mesmo para reconhecer coisas valorosas que já fazemos.

 

A clareza das explicações me surpreendeu! A Daniela é completamente profissional, domina o assunto e transmite o conhecimento com muita excelência.

 

Minha experiência com a mentoria foi incrível. Eu achei super clara, fácil de entender e muuuuuuito bem organizada.

 

Eu indico MUUUUUUUUUUUUITO a mentoria!!!! Ela é incrível e tem o poder de transformar negócios e mentes dos empresários e colaboradores envolvidos nessa jornada."

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BARBARA MACIEL | Contadora e Empresária 
Custom Contabilidade

Inscição

Chegou sua hora de você começar uma jornada
de
 experiências incríveis e resultados imbatíveis

CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO PARA SE CANDIDATAR
AO PROGRAMA CX PROFESSIONAL
®

Sua participação no programa está sujeita à análise e aprovação.

Marcas que confiam no meu trabalho

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