O que é o CX Professional®
Talvez você já tenha olhado para empresas como a Apple, a Starbucks e a Disney e pensado: "O que elas fazem para transformar seus clientes em fãs? Como elas conseguem lucrar tanto fazendo isso? Que mágica é essa?"
O segredo não está somente no que elas fazem, mas em como e por que elas fazem!
Saiba que proporcionar experiências positivas para os clientes e gerar resultados a partir daí não é mágica, é método.
Empresas e profissionais que se destacam no mercado são exatamente aqueles que seguem esse método, esse passo a passo, estabelecendo estratégias para o negócio, construindo uma cultura centrada no cliente, usando ferramentas para conhecer seus consumidores e estabelecendo um padrão de excelência de deixar até a concorrência de boca aberta.
Esse é o método, o passo a passo revelado no Programa de Mentoria CX PROFESSIONAL®.
De forma leve, objetiva e didática, apoiado em experiências, cases, estudos e pesquisas, esse programa de mentoria exclusivo forma e desenvolve Especialistas em Experiência do Cliente, orientando ainda a estruturação negócio e carreira em CX.
CX PROFESSIONAL®, o programa definitivo para você ocupar as posições mais desejadas do mercado atual.
Como funciona o CX Professional®
LIVE
MENTORING
Encontros ao vivo e online, realizados individualmente por videoconferencia.
FERRAMENTAS PRÁTICAS
Frameworks, blueprints e documentos para você modelar para sua realidade.
VISITAS TÉCNICAS VIRTUAIS
Bastidores de empresas referência em CX, para você visitar e se inspirar.
PLANEJAMENTO
DE CARREIRA
Seu plano de carreira desenhado com o apoio e orientação da sua mentora.
O que você vai aprender no CX Professional®
Tudo o que você precisa para atuar com segurança e consistência no mercado
de Experiência do Cliente: estratégias, metodologias, ferramentas e competências essenciais estabelecidas pela CXPA™ e Forrester®, cuidadosamente organizados
para simplificar e otimizar seu aprendizado e sua prática.
START
Primeiros passos em Experiência do Cliente
Perspectiva global de Experiência do Cliente: conceitos, práticas, relevância, tendências e desafios de implementação.
MÓDULO 01
Estratégias de Experiência do Cliente
Como planejar e coordenar ações de Experiência do Cliente alinhadas com a estratégia da empresa e atributos da marca, gerando valor para clientes, profissionais e acionistas.
MÓDULO 02
Cultura de Centralidade no Cliente
Como criar cultura centrada no cliente, traduzi-la em comportamentos e atitudes diárias dos profissionais da organização, focadas na experiência e sucesso do cliente.
MÓDULO 03
Conhecimento do Cliente
Como estabelecer práticas que criam um consistente entendimento de quem são os clientes, o que eles querem e como percebem as interações com a empresa.
MÓDULO 04
Design de Experiência
Como mapear a jornada do cliente, identificando os melhores processos e ferramentas, considerando a melhoria contínua e seu poder de transformação.
MÓDULO 05
Métricas de Experiência do Cliente
Como quantificar a qualidade da experiência e o seu ROI, determinando os indicadores mais relevantes para diferentes contextos, momentos e negócios.
MÓDULO 06
Governança de Experiência do Cliente
Como estabelecer e implementar diretrizes de excelência em experiência do cliente, para orientação de gestores e profissionais para ações proativas.
MÓDULO 07
Carreira em CX
Desenvolvimento de competências empreendedoras e intraempreendedoras para ter sucesso no mercado de CX.
MÓDULO 08
Negócio em CX
Estratégias para criar e vender entregáveis em CX, aproveitando oportunidades do Mercado da Experiência.
Quanto tempo dura o CX Professional®
O CX PROFESSIONAL® tem duração de 2 meses, com 8 encontros online, realizados semanalmente, com duração de 4 horas cada um, totalizando 32 horas ao vivo.
Os encontros são semanais para que, no intervalo entre eles, você coloque o aprendizado em prática, adquirindo confiança e consistência em sua atuação.
Quem é a mentora do
CX Professional®
Daniela Augusta é fundadora da UNI-CX | Universidade da Experiência do Cliente, Especialista em Experiência do Cliente, Experiência do Funcionário e Sucesso do Cliente.
Certificada Customer Experience e Customer Success, Graduada em Recursos Humanos, Especialista em Gestão de Pessoas, Especialista em Educação a Distância, Extensão em Clientologia pelo SDI (EUA), Extensão em Mercado e Desenvolvimento Sustentável pela Columbia University (EUA), Extensão em Neuroeconomia pela Higher School of Economics Moscow (Rússia), Extensão em Empreendedorismo (ONU).
Possui mais de 20 anos de experiência em Gestão, Atendimento e Engajamento, apoiando diferentes segmentos como educação, mercado financeiro, tecnologia, comunicação, serviços, comércio e indústria.
Liderou projetos de educação presencial e a distância, coordenou ações de gestão e desenvolvimento de pessoas, atuou na gestão de mudanças e atualmente dedica-se à consultoria, mentoria e desenvolvimento humano com foco em Experiência do Cliente.
Para quem é o CX Professional®
Para quem deseja iniciar uma carreira, ou fazer
transição de carreira para Experiência do Cliente.
Para profissionais que desejam atuar com consultoria em Experiência do Cliente.
Para profissionais que já atuam na área,
mas querem se especializar em CX.
Para profissionais que desejam profissionalizar
sua Gestão de Experiência do Cliente.