top of page
MENTORIA CS PROFESSIONAL.png

CS Professional®

Mentoria Individual de Formação e Certificação em Sucesso do Cliente

SABER MAS

O que é o CS Professional®

Você já imaginou quantos milhares de empresas precisam matar um leão todos os dias para bater as metas do mês?

Agora, imagine como seria se você pudesse resolver o problema dessas empresas...

 

Como seria sua carreira se você soubesse como gerar receita recorrente, garantindo não só a previsibilidade do caixa dessas empresas, como também a tranquilidade das equipes, para elas se relacionarem com os clientes de forma humanizada e estratégica, promovendo novos negócios para as organizações?

 

Saiba que essa pode ser sua realidade profissional a partir de agora, conquistada através do Programa de Mentoria CS Professional®.

 

Sucesso do Cliente é a maior e melhor estratégia de negócio para empresas que desejam gerar e proteger receita, criando processos de retenção ativa de clientes, de redução de cancelamentos e de geração de novos negócios.

O que a torna Sucesso do Cliente uma uma opção de carreira extraordinária!

 

Investir em sua formação como Profissional Especialista em Sucesso do Cliente, além de te diferenciar no mercado, garantirá melhores oportunidades e resultados profissionais.

 

Quer crescer sua carreira de forma contínua e rentável? No Programa de Mentoria CS PROFESSIONAL® você aprenderá a fazer isso acontecer, de forma simples e prática.

Como funciona o CS Professional®

1924870.png

LIVE

MENTORING

Encontros ao vivo e online,  realizados individualmente por videoconferencia.

181041.png

FERRAMENTAS PRÁTICAS

Frameworks, blueprints e documentos para você modelar para sua realidade.

1924832.png

VISITAS TÉCNICAS VIRTUAIS

Bastidores de empresas referência em CS, para você visitar e se inspirar.

2974215.png

PLANEJAMENTO

DE ÁREA

Sua área de CS desenhada com o apoio e orientação

da sua mentora. 

O que você vai aprender no CS Professional®

Tudo o que você precisa para atuar com segurança e consistência no mercado

de Sucesso do Cliente: estratégias, metodologias, ferramentas e competências essenciais estabelecidas pela CXPA™ e Forrester®, cuidadosamente organizados

para simplificar e otimizar seu aprendizado e sua prática.

181017.png

START

Primeiros passos em Sucesso do Cliente

Perspectiva global de Sucesso do Cliente: conceitos, práticas, relevância, tendências e desafios de implementação.

181015.png

MÓDULO 01

Propósito de Sucesso do Cliente

Como definir estratégias e estabelecer planos de ação para a Gestão de Sucesso do Cliente.

4078258.png

MÓDULO 02

Conhecimento do Cliente

Como conhecer profundamente seu cliente, suas necessidades e expectativas, para definição de sucesso e promoção de engajamento.

4078244.png

MÓDULO 03

Modelos de Atendimento

Como humanizar o pós-venda e personalizar o atendimento com base no comportamento do cliente, impulsionando o sucesso da empresa.

181043.png

MÓDULO 04

Jornada do Cliente

Como mapear a jornada do cliente, estabelecer marcos de sucesso e guiar o cliente para o próximo nível, expandindo negócios e receita.

1924877.png

MÓDULO 05

Onboarding e Ongoing

Como fazer onboarding estratégico, alinhado aos objetivos do negócio, e promover a adoção do cliente com métricas focadas em novos negócios.

1924832.png

MÓDULO 06

Engajamento

Como escalar o engajamento dos clientes, gerando expansão de uso e redução de churn.

181040.png

MÓDULO 07

Expansão na Base de Clientes

Como gerar novas vendas com base em dados, melhorando o resultado financeiro e ganhando previsibilidade de receita.

2974215.png

MÓDULO 08

Mitigando o Churn

Como prevenir e reduzir o cancelamento de forma estratégica, impulsionando o sucesso do cliente.

1122395.png

MÓDULO 09

CS Data Driven

Como tomar decisões assertivas com a utilização de dados para melhorar a experiência do cliente e os resultados da empresa.

Quanto tempo dura o CS Professional®

O CS PROFESSIONAL® tem duração de 2 meses, com 8 encontros online, realizados semanalmente, com duração de 4 horas cada um, totalizando 32 horas ao vivo.

 

Os encontros são semanais para que, no intervalo entre eles, você coloque o aprendizado em prática, adquirindo confiança e consistência em sua atuação.

Quem é a mentora do 
CS Professional
®

Daniela Augusta é fundadora da UNI-CX | Universidade da Experiência do Cliente, Especialista em Experiência do Cliente,  Experiência do Funcionário e Sucesso do Cliente.

Certificada Customer Experience e Customer Success, Graduada em Recursos Humanos, Especialista em Gestão de Pessoas, Especialista em Educação a Distância, Extensão em Clientologia pelo SDI (EUA), Extensão em Mercado e Desenvolvimento Sustentável pela Columbia University (EUA), Extensão em Neuroeconomia pela Higher School of Economics Moscow (Rússia), Extensão em Empreendedorismo (ONU).

Possui mais de 20 anos de experiência em Gestão, Atendimento e Engajamento, apoiando diferentes segmentos como educação, mercado financeiro, tecnologia, comunicação, serviços, comércio e indústria.

Liderou projetos de educação presencial e a distância, coordenou ações de gestão e desenvolvimento de pessoas, atuou na gestão de mudanças e atualmente dedica-se à consultoria, mentoria e desenvolvimento humano com foco em Experiência do Cliente.

DSCF9406.jpeg

Para quem é o CS Professional®

Para quem deseja iniciar uma carreira, ou fazer 

transição de carreira para Sucesso do Cliente.

Para profissionais que desejam atuar como Especialistas em Sucesso do Cliente.

Para profissionais que já atuam na área,

mas querem se especializar em CS.

Para profissionais que desejam profissionalizar

sua Gestão de Sucesso do Cliente.

Inscição

Chegou a hora de você começar
sua jornada de sucesso

CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO PARA SE CANDIDATAR
AO PROGRAMA CS PROFESSIONAL
®

Sua participação no programa está sujeita à análise e aprovação.

Marcas que confiam no meu trabalho

CLIENTES.png

O que dizem meus clientes

"Tinha o desafio de implantar a área de CX na minha empresa e entender mais sobre o tema, e a mentoria me trouxe total clareza sobre os fundamentos de experiência do cliente e sucesso do cliente.

 

Nunca imaginei que seria capaz de avaliar a opinião dos meu clientes para tomar decisões, implantar melhorias e até mesmo para reconhecer coisas valorosas que já fazemos.

 

A clareza das explicações me surpreendeu! A Daniela é completamente profissional, domina o assunto e transmite o conhecimento com muita excelência.

 

Minha experiência com a mentoria foi incrível. Eu achei super clara, fácil de entender e muuuuuuito bem organizada.

 

Eu indico MUUUUUUUUUUUUITO a mentoria!!!! Ela é incrível e tem o poder de transformar negócios e mentes dos empresários e colaboradores envolvidos nessa jornada."

Captura de Tela 2023-03-30 às 18.11_edited.jpg

BARBARA MACIEL | Contadora e Empresária 
Custom Contabilidade

bottom of page