O que é o CS Professional®
Você já imaginou quantos milhares de empresas precisam matar um leão todos os dias para bater as metas do mês?
Agora, imagine como seria se você pudesse resolver o problema dessas empresas...
Como seria sua carreira se você soubesse como gerar receita recorrente, garantindo não só a previsibilidade do caixa dessas empresas, como também a tranquilidade das equipes, para elas se relacionarem com os clientes de forma humanizada e estratégica, promovendo novos negócios para as organizações?
Saiba que essa pode ser sua realidade profissional a partir de agora, conquistada através do Programa de Mentoria CS Professional®.
Sucesso do Cliente é a maior e melhor estratégia de negócio para empresas que desejam gerar e proteger receita, criando processos de retenção ativa de clientes, de redução de cancelamentos e de geração de novos negócios. O que a torna Sucesso do Cliente uma uma opção de carreira extraordinária!
Investir em sua formação como Profissional Especialista em Sucesso do Cliente, além de te diferenciar no mercado, garantirá melhores oportunidades e resultados profissionais.
Quer crescer sua carreira de forma contínua e rentável? No Programa de Mentoria CS PROFESSIONAL® você aprenderá a fazer isso acontecer, de forma simples e prática.
Como funciona o CS Professional®

LIVE
MENTORING
Encontros ao vivo e online, realizados individualmente por videoconferencia.

FERRAMENTAS PRÁTICAS
Frameworks, blueprints e documentos para você modelar para sua realidade.

VISITAS TÉCNICAS VIRTUAIS
Bastidores de empresas referência em CS, para você visitar e se inspirar.

PLANEJAMENTO
DE ÁREA
Sua área de CS desenhada com o apoio e orientação
da sua mentora.
O que você vai aprender no CS Professional®
Tudo o que você precisa para atuar com segurança e consistência no mercado
de Sucesso do Cliente: estratégias, metodologias, ferramentas e competências essenciais estabelecidas pela CXPA™ e Forrester®, cuidadosamente organizados
para simplificar e otimizar seu aprendizado e sua prática.

START
Primeiros passos em Sucesso do Cliente
Perspectiva global de Sucesso do Cliente: conceitos, práticas, relevância, tendências e desafios de implementação.

MÓDULO 01
Propósito de Sucesso do Cliente
Como definir estratégias e estabelecer planos de ação para a Gestão de Sucesso do Cliente.

MÓDULO 02
Conhecimento do Cliente
Como conhecer profundamente seu cliente, suas necessidades e expectativas, para definição de sucesso e promoção de engajamento.

MÓDULO 03
Jornada do Cliente
Como mapear a jornada do cliente, estabelecer marcos de sucesso e guiar o cliente para o próximo nível, expandindo negócios e receita.

MÓDULO 04
Modelos de Atendimento
Como humanizar o pós-venda e personalizar o atendimento com base no comportamento do cliente, impulsionando o sucesso da empresa.

MÓDULO 05
Pré-Onboarding e Onboarding
Como receber e acolher o cliente de forma estratégica, entregando o primeiro valor, estabelecendo marcos de sucesso e promovendo seu engajamento.

MÓDULO 06
Ongoing
Como direcionar o cliente para o sucesso, garantindo o alcance de resultados, gerando expansão de carteira, previsibilidade de receita e redução do churn.

MÓDULO 07
CS Data Driven
Como tomar decisões assertivas com a utilização de dados para melhorar a experiência do cliente e os resultados da empresa.

MÓDULO 08
Operação de CS
Como estruturar uma operação de Sucesso do Cliente, promovendo resultados e garantindo a experiência do cliente.
Quanto tempo dura o CS Professional®

O CS PROFESSIONAL® tem duração de 2 meses, com 8 encontros online, realizados semanalmente, com duração de 4 horas cada um, totalizando 32 horas ao vivo.
Os encontros são semanais para que, no intervalo entre eles, você coloque o aprendizado em prática, adquirindo confiança e consistência em sua atuação.
Quem é a mentora do
CS Professional®
Daniela Augusta é fundadora da UNI-CX | Universidade da Experiência do Cliente, Especialista em Experiência do Cliente, Experiência do Funcionário e Sucesso do Cliente.
Certificada Customer Experience e Customer Success, Graduada em Recursos Humanos, Especialista em Gestão de Pessoas, Especialista em Educação a Distância, Extensão em Clientologia pelo SDI (EUA), Extensão em Mercado e Desenvolvimento Sustentável pela Columbia University (EUA), Extensão em Neuroeconomia pela Higher School of Economics Moscow (Rússia), Extensão em Empreendedorismo (ONU).
Possui mais de 20 anos de experiência em Gestão, Atendimento e Engajamento, apoiando diferentes segmentos como educação, mercado financeiro, tecnologia, comunicação, serviços, comércio e indústria.
Liderou projetos de educação presencial e a distância, coordenou ações de gestão e desenvolvimento de pessoas, atuou na gestão de mudanças e atualmente dedica-se à consultoria, mentoria e desenvolvimento humano com foco em Experiência do Cliente.

Para quem é o CS Professional®
Para quem deseja iniciar uma carreira, ou fazer
transição de carreira para Sucesso do Cliente.
Para profissionais que desejam atuar como Especialistas em Sucesso do Cliente.
Para profissionais que já atuam na área,
mas querem se especializar em CS.
Para profissionais que desejam profissionalizar
sua Gestão de Sucesso do Cliente.