Viva uma experiência memorável
de transformação e resultados
Em um cenário onde preço, produto ou serviço não mais te diferencia, é imprescindível deixar uma marca positiva em seus clientes, internos e externos, provocando experiências memoráveis.
E para que isso ocorra, é preciso que você e sua equipe sejam responsáveis por entregar solução de valor e fomentar experiências positivas, mesmo que não estejam em contato direto com os clientes.​
​
Certamente essa demanda te faz imaginar como seria se toda a sua equipe fosse capaz de colocar isso em prática.
​
Eu te digo que é possível fazer isso acontecer, e de uma maneira inesquecível.
​
Que tal percorrer uma jornada guiada, juntamente com todos os profissionais da sua empresa, e no caminho aprender a atuar consultivamente, realizar entregas excelentes, proporcionar experiências positivas e decolar vendas?
​
Você pode fazer isso contratando a Palestra Jornada da Experiência do Cliente®, que de forma lúdica, leve, objetiva e didática, apoiada em experiências, cases, estudos e pesquisas, ensina seu time a:
​
-
Como se diferenciar no Mercado da Experiência
-
Como engajar equipes e conquistar clientes leais
-
Como implementar processos inteligentes e lucrativos
-
Como inovar relações, decolar resultados e vendas
​
Jornada da Experiência do Cliente®, leve sua equipe para uma "viagem memorável", autêntica e encantadora com destino ao sucesso.
​
CLIQUE ABAIXO para ver um trecho da palestra.
Clique no botão para solicitar uma proposta
e levar sua empresa para outro patamar.
O que dizem meus clientes
Catarina Marçal
Analista Sênior
SebraePrev
"A palestra da
Daniela surpreendeu completamente!"
Heloisa Morato
Diretora ADM e Riscos
Sicoob Credpit
"A palestra foi excelente e a Daniela domina técnicas de apresentação que mantém a audiência cativa."
Diego Maciel
Empresário
DM Cred
"A palestra trouxe amadurecimento para a organização e orientação
da minha equipe."
Selma Assis
Analista COM e MKT
Sicoob Credpit
"Fiquei surpresa com sua expertise, domínio dos assuntos abordados e atenção aos detalhes."
Gilda Moraes
Gerente Comercial
Quimex Brasil
"Parecia que a palestra tinha sido feita em cima das minhas incertezas."