Viva uma experiência memorável
de transformação e resultados
Em um cenário onde preço, produto ou serviço não mais nos diferencia, é imprescindível deixar uma marca positiva em nossos clientes, internos e externos, provocando experiências memoráveis.
E para que isso ocorra, é preciso que sejamos responsáveis por entregar solução de valor e fomentar experiências positivas, mesmo que não estejamos em contato direto com os clientes.
Certamente essa também é uma demanda da sua empresa, que te faz imaginar como seria se toda a sua equipe fosse capaz de colocar isso em prática.
Eu te digo que é possível fazer isso acontecer, e de uma maneira inesquecível.
Que tal levar todos os profissionais da sua empresa para uma "viagem guiada", de maneira que eles aprendam a atuar consultivamente, realizar entregas excelentes, proporcionar experiências positivas e decolar vendas?
Você pode fazer isso contratando a Palestra Jornada da Experiência do Cliente, que de forma lúdica, leve, objetiva e didática, apoiada em experiências, cases, estudos e pesquisas, ensina seu time a:
-
Como se diferenciar no Mercado da Experiência
-
Como engajar equipes e conquistar clientes leais
-
Como implementar processos inteligentes e lucrativos
-
Como inovar relações, decolar resultados e vendas
Jornada da Experiência do Cliente, leve sua equipe para uma "viagem memorável", autêntica e encantadora com destino ao sucesso.
CLIQUE ABAIXO para ver um trecho da palestra.
Clique no botão abaixo para solicitar uma proposta.
O que falam sobre a palestra

Catarina Marçal | SEBRAEPREV
Tinha o desafio de aprender técnicas para trabalhar com vendas, algo diferente no meu ramo de trabalho, e levar essa motivação à toda equipe. A palestra da Daniela surpreendeu completamente!

Diego Maciel | DM CRED
A palestra trouxe amadurecimento para a organização e orientação da minha equipe, que hoje proporciona um atendimento diferenciado, aumentando significativamente novos clientes.

Gilda | QUIMEX BRASIL
Consegui analisar que realmente os meus princípios profissionais estavam na direção correta, parecia que a palestra tinha sido feita em cima das minhas incertezas.
Clientes
