top of page
FUNDO DE TELA SITE (9).png

CX Squad®

Gestão de Experiência do Cliente

Forme consultores internos de experiência do cliente e monte seu Squad de CX

Talvez você já tenha olhado para empresas como a Apple, a Starbucks e a Disney e pensado: "O que elas fazem para transformar seus clientes em fãs? Como elas conseguem lucrar tanto fazendo isso? Que mágica é essa?"

O segredo não está somente no que elas fazem, mas em como e por que elas fazem!

Saiba que proporcionar experiências positivas para os clientes e gerar resultados a partir daí  não é mágica, é método.

Empresas e profissionais que se destacam no mercado são exatamente aqueles que seguem esse método, esse passo a passo, estabelecendo estratégias para o negócio, construindo uma cultura centrada no cliente, usando ferramentas para conhecer seus consumidores e estabelecendo um padrão de excelência de deixar até a concorrência de boca aberta.

Esse é o método, o passo a passo revelado no Programa de Mentoria CX SQUAD®.

De forma leve, objetiva e didática, apoiado em experiências, cases, estudos e pesquisas, esse programa de mentoria exclusivo forma e desenvolve consultores internos de Experiência do Cliente, orientando ainda a estruturação de um SQUAD de CX, focado na transformação de resultados e aumento de vendas, usando estratégias simples, poderosas e customizadas para sua realidade. 

CX SQUAD®, o programa perfeito para sua empresa realizar a Gestão da Experiência do Cliente, assim como os grandes cases do mercado.

SABER MAIS

Como funciona o CX Squad®

17470.png

Formato

O Programa de Mentoria CX SQUAD® é realizado exclusivamente online e ao vivo, através de videoconferência, otimizando tempo, engajando os participantes e viabilizando financeiramente sua execução.

1342608.png

Duração

O Programa de Mentoria CX SQUAD® tem duração de 3 meses, com encontros realizados semanalmente ou quinzenalmente para que os participantes coloquem em prática o aprendizado durante os intervalos, com acompanhamento pessoal da mentora para supervisão e orientação.

3159414.png

Encontros Exclusivos

O Programa de Mentoria CX SQUAD® é composto por 7 encontros online e ao vivo, com duração de 4h cada um, totalizando 28 horas de desenvolvimento dinâmico, além das horas de atividade práticas realizadas nos intervalos dos encontros.

1744015.png

Plano de Ação

A cada encontro os participantes do Programa de Mentoria CX SQUAD® recebem um plano  de ação para que seja executado nos intervalos, de maneira a  experimentarem a realidade do mercado e melhorarem  suas performances. Todos os planos são supervisionados e avaliados pela mentora.

2777352.png

Diretrizes

O Programa de Mentoria CX SQUAD® segue as diretrizes internacionais de Experiência do Cliente estabelecidas pela ​CXPA™ e Forrester®, garantindo à sua equipe acesso a conteúdo testado e validado no mercado real.

1820010.png

Conteúdo Adicional

Os participantes do Programa de Mentoria CX SQUAD® têm acesso à uma área de membros exclusiva, na qual podem acessar conteúdo adicional para se aprofundarem nos temas apresentados nos encontros de mentoria realizados ao vivo.

33715.png

Público Alvo

O Programa de Mentoria CX SQUAD® é indicado para atendentes, vendedores, profissionais de suporte e demais profissionais que apoiam as entregas realizadas pela empresa.

Temas centrais do CX Squad®

PRIMEIRO PASSOS EM CX 

Perspectiva global de Experiência do Cliente: conceitos, práticas, relevância, tendências e desafios de implementação.

ESTRATÉGIAS DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

Como planejar e coordenar ações de Experiência do Cliente alinhadas com a estratégia da empresa e atributos da marca, gerando valor para clientes,  profissionais e acionistas.

 

CULTURA DE CENTRALIDADE NO CLIENTE

Como criar cultura centrada no cliente, traduzi-la em comportamentos e atitudes diárias dos profissionais da organização, focadas na experiência e sucesso do cliente.

CONHECIMENTO DO CLIENTE

Como estabelecer práticas que criam um consistente entendimento de quem são os clientes, o que eles querem e como percebem as interações com a empresa.

DESIGN DE EXPERIÊNCIA

Como mapear a jornada do cliente, identificando os melhores processos e ferramentas, considerando a melhoria contínua e seu poder de transformação. 

MÉTRICAS DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

Como quantificar a qualidade da experiência e o seu ROI, determinando os indicadores mais relevantes para diferentes contextos, momentos e negócios.

GOVERNANÇA DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

Como estabelecer e implementar diretrizes de excelência em experiência do cliente, para orientação de gestores e profissionais para ações proativas. 

SQUAD DE CX

Como melhorar a experiência do cliente com o apoio de uma equipe multidisciplinar e autogerenciável, promovendo maior fluidez e produtividade nos processos, assim como melhora na comunicação e engajamento das equipes.

O que esperar do CX Squad®

  • Estratégias claras e objetivas para para definir, implementar e gerir iniciativas de CX.

  • Plano de ação simples e prático para definir, implementar e gerir estratégias de CX.

  • Conteúdo exclusivo e solução personalizada para resolver suas questões com agilidade.

  • Ambiente virtual seguro para realização dos encontros e atividades da mentoria.

Chegou a hora da sua empresa iniciar uma jornada de experiências incríveis e resultados imbatíveis

Clique no botão para solicitar uma proposta
e levar sua empresa para outro patamar. 

O que dizem meus clientes

foto cliente

Cris Nicomendes
Empresária

Exata Contabilidade

"Minha experiência com a mentoria e com a plataforma foi sensacional, e por isso

eu indico."

foto cliente

Luis Fernando
Consultor

LF Consultoria

"A troca de experiência na mentoria enriquece muito o dia a dia e nos prepara para demandas reais."

foto cliente

Bárbara Maciel
Empresária 
Custom Contabilidade

 "A clareza das explicações da mentoria me surpreendeu!  Daniela domina o assunto e transmite o conhecimento com muita excelência."

foto cliente

Silvia Picchi
Consultora

Cause Impacto

"Com a mentoria eu não só alcancei meus objetivos, como consegui visualizar novas oportunidades e ampliar meu portfólio de serviços."

Marcas que confiam no meu trabalho

logo clientes
bottom of page