Forme consultores internos de experiência do cliente e monte seu Squad de CX
Talvez você já tenha olhado para empresas como a Apple, a Starbucks e a Disney e pensado: "O que elas fazem para transformar seus clientes em fãs? Como elas conseguem lucrar tanto fazendo isso? Que mágica é essa?"
O segredo não está somente no que elas fazem, mas em como e por que elas fazem!
Saiba que proporcionar experiências positivas para os clientes e gerar resultados a partir daí não é mágica, é método.
Empresas e profissionais que se destacam no mercado são exatamente aqueles que seguem esse método, esse passo a passo, estabelecendo estratégias para o negócio, construindo uma cultura centrada no cliente, usando ferramentas para conhecer seus consumidores e estabelecendo um padrão de excelência de deixar até a concorrência de boca aberta.
Esse é o método, o passo a passo revelado no Programa de Mentoria CX SQUAD®.
De forma leve, objetiva e didática, apoiado em experiências, cases, estudos e pesquisas, esse programa de mentoria exclusivo forma e desenvolve consultores internos de Experiência do Cliente, orientando ainda a estruturação de um SQUAD de CX, focado na transformação de resultados e aumento de vendas, usando estratégias simples, poderosas e customizadas para sua realidade.
CX SQUAD®, o programa perfeito para sua empresa realizar a Gestão da Experiência do Cliente, assim como os grandes cases do mercado.
Como funciona o CX Squad®
Formato
O Programa de Mentoria CX SQUAD® é realizado exclusivamente online e ao vivo, através de videoconferência, otimizando tempo, engajando os participantes e viabilizando financeiramente sua execução.
Duração
O Programa de Mentoria CX SQUAD® tem duração de 3 meses, com encontros realizados semanalmente ou quinzenalmente para que os participantes coloquem em prática o aprendizado durante os intervalos, com acompanhamento pessoal da mentora para supervisão e orientação.
Encontros Exclusivos
O Programa de Mentoria CX SQUAD® é composto por 7 encontros online e ao vivo, com duração de 4h cada um, totalizando 28 horas de desenvolvimento dinâmico, além das horas de atividade práticas realizadas nos intervalos dos encontros.
Plano de Ação
A cada encontro os participantes do Programa de Mentoria CX SQUAD® recebem um plano de ação para que seja executado nos intervalos, de maneira a experimentarem a realidade do mercado e melhorarem suas performances. Todos os planos são supervisionados e avaliados pela mentora.
Diretrizes
O Programa de Mentoria CX SQUAD® segue as diretrizes internacionais de Experiência do Cliente estabelecidas pela CXPA™ e Forrester®, garantindo à sua equipe acesso a conteúdo testado e validado no mercado real.
Conteúdo Adicional
Os participantes do Programa de Mentoria CX SQUAD® têm acesso à uma área de membros exclusiva, na qual podem acessar conteúdo adicional para se aprofundarem nos temas apresentados nos encontros de mentoria realizados ao vivo.
Público Alvo
O Programa de Mentoria CX SQUAD® é indicado para atendentes, vendedores, profissionais de suporte e demais profissionais que apoiam as entregas realizadas pela empresa.
Temas centrais do CX Squad®
PRIMEIRO PASSOS EM CX
Perspectiva global de Experiência do Cliente: conceitos, práticas, relevância, tendências e desafios de implementação.
ESTRATÉGIAS DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE
Como planejar e coordenar ações de Experiência do Cliente alinhadas com a estratégia da empresa e atributos da marca, gerando valor para clientes, profissionais e acionistas.
CULTURA DE CENTRALIDADE NO CLIENTE
Como criar cultura centrada no cliente, traduzi-la em comportamentos e atitudes diárias dos profissionais da organização, focadas na experiência e sucesso do cliente.
CONHECIMENTO DO CLIENTE
Como estabelecer práticas que criam um consistente entendimento de quem são os clientes, o que eles querem e como percebem as interações com a empresa.
DESIGN DE EXPERIÊNCIA
Como mapear a jornada do cliente, identificando os melhores processos e ferramentas, considerando a melhoria contínua e seu poder de transformação.
MÉTRICAS DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE
Como quantificar a qualidade da experiência e o seu ROI, determinando os indicadores mais relevantes para diferentes contextos, momentos e negócios.
GOVERNANÇA DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE
Como estabelecer e implementar diretrizes de excelência em experiência do cliente, para orientação de gestores e profissionais para ações proativas.
SQUAD DE CX
Como melhorar a experiência do cliente com o apoio de uma equipe multidisciplinar e autogerenciável, promovendo maior fluidez e produtividade nos processos, assim como melhora na comunicação e engajamento das equipes.
O que esperar do CX Squad®
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Estratégias claras e objetivas para para definir, implementar e gerir iniciativas de CX.
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Plano de ação simples e prático para definir, implementar e gerir estratégias de CX.
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Conteúdo exclusivo e solução personalizada para resolver suas questões com agilidade.
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Ambiente virtual seguro para realização dos encontros e atividades da mentoria.
O que dizem meus clientes
Cris Nicomendes
Empresária
Exata Contabilidade
"Minha experiência com a mentoria e com a plataforma foi sensacional, e por isso
eu indico."
Luis Fernando
Consultor
LF Consultoria
"A troca de experiência na mentoria enriquece muito o dia a dia e nos prepara para demandas reais."
Bárbara Maciel
Empresária
Custom Contabilidade
"A clareza das explicações da mentoria me surpreendeu! Daniela domina o assunto e transmite o conhecimento com muita excelência."
Silvia Picchi
Consultora
Cause Impacto
"Com a mentoria eu não só alcancei meus objetivos, como consegui visualizar novas oportunidades e ampliar meu portfólio de serviços."