Tenha uma equipe imbatível em atendimento, relacionamento e vendas
No novo Mercado da Experiência, existe um único caminho para o sucesso, e ele passa pelo sucesso do seu cliente.
Hoje, não basta ser bom ou ter qualidade. É preciso ser excelente e entregar excelência se você quiser fidelizar os clientes e conquistar sua lealdade, garantindo, assim, sua sobrevivência e permanência no mercado.
Para isso, é preciso dominar técnicas e ferramentas modernas de experiência do cliente, criando conveniência, agilidade e disponibilidade para fazer negócios e gerar vendas.
É preciso ser capaz de atender e superar as expectativas de um novo perfil de cliente, bem informado, empoderado e extremamente exigente.
Assim, sua empresa se tornará indispensável para o seu cliente, valorizada pelo mercado e, claro, aumentará seu faturamento.
E essa jornada pode ser mais simples e mais rápida do que você pensa, com origem confirmada e destino certo para o sucesso.
Baseado em ciência e mercado, testado em dezenas de empresas, o CX SERVICE® | Atendimento, Relacionamento e Vendas com Foco em Experiência do Cliente foi desenvolvido para preparar seu time, te destacar no mercado e aumentar suas vendas.
Inspirado em conceitos e ferramentas de Gestão de Pessoas, Marketing de Relacionamento e Design Thinking, orienta como atender, se relacionar e vender na Era da Experiência, elevando performance e resultados.
Como funciona o CX Service®
Formato
O Programa de Mentoria CX SERVICE® é realizado exclusivamente online e ao vivo, através de videoconferência, otimizando tempo, engajando os participantes e viabilizando financeiramente sua execução.
Duração
O Programa de Mentoria CX SERVICE® tem duração de 3 meses, com encontros realizados semanalmente para que os participantes coloquem em prática o aprendizado durante os intervalos, com acompanhamento pessoal da mentora para supervisão e orientação.
Encontros Exclusivos
O Programa de Mentoria CX SERVICE® é composto por 8 encontros online e ao vivo, com duração de 4h cada um, totalizando 32 horas de desenvolvimento dinâmico, além das horas de atividade práticas realizadas nos intervalos dos encontros.
Plano de Ação
A cada encontro os participantes do Programa de Mentoria CX SERVICE® recebem um plano de ação para que seja executado nos intervalos, de maneira a experimentarem a realidade do mercado e melhorarem suas performances. Todos os planos são supervisionados e avaliados pela mentora.
Diretrizes
O Programa de Mentoria CX SERVICE® segue as diretrizes internacionais de Experiência do Cliente estabelecidas pela CXPA™ e Forrester®, garantindo à sua equipe acesso a conteúdo testado e validado no mercado real.
Conteúdo Adicional
Os participantes do Programa de Mentoria CX SERVICE® têm acesso à uma área de membros exclusiva, na qual podem acessar conteúdo adicional para se aprofundarem nos temas apresentados nos encontros de mentoria realizados ao vivo.
Público Alvo
O Programa de Mentoria CX SERVICE® é indicado para atendentes, vendedores, profissionais de suporte e demais profissionais que apoiam as entregas realizadas pela empresa.
Temas centrais do CX Service®
EXPERIÊNCIA DO CLIENTE
Como planejar e coordenar ações de Experiência do Cliente alinhadas com a estratégia da empresa e atributos da marca, gerando valor para clientes, profissionais e acionistas.
O NOVO CLIENTE NA ERA DA EXPERIÊNCIA
Como estabelecer práticas que criam um consistente entendimento de quem são os clientes, o que eles querem e como percebem as interações com a empresa.
PERSONAS E EMOÇÕES DOS CLIENTES
Como conhecer profundamente seu cliente, suas necessidades e expectativas, para definição de sucesso e promoção de engajamento, usando empatia na prática.
CENTRALIDADE NO CLIENTE
Como criar cultura centrada no cliente, traduzi-la em comportamentos e atitudes diárias dos profissionais da organização, focadas na experiência e sucesso do cliente.
RELACIONAMENTO COM O CLIENTE
Como humanizar e personalizar o atendimento com base no comportamento do cliente, impulsionando o sucesso da empresa.
PROCESSO DE VENDAS
Como estabelecer um processo de vendas centrado no cliente, melhorando os resultados com base na Venda Consultiva.
JORNADA DO CLIENTE
Como mapear a jornada do cliente, estabelecer marcos de sucesso e guiar o cliente para o próximo nível, expandindo negócios e receita.
SUCESSO DO CLIENTE
Perspectiva global de Sucesso do Cliente: conceitos, práticas, relevância, tendências e desafios de implementação.
ONBOARDING
Como fazer onboarding estratégico, alinhado aos objetivos do negócio.
MÉTICAS DE EXPERIÊNCIA
Como tomar decisões assertivas com a utilização de dados para melhorar a experiência do cliente e os resultados da empresa.
FECHAMENTO DO LOOP
Como responder às reclamações, questões e sugestões dos clientes a partir do feedback.
O que esperar do CX Service®
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Estratégias claras e objetivas para atender, se relacionar e vender com foco em Experiência do Cliente.
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Plano de ação simples e prático para performar com foco em Experiência do Cliente.
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Conteúdo exclusivo e solução personalizada para resolver questões com agilidade.
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Ambiente virtual seguro para realização dos encontros e atividades da mentoria.
O que dizem meus clientes
Cris Nicomendes
Empresária
Exata Contabilidade
"Minha experiência com a mentoria e com a plataforma foi sensacional, e por isso
eu indico."
Luis Fernando
Consultor
LF Consultoria
"A troca de experiência na mentoria enriquece muito o dia a dia e nos prepara para demandas reais."
Bárbara Maciel
Empresária
Custom Contabilidade
"A clareza das explicações da mentoria me surpreendeu! Daniela domina o assunto e transmite o conhecimento com muita excelência."
Silvia Picchi
Consultora
Cause Impacto
"Com a mentoria eu não só alcancei meus objetivos, como consegui visualizar novas oportunidades e ampliar meu portfólio de serviços."