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CX Service®

Atendimento, Relacionamento e Vendas com foco em Experiência do Cliente

Tenha uma equipe imbatível em atendimento, relacionamento e vendas 

No novo Mercado da Experiência, existe um único caminho para o sucesso, e ele passa pelo sucesso do seu cliente.

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Hoje, não basta ser bom ou ter qualidade. É preciso ser excelente e entregar excelência se você quiser fidelizar os clientes e conquistar sua lealdade, garantindo, assim, sua sobrevivência e permanência no mercado.

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Para isso, é preciso dominar técnicas e ferramentas modernas de experiência do cliente, criando conveniência, agilidade e disponibilidade para fazer negócios e gerar vendas.

 

â€‹É preciso ser capaz de atender e superar as expectativas de um novo perfil de cliente, bem informado, empoderado e extremamente exigente.

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Assim, sua empresa se tornará indispensável para o seu cliente, valorizada pelo mercado e, claro, aumentará seu faturamento.

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E essa jornada pode ser mais simples e mais rápida do que você pensa, com origem confirmada e destino certo para o sucesso.

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Baseado em ciência e mercado, testado em dezenas de empresas, o CX SERVICE® | Atendimento, Relacionamento e Vendas com Foco em Experiência do Cliente foi desenvolvido para preparar seu time, te destacar no mercado e aumentar suas vendas.

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Inspirado em conceitos e ferramentas de Gestão de Pessoas, Marketing de Relacionamento e Design Thinking, orienta como atender, se relacionar e vender na Era da Experiência, elevando performance e resultados.

SABER MAIS

Como funciona o CX Service®

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Formato

O Programa de Mentoria CX SERVICE® é realizado exclusivamente online e ao vivo, através de videoconferência, otimizando tempo, engajando os participantes e viabilizando financeiramente sua execução.

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Duração

O Programa de Mentoria CX SERVICE® tem duração de 3 meses, com encontros realizados semanalmente para que os participantes coloquem em prática o aprendizado durante os intervalos, com acompanhamento pessoal da mentora para supervisão e orientação.

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Encontros Exclusivos

O Programa de Mentoria CX SERVICE® é composto por 8 encontros online e ao vivo, com duração de 4h cada um, totalizando 32 horas de desenvolvimento dinâmico, além das horas de atividade práticas realizadas nos intervalos dos encontros.

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Plano de Ação

A cada encontro os participantes do Programa de Mentoria CX SERVICE® recebem um plano  de ação para que seja executado nos intervalos, de maneira a  experimentarem a realidade do mercado e melhorarem  suas performances. Todos os planos são supervisionados e avaliados pela mentora.

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Diretrizes

O Programa de Mentoria CX SERVICE® segue as diretrizes internacionais de Experiência do Cliente estabelecidas pela ​CXPA™ e Forrester®, garantindo à sua equipe acesso a conteúdo testado e validado no mercado real.

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Conteúdo Adicional

Os participantes do Programa de Mentoria CX SERVICE® têm acesso à uma área de membros exclusiva, na qual podem acessar conteúdo adicional para se aprofundarem nos temas apresentados nos encontros de mentoria realizados ao vivo.

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Público Alvo

O Programa de Mentoria CX SERVICE® é indicado para atendentes, vendedores, profissionais de suporte e demais profissionais que apoiam as entregas realizadas pela empresa.

Temas centrais do CX Service​®

EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

Como planejar e coordenar ações de Experiência do Cliente alinhadas com a estratégia da empresa e atributos da marca, gerando valor para clientes,  profissionais e acionistas.

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O NOVO CLIENTE NA ERA DA EXPERIÊNCIA

Como estabelecer práticas que criam um consistente entendimento de quem são os clientes, o que eles querem e como percebem as interações com a empresa.

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PERSONAS E EMOÇÕES DOS CLIENTES

Como conhecer profundamente seu cliente, suas necessidades e expectativas, para definição de sucesso e promoção de engajamento, usando empatia na prática.

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CENTRALIDADE NO CLIENTE

Como criar cultura centrada no cliente, traduzi-la em comportamentos e atitudes diárias dos profissionais da organização, focadas na experiência e sucesso do cliente.

 

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RELACIONAMENTO COM O CLIENTE

Como humanizar e personalizar o atendimento com base no comportamento do cliente, impulsionando o sucesso da empresa.

PROCESSO DE VENDAS

Como estabelecer um processo de vendas centrado no cliente, melhorando os resultados com base na Venda Consultiva.

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JORNADA DO CLIENTE

Como mapear a jornada do cliente, estabelecer marcos de sucesso e guiar o cliente para o próximo nível, expandindo negócios e receita.

 

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SUCESSO DO CLIENTE

Perspectiva global de Sucesso do Cliente: conceitos, práticas, relevância, tendências e desafios de implementação.

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ONBOARDING

Como fazer onboarding estratégico, alinhado aos objetivos do negócio.

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MÉTICAS DE EXPERIÊNCIA

Como tomar decisões assertivas com a utilização de dados para melhorar a experiência do cliente e os resultados da empresa.

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FECHAMENTO DO LOOP

Como responder às reclamações, questões e sugestões dos clientes a partir do feedback.

O que esperar do CX Service®

  • Estratégias claras e objetivas para atender, se relacionar e vender com foco em Experiência do Cliente.

  • Plano de ação simples e prático para performar com foco em Experiência do Cliente.

  • Conteúdo exclusivo e solução personalizada para resolver questões com agilidade.

  • Ambiente virtual seguro para realização dos encontros e atividades da mentoria.

Chegou a hora da sua empresa ter um time imbatível em atendimento, relacionamento e vendas

Clique no botão para solicitar uma proposta
e levar sua empresa para outro patamar. 

O que dizem meus clientes

cliente

Cris Nicomendes
Empresária

Exata Contabilidade

"Minha experiência com a mentoria e com a plataforma foi sensacional, e por isso

eu indico."

cliente

Luis Fernando
Consultor

LF Consultoria

"A troca de experiência na mentoria enriquece muito o dia a dia e nos prepara para demandas reais."

cliente

Bárbara Maciel
Empresária 
Custom Contabilidade

 "A clareza das explicações da mentoria me surpreendeu!  Daniela domina o assunto e transmite o conhecimento com muita excelência."

cliente

Silvia Picchi
Consultora

Cause Impacto

"Com a mentoria eu não só alcancei meus objetivos, como consegui visualizar novas oportunidades e ampliar meu portfólio de serviços."

Marcas que confiam no meu trabalho

clientes atendidos
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