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CS Team®

Gestão de Sucesso do Cliente

Forme consultores internos de sucesso do cliente e monte sua área de CS

Sua empresa precisa matar um leão todos os dias para bater as metas do mês?

Se sim, como seria se você tivesse receita recorrente, garantindo não só a previsibilidade do seu caixa como também a tranquilidade da sua equipe para se relacionar com os clientes de forma humanizada e estratégica, promovendo novos negócios?

Saiba que essa pode ser a realidade da sua empresa a partir de agora, conquistada através do Programa de Mentoria CS TEAM®.

Sucesso do Cliente é a maior e melhor estratégia de negócio para empresas que desejam gerar e proteger receita, criando processos de retenção ativa de clientes, de redução de cancelamentos e de geração de novos negócios.

 

Muito mais do que a satisfação do seu cliente, investir em estratégias de Sucesso do Cliente garante sua diferenciação no mercado e melhores resultados, a partir da adequação de suas estruturas e processos.

 

Quer que sua empresa cresça de forma contínua e rentável?

 

No Programa de Mentoria CS TEAM® você aprenderá a fazer isso acontecer, de forma simples e prática.

SABER MAIS

Como funciona o CS Team®

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Formato

O Programa de Mentoria CS TEAM® é realizado exclusivamente online e ao vivo, através de videoconferência, otimizando tempo, engajando os participantes e viabilizando financeiramente sua execução.

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Duração

O Programa de Mentoria CS TEAM® tem duração de 3 meses, com encontros realizados semanalmente ou quinzenalmente para que os participantes coloquem em prática o aprendizado durante os intervalos, com acompanhamento pessoal da mentora para supervisão e orientação.

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Encontros Exclusivos

O Programa de Mentoria CS TEAM® é composto por 8 encontros online e ao vivo, com duração de 4h cada um, totalizando 32 horas de desenvolvimento dinâmico, além das horas de atividade práticas realizadas nos intervalos dos encontros.

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Plano de Ação

A cada encontro os participantes do Programa de Mentoria CS TEAM® recebem um plano  de ação para que seja executado nos intervalos, de maneira a  experimentarem a realidade do mercado e melhorarem  suas performances. Todos os planos são supervisionados e avaliados pela mentora.

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Diretrizes

O Programa de Mentoria CS TEAM® segue as diretrizes internacionais de Experiência do Cliente estabelecidas pela ​CXPA™ e Forrester®, garantindo à sua equipe acesso a conteúdo testado e validado no mercado real.

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Conteúdo Adicional

Os participantes do Programa de Mentoria CS TEAM® têm acesso à uma área de membros exclusiva, na qual podem acessar conteúdo adicional para se aprofundarem nos temas apresentados nos encontros de mentoria realizados ao vivo.

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Público Alvo

O Programa de Mentoria CS TEAM® é indicado para atendentes, vendedores, profissionais de suporte e demais profissionais que apoiam as entregas realizadas pela empresa.

Temas centrais do CS Team®

PRIMEIROS PASSOS EM CS

Perspectiva global de Sucesso do Cliente: conceitos, práticas, relevância, tendências e desafios de implementação.

PROPÓSITO E SUCESSO DO CLIENTE

Como definir estratégias e estabelecer planos de ação para a Gestão de Sucesso do Cliente.

CONHECIMENTO DO CLIENTE

Como conhecer profundamente seu cliente, suas necessidades e expectativas, para definição de sucesso e promoção de engajamento.

MODELOS DE ATENDIMENTO

Como humanizar o pós-venda e personalizar o atendimento com base no comportamento do cliente, impulsionando o sucesso da empresa.

JORNADA DO CLIENTE

Como mapear a jornada do cliente, estabelecer marcos de sucesso e guiar o cliente para o próximo nível, expandindo negócios e receita.

ONBOARDING E ONGOING

Como fazer onboarding estratégico, alinhado aos objetivos do negócio, e promover a adoção do cliente com métricas focadas em novos negócios.

ENGAJAMENTO

Como escalar o engajamento dos clientes, gerando expansão de uso e redução de churn.

EXPANSÃO NA BASE DE CLIENTES

Como gerar novas vendas com base em dados, melhorando o resultado financeiro e ganhando previsibilidade de receita.

MITIGANDO O CHURN

Como prevenir e reduzir o cancelamento de forma estratégica, impulsionando o sucesso do cliente.

 

CS DATA DRIVEN

Como tomar decisões assertivas com a utilização de dados para melhorar a experiência do cliente e os resultados da empresa.

O que esperar do CS Team®

  • Estratégias claras e objetivas para para definir, implementar e gerir iniciativas de CS.

  • Plano de ação simples e prático para definir, implementar e gerir estratégias de CS.

  • Conteúdo exclusivo e solução personalizada para resolver suas questões com agilidade.

  • Ambiente virtual seguro para realização dos encontros e atividades da mentoria.

Chegou a hora da sua empresa planejar, direcionar e liderar projetos, processos e iniciativas de Sucesso do Cliente

Clique no botão para solicitar uma proposta
e levar sua empresa para outro patamar. 

O que dizem meus clientes

cliente contabilidade

Cris Nicomendes
Empresária

Exata Contabilidade

"Minha experiência com a mentoria e com a plataforma foi sensacional, e por isso

eu indico."

cliente consultoria

Luis Fernando
Consultor

LF Consultoria

"A troca de experiência na mentoria enriquece muito o dia a dia e nos prepara para demandas reais."

cliente contabilidade

Bárbara Maciel
Empresária 
Custom Contabilidade

 "A clareza das explicações da mentoria me surpreendeu!  Daniela domina o assunto e transmite o conhecimento com muita excelência."

cliente consultoria

Silvia Picchi
Consultora

Cause Impacto

"Com a mentoria eu não só alcancei meus objetivos, como consegui visualizar novas oportunidades e ampliar meu portfólio de serviços."

Marcas que confiam no meu trabalho

clientes atendidos
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