Forme consultores internos de sucesso do cliente e monte sua área de CS
Sua empresa precisa matar um leão todos os dias para bater as metas do mês?
Se sim, como seria se você tivesse receita recorrente, garantindo não só a previsibilidade do seu caixa como também a tranquilidade da sua equipe para se relacionar com os clientes de forma humanizada e estratégica, promovendo novos negócios?
Saiba que essa pode ser a realidade da sua empresa a partir de agora, conquistada através do Programa de Mentoria CS TEAM®.
Sucesso do Cliente é a maior e melhor estratégia de negócio para empresas que desejam gerar e proteger receita, criando processos de retenção ativa de clientes, de redução de cancelamentos e de geração de novos negócios.
Muito mais do que a satisfação do seu cliente, investir em estratégias de Sucesso do Cliente garante sua diferenciação no mercado e melhores resultados, a partir da adequação de suas estruturas e processos.
Quer que sua empresa cresça de forma contínua e rentável?
No Programa de Mentoria CS TEAM® você aprenderá a fazer isso acontecer, de forma simples e prática.
Como funciona o CS Team®

Formato
O Programa de Mentoria CS TEAM® é realizado exclusivamente online e ao vivo, através de videoconferência, otimizando tempo, engajando os participantes e viabilizando financeiramente sua execução.

Duração
O Programa de Mentoria CS TEAM® tem duração de 3 meses, com encontros realizados semanalmente ou quinzenalmente para que os participantes coloquem em prática o aprendizado durante os intervalos, com acompanhamento pessoal da mentora para supervisão e orientação.

Encontros Exclusivos
O Programa de Mentoria CS TEAM® é composto por 8 encontros online e ao vivo, com duração de 4h cada um, totalizando 32 horas de desenvolvimento dinâmico, além das horas de atividade práticas realizadas nos intervalos dos encontros.

Plano de Ação
A cada encontro os participantes do Programa de Mentoria CS TEAM® recebem um plano de ação para que seja executado nos intervalos, de maneira a experimentarem a realidade do mercado e melhorarem suas performances. Todos os planos são supervisionados e avaliados pela mentora.

Diretrizes
O Programa de Mentoria CS TEAM® segue as diretrizes internacionais de Experiência do Cliente estabelecidas pela CXPA™ e Forrester®, garantindo à sua equipe acesso a conteúdo testado e validado no mercado real.

Conteúdo Adicional
Os participantes do Programa de Mentoria CS TEAM® têm acesso à uma área de membros exclusiva, na qual podem acessar conteúdo adicional para se aprofundarem nos temas apresentados nos encontros de mentoria realizados ao vivo.

Público Alvo
O Programa de Mentoria CS TEAM® é indicado para atendentes, vendedores, profissionais de suporte e demais profissionais que apoiam as entregas realizadas pela empresa.
Temas centrais do CS Team®
PRIMEIROS PASSOS EM CS
Perspectiva global de Sucesso do Cliente: conceitos, práticas, relevância, tendências e desafios de implementação.
PROPÓSITO E SUCESSO DO CLIENTE
Como definir estratégias e estabelecer planos de ação para a Gestão de Sucesso do Cliente.
CONHECIMENTO DO CLIENTE
Como conhecer profundamente seu cliente, suas necessidades e expectativas, para definição de sucesso e promoção de engajamento.
MODELOS DE ATENDIMENTO
Como humanizar o pós-venda e personalizar o atendimento com base no comportamento do cliente, impulsionando o sucesso da empresa.
JORNADA DO CLIENTE
Como mapear a jornada do cliente, estabelecer marcos de sucesso e guiar o cliente para o próximo nível, expandindo negócios e receita.
ONBOARDING E ONGOING
Como fazer onboarding estratégico, alinhado aos objetivos do negócio, e promover a adoção do cliente com métricas focadas em novos negócios.
ENGAJAMENTO
Como escalar o engajamento dos clientes, gerando expansão de uso e redução de churn.
EXPANSÃO NA BASE DE CLIENTES
Como gerar novas vendas com base em dados, melhorando o resultado financeiro e ganhando previsibilidade de receita.
MITIGANDO O CHURN
Como prevenir e reduzir o cancelamento de forma estratégica, impulsionando o sucesso do cliente.
CS DATA DRIVEN
Como tomar decisões assertivas com a utilização de dados para melhorar a experiência do cliente e os resultados da empresa.
O que esperar do CS Team®
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Estratégias claras e objetivas para para definir, implementar e gerir iniciativas de CS.
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Plano de ação simples e prático para definir, implementar e gerir estratégias de CS.
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Conteúdo exclusivo e solução personalizada para resolver suas questões com agilidade.
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Ambiente virtual seguro para realização dos encontros e atividades da mentoria.
O que dizem meus clientes

Cris Nicomendes
Empresária
Exata Contabilidade
"Minha experiência com a mentoria e com a plataforma foi sensacional, e por isso
eu indico."

Luis Fernando
Consultor
LF Consultoria
"A troca de experiência na mentoria enriquece muito o dia a dia e nos prepara para demandas reais."

Bárbara Maciel
Empresária
Custom Contabilidade
"A clareza das explicações da mentoria me surpreendeu! Daniela domina o assunto e transmite o conhecimento com muita excelência."

Silvia Picchi
Consultora
Cause Impacto
"Com a mentoria eu não só alcancei meus objetivos, como consegui visualizar novas oportunidades e ampliar meu portfólio de serviços."
Marcas que confiam no meu trabalho
