Fortaleça sua cultura, fidelize seus clientes e venda mais estruturando equipes com foco em Experiência do Cliente
A busca pela excelência em Experiência do Cliente tornou-se uma prioridade inegável para empresas de todos os setores. Afinal, a qualidade do atendimento e a satisfação do cliente são fatores que podem diferenciar uma empresa bem sucedida de uma mediana.
E a contratação de funcionários com foco em experiência do cliente desempenha um papel crucial nesse cenário, pois é o aspecto humano que estabelece a conexão mais forte entre a empresa e seu público.
Colaboradores orientados para o sucesso e a experiência do cliente estão naturalmente mais predispostos a entender as necessidades e desejos dos consumidores. Eles possuem a empatia necessária para se colocar no lugar do cliente, antecipar problemas e fornecer soluções personalizadas.
Quando uma equipe está alinhada com o propósito de fornecer a melhor experiência possível, os clientes sentem que suas preocupações são genuinamente valorizadas, o que resulta em maior fidelidade à marca.
E com o CX TALENT® você saberá, de forma simples e prática, como contratar talentos com foco em Experiência do Cliente.
Aprenda a identificar e contratar talentos com foco em Experiência do Cliente.
Desenvolva processos seletivos inteligentes, contratando com foco em Experiência do Cliente.
Coloque sua empresa no coração dos seus profissionais, para que seus profissionais emocionem seus clientes.
Transforme os profissionais da sua equipe nos heróis dos seus clientes.
O que você vai aprender no
curso CX Talent®
Saiba como identificar e contratar os melhores talentos, garantindo a realização das estratégias da empresa, com foco em Experiência do Cliente.
1 - Mercado
Conheça os desafios e tendências da atração e seleção de talentos no Mercado de Experiência do Cliente.
2 - Estratégia
Seja estrategicamente relevante na atração e seleção de talentos, levando para a empresa as competências necessárias para alcance de metas e resultados.
3 - Selecionador
Saiba como atuar na posição de selecionar, compreendendo técnicas e ética de trabalho.
4 - Processo de Atração
Saiba como e onde buscar talentos com foco em Experiência do Cliente.
5 - Processo de Seleção
Saiba como analisar e identificar talentos competentes, considerando as atribuições do cargo, com foco em experiência e sucesso do cliente.
Como você vai aprender no
curso CX Talent®
Através de aulas online, com criatividade, protagonismo e objetividade. São 08 horas de conteúdo, divididas em 7 aulas baseadas no mercado real, liberadas em plataforma digital para você vivenciar uma experiência única de desenvolvimento.
Com quem você vai aprender no curso CX Talent®
Daniela Augusta é fundadora da UNI-CX | Universidade da Experiência do Cliente, Especialista em Experiência do Cliente, Experiência do Funcionário e Sucesso do Cliente.
Certificada Customer Experience e Customer Success, Graduada em Recursos Humanos, Especialista em Gestão de Pessoas, Especialista em Educação a Distância, Extensão em Clientologia pelo SDI (EUA), Extensão em Mercado e Desenvolvimento Sustentável pela Columbia University (EUA), Extensão em Neuroeconomia pela Higher School of Economics Moscow (Rússia), Extensão em Empreendedorismo (ONU).
Possui mais de 20 anos de experiência em Gestão, Atendimento e Engajamento, apoiando diferentes segmentos como educação, mercado financeiro, tecnologia, comunicação, serviços, comércio e indústria.
Liderou projetos de educação presencial e a distância, coordenou ações de gestão e desenvolvimento de pessoas, atuou na gestão de mudanças e atualmente dedica-se à consultoria, mentoria e desenvolvimento humano com foco em Experiência do Cliente.
Para quem é o curso CX Talent®
Para quem deseja montar uma equipe diferenciada, focada em Experiência e Sucesso do Cliente.
Para quem deseja contratar talentos de forma estratégica, com foco em experiência do cliente.
Para que deseja saber como identificar talentos, com foco na estratégia do negócio e na Experiência do Cliente.
Para quem deseja encontrar talentos capazes de sustentar a competitividade
da empresa.
Certifique sua competência
Ao final do curso você comprovará os conhecimentos construídos durante nossa jornada de desenvolvimento, emitindo o certificado digital de conclusão.
Garanta sua participação
CURSO ONLINE
O que você vai receber por apenas
12 X9,68
ou R$97 à vista
Curso online com o método usado por empresas referência em CX.
Ferramentas práticas para você usar imediatamente.
Estudos de caso para inspirar a prática na sua empresa.
Livro digital com o conteúdo do curso.
Certificado digital para impressão.
Suporte para esclarecimento de dúvidas.
01 ano de acesso ao conteúdo.
ATENÇÃO: Ao realizar sua inscrição você receberá um e-mail da HOTMART, com os dados de acesso para a ÁREA EXCLUSIVA DO ALUNO. Nesta área você encontrará todas as orientações para realização do curso, acesso ao material de apoio e download do certificado. Fique atento, pois o e-mail poderá ser direcionado para sua caixa de SPAM.
Marcas que confiam no meu trabalho
Perguntas frequentes
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Qual o formato de entrega do curso?O curso é realizado online através de uma plataforma exclusiva, com liberação de aulas gravadas.
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O curso possui certificado?Sim, o curso possui certificado de participação.
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O curso terá material de apoio?Sim, o curso oferece ferramentas práticas que você poderá baixar e utilizar no seu dia a dia.
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O que acontecerá depois que eu fizer minha inscrição?Após sua inscrição e confirmação de pagamento, você receberá um e-mail com login e senha individual para acessar o ambiente de aula. Dentro do ambiente de aula, você encontrará informações detalhadas para a realização do curso.
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Consigo acessar o curso no celular?Sim, você poderá realizar o curso através do celular, tablet ou computador.