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CX Service®

Atendimento, Relacionamento e Vendas
com foco em Experiência do Cliente

Transforme seus resultados e aumente suas vendas com estratégias de Experiência do Cliente

Se você quer crescer profissionalmente e ganhar mais, é preciso priorizar a satisfação plena dos seus clientes e entregar valor através do serviço que você presta ou produto que vende.

No novo Mercado da Experiência, existe um único caminho para o sucesso, e ele passa pelo sucesso do seu cliente.

Hoje, não basta ser bom ou ter qualidade. É preciso ser excelente e entregar excelência se você quiser fidelizar os clientes e conquistar sua lealdade, garantindo, assim, sua sobrevivência e permanência no mercado.

Para isso, é preciso dominar técnicas e ferramentas modernas de experiência do cliente, criando conveniência, agilidade e disponibilidade para fazer negócios e gerar vendas.

 

​É preciso ser capaz de atender e superar as expectativas de um novo perfil de cliente, bem informado, empoderado e extremamente exigente.

Assim, você conseguirá se tornar indispensável para o seu cliente, valorizado pelo mercado e, claro, aumentar seus ganhos financeiros.

E essa jornada pode ser mais simples e mais rápida do que você pensa, com origem confirmada e destino certo para o sucesso.

Baseado em ciência e mercado, testado em dezenas de empresas, o curso CX SERVICE® | Atendimento e Vendas com Foco em Experiência do Cliente foi desenvolvido para você se destacar no mercado e aumentar suas vendas.

Inspirado em conceitos e ferramentas de Gestão de Pessoas, Marketing de Relacionamento e Design Thinking, orienta como atender e vender na Era da Experiência, elevando performance e resultados.

SABER
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Aprenda a criar estratégias para fidelizar clientes,

se diferenciar da concorrência e vender mais.

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Desenvolva processos inteligentes para promover experiências que vendem.

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Entre na mente e no coração do seu cliente, supere suas expectativas e gere valor para o seu negócio.

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Transforme seus clientes em seus maiores e melhores vendedores.

O que você vai aprender no
curso
CX Service
®

Você vai aprender a se diferenciar no Mercado da Experiência,  a fidelizar seus clientes,  a implementar processos inteligentes focados nos clientes,  a inovar suas relações comerciais e melhorar seus resultados.

1 - Experiência do Cliente | CX - Customer Experience

- O que é Experiência do Cliente

- O que não é Experiência do Cliente

- Pilares da Experiência do Cliente

- Como usar a Experiência do Cliente a seu favor

2 - O Novo Cliente da Era da Experiência

- Seu cliente mudou. De novo!

- Conheça o consumidor 4.0

3 - Personas e Emoções do Clientes

- O que de fato são personas

- Persona X Público-Alvo

- Persona na pratica

- Criando personas

- Dicas para criação de personas

- Estruturando Personas

- Mapeando as emoções dos clientes

- O que é empatia

- Empatia na prática

- Empatia com o cliente

4 - Centralidade no Cliente

- Colocando o cliente em primeiro lugar

- A importância dos dados para a cultura

- Métricas de cultura Centrada no Cliente

5 - Relacionamento Com o Cliente

- Atendimento X Relacionamento

- Impactos do atendimento no relacionamento

- Atendimento Humanizado

- Potencializando o atendimento

6 - Processo de Vendas

- Como o processo influencia nos resultados

- Processo de vendas centrado no cliente

- As etapas da Venda Consultiva

 

7 - Jornada do Cliente

- O que é Jornada do Cliente

- Etapas da Jornada do Cliente

- Gerenciamento da Jornada do Cliente

8 - Sucesso do Cliente | Customer Success

- O que é Sucesso do Cliente

- Gestão de Sucesso do Cliente

- Estratégias de Sucesso do Cliente

- Métricas de Sucesso do Cliente

- Competências de Sucesso do Cliente

- Cases de Sucesso do Cliente

9 - Onboarding

- O que é Onboarding

- Guiando o cliente no onboarding

10 - Métricas de Experiência do Cliente

- Pesquisas que geram resultados

- Medindo a satisfação do cliente

- Medindo a lealdade do cliente

- Medindo o esforço dos clientes

11 - Fechamento do Loop Com o Cliente

- O que significa fechar o Loop

- Dicas para fechar o Loop

- KPI's de fechamento do Loop

Como você vai aprender no
curso
CX Service
®

Através de aulas online, com criatividade, protagonismo e objetividade. São 16 horas de conteúdo atual, divididas em 45 aulas baseadas no mercado real, liberadas em plataforma digital para você vivenciar uma experiência única de desenvolvimento. 

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Com quem você vai aprender no curso CX Service®

Daniela Augusta é fundadora da UNI-CX | Universidade da Experiência do Cliente, Especialista em Experiência do Cliente,  Experiência do Funcionário e Sucesso do Cliente.

Certificada Customer Experience e Customer Success, Graduada em Recursos Humanos, Especialista em Gestão de Pessoas, Especialista em Educação a Distância, Extensão em Clientologia pelo SDI (EUA), Extensão em Mercado e Desenvolvimento Sustentável pela Columbia University (EUA), Extensão em Neuroeconomia pela Higher School of Economics Moscow (Rússia), Extensão em Empreendedorismo (ONU).

Possui mais de 20 anos de experiência em Gestão, Atendimento e Engajamento, apoiando diferentes segmentos como educação, mercado financeiro, tecnologia, comunicação, serviços, comércio e indústria.

Liderou projetos de educação presencial e a distância, coordenou ações de gestão e desenvolvimento de pessoas, atuou na gestão de mudanças e atualmente dedica-se à consultoria, mentoria e desenvolvimento humano com foco em Experiência do Cliente.

Para quem é o curso CX Service®

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Para quem deseja transformar os resultados da empresa.

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Para quem deseja se diferenciar

no mercado e da concorrência.

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Para quem deseja aumentar as vendas e encantar os clientes.

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Para quem deseja inovar processos para entregar experiências que vendem.

Certifique sua competência

Ao final do curso você comprovará os conhecimentos construídos durante nossa jornada de desenvolvimento, emitindo o certificado digital de conclusão.

CX SERVICE

Garanta sua participação

CURSO ONLINE

O que você vai receber por apenas

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ou R$597 à vista

Curso online com o método usado por empresas referência em CX.
Ferramentas práticas para você usar imediatamente.
Estudos de caso para inspirar a prática na sua empresa.
Livro digital com o conteúdo do curso.

Certificado digital para impressão.
Suporte para esclarecimento de dúvidas.

01 ano de acesso ao conteúdo.

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ATENÇÃO: Ao realizar sua inscrição você receberá um e-mail da HOTMART, com os dados de acesso para a ÁREA EXCLUSIVA DO ALUNO. Nesta área você encontrará todas as orientações para realização do curso, acesso ao material de apoio e download do certificado. Fique atento, pois o e-mail poderá ser direcionado para sua caixa de SPAM. 

INCRIÇÃO

Marcas que confiam no meu trabalho

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Perguntas frequentes

  • Qual o formato de entrega do curso?
    O curso é realizado online através de uma plataforma exclusiva, com liberação de aulas gravadas.
  • O curso possui certificado?
    Sim, o curso possui certificado de participação.
  • O curso terá material de apoio?
    Sim, o curso oferece ferramentas práticas que você poderá baixar e utilizar no seu dia a dia.
  • O que acontecerá depois que eu fizer minha inscrição?
    Após sua inscrição e confirmação de pagamento, você receberá um e-mail com login e senha individual para acessar o ambiente de aula. Dentro do ambiente de aula, você encontrará informações detalhadas para a realização do curso.
  • Consigo acessar o curso no celular?
    Sim, você poderá realizar o curso através do celular, tablet ou computador.
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