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CX Leader®

Liderança e Engajamento com foco em Experiência do Cliente

Fortaleça sua equipe e seus resultados desenvolvendo sua liderança 

O CX LEADER® é um guia, um mapa inspirador e prático para líderes que querem ter sucesso na Era da Experiência do Cliente.

 

Baseado em experiências, pesquisas, estudos e vivências de mercado, com direcionamento de conteúdo pela CXPA™ e Forrester®, este curso  contribui para elevar o seu desempenho como líder, o compromisso de sua equipe, o nível de satisfação dos seus clientes e os resultados da sua empresa.

 

Com este curso você aprenderá o que fazer e como fazer para aumentar a motivação e o compromisso de sua equipe, a construir times mais fortes e coesos, a inspirar as pessoas para que elas façam o melhor trabalho da vida delas, decolando negócios de forma simples e prática com foco na experiência e sucesso do cliente.

SABER
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Aprenda a engajar sua equipe e fazer com que metas sejam alcançadas com foco na Experiência do Cliente.

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Desenvolva processos inteligentes para gerir pessoas comprometidas com o sucesso do cliente.

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Entre na mente e no coração da sua equipe, superando metas e gerando valor para o negócio.

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Transforme os profissionais da sua equipe em heróis dos seus clientes.

O que você vai aprender no
curso
CX Leader
®

Saiba como elevar o nível de entrega da sua equipe, garantir o comprometimento dos profissionais e a satisfação dos seus clientes.

1 - Experiência do Funcionário | EX - Employee Experience

  • Novo mercado na Era da Experiência

  • Gerindo pessoas e equipes em um novo mercado

  • Criando momentos que provocam experiências positivas

  • Estabelecendo conexões que geram experiências e engajamento

2 - Jornada do Funcionário

  • Experiência X Engajamento X Retenção de Talentos

  • Mapeando experiências para gerar resultados

  • Estruturando processo de experiência do funcionário

  • Provocando a experiência do Flow Coletivo

3 - Personas e Emoções dos Funcionários

  • Alinhando expectativas e compartilhando responsabilidades

  • Estratégias de liderança baseada em motivações

4 - Estratégias de Engajamento

  • Centradas na Experiência e no Sucesso do Cliente

  • Vencendo os desafios do engajamento

  • Elementos da liderança engajadora

  • Práticas de engajamento

5 - Buy-In da Equipe

  • Criando a cultura do "nós"e eliminando indiferenças

  • Construindo experiências através de redes de trabalho

  • Engajando diferentes gerações

  • Ferramentas de gestão

6 - Métricas de Experiência do Cliente

  • Medindo a satisfação e os resultados

7 - Metas e Bônus

  • Recompensando a atitude da experiência

  • Elementos básicos do encantamento

8 - Líder no Atendimento

  • Feedback pontual e identificação de novas oportunidades

  • Gestão e satisfação

9 - Fechamento do Loop

  • Rumo a resultados reais

  • Contato resolutivo

  • Canal de resposta

  • Prazo e plus

10 - Governança de Experiência do Cliente

  • Estabelecendo padrões para escalar resultados

  • Canais e interações

  • Regras e processos

Como você vai aprender no
curso
CX Leader
®

Através de aulas online, com criatividade, protagonismo e objetividade. São 16 horas de conteúdo atual, divididas em 43 aulas baseadas no mercado real, liberadas em plataforma digital para você vivenciar uma experiência única de desenvolvimento. 

modelo de entrega
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Com quem você vai aprender no curso CX Leader®

Daniela Augusta é fundadora da UNI-CX | Universidade da Experiência do Cliente, Especialista em Experiência do Cliente,  Experiência do Funcionário e Sucesso do Cliente.

Certificada Customer Experience e Customer Success, Graduada em Recursos Humanos, Especialista em Gestão de Pessoas, Especialista em Educação a Distância, Extensão em Clientologia pelo SDI (EUA), Extensão em Mercado e Desenvolvimento Sustentável pela Columbia University (EUA), Extensão em Neuroeconomia pela Higher School of Economics Moscow (Rússia), Extensão em Empreendedorismo (ONU).

Possui mais de 20 anos de experiência em Gestão, Atendimento e Engajamento, apoiando diferentes segmentos como educação, mercado financeiro, tecnologia, comunicação, serviços, comércio e indústria.

Liderou projetos de educação presencial e a distância, coordenou ações de gestão e desenvolvimento de pessoas, atuou na gestão de mudanças e atualmente dedica-se à consultoria, mentoria e desenvolvimento humano com foco em Experiência do Cliente.

Para quem é o curso CX Leader®

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Para líderes que desejam se destacar no mercado e superar metas.

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Para líderes que desejam inovar a gestão de suas equipes e aumentar vendas.

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Para líderes que querem melhorar performance desenvolvendo competências.

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Para líderes que querem obter o comprometimento de suas equipes.

Certifique sua competência

Ao final do curso você comprovará os conhecimentos construídos durante nossa jornada de desenvolvimento, emitindo o certificado digital de conclusão.

certificado

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12 X19,66
ou R$197 à vista

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Curso online com o método usado por empresas referência em CX.
Ferramentas práticas para você usar imediatamente.
Estudos de caso para inspirar a prática na sua empresa.
Livro digital com o conteúdo do curso.

Certificado digital para impressão.
Suporte para esclarecimento de dúvidas.

01 ano de acesso ao conteúdo.

opções de pagamento

ATENÇÃO: Ao realizar sua inscrição você receberá um e-mail da HOTMART, com os dados de acesso para a ÁREA EXCLUSIVA DO ALUNO. Nesta área você encontrará todas as orientações para realização do curso, acesso ao material de apoio e download do certificado. Fique atento, pois o e-mail poderá ser direcionado para sua caixa de SPAM. 

INCRIÇÃO

Marcas que confiam no meu trabalho

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Perguntas frequentes

  • Qual o formato de entrega do curso?
    O curso é realizado online através de uma plataforma exclusiva, com liberação de aulas gravadas.
  • O curso possui certificado?
    Sim, o curso possui certificado de participação.
  • O curso terá material de apoio?
    Sim, o curso oferece ferramentas práticas que você poderá baixar e utilizar no seu dia a dia.
  • O que acontecerá depois que eu fizer minha inscrição?
    Após sua inscrição e confirmação de pagamento, você receberá um e-mail com login e senha individual para acessar o ambiente de aula. Dentro do ambiente de aula, você encontrará informações detalhadas para a realização do curso.
  • Consigo acessar o curso no celular?
    Sim, você poderá realizar o curso através do celular, tablet ou computador.
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