Fortaleça sua equipe e seus resultados desenvolvendo sua liderança
O CX LEADER® é um guia, um mapa inspirador e prático para líderes que querem ter sucesso na Era da Experiência do Cliente.
Baseado em experiências, pesquisas, estudos e vivências de mercado, com direcionamento de conteúdo pela CXPA™ e Forrester®, este curso contribui para elevar o seu desempenho como líder, o compromisso de sua equipe, o nível de satisfação dos seus clientes e os resultados da sua empresa.
Com este curso você aprenderá o que fazer e como fazer para aumentar a motivação e o compromisso de sua equipe, a construir times mais fortes e coesos, a inspirar as pessoas para que elas façam o melhor trabalho da vida delas, decolando negócios de forma simples e prática com foco na experiência e sucesso do cliente.
Aprenda a engajar sua equipe e fazer com que metas sejam alcançadas com foco na Experiência do Cliente.
Desenvolva processos inteligentes para gerir pessoas comprometidas com o sucesso do cliente.
Entre na mente e no coração da sua equipe, superando metas e gerando valor para o negócio.
Transforme os profissionais da sua equipe em heróis dos seus clientes.
O que você vai aprender no
curso CX Leader®
Saiba como elevar o nível de entrega da sua equipe, garantir o comprometimento dos profissionais e a satisfação dos seus clientes.
1 - Experiência do Funcionário | EX - Employee Experience
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Novo mercado na Era da Experiência
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Gerindo pessoas e equipes em um novo mercado
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Criando momentos que provocam experiências positivas
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Estabelecendo conexões que geram experiências e engajamento
2 - Jornada do Funcionário
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Experiência X Engajamento X Retenção de Talentos
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Mapeando experiências para gerar resultados
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Estruturando processo de experiência do funcionário
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Provocando a experiência do Flow Coletivo
3 - Personas e Emoções dos Funcionários
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Alinhando expectativas e compartilhando responsabilidades
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Estratégias de liderança baseada em motivações
4 - Estratégias de Engajamento
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Centradas na Experiência e no Sucesso do Cliente
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Vencendo os desafios do engajamento
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Elementos da liderança engajadora
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Práticas de engajamento
5 - Buy-In da Equipe
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Criando a cultura do "nós"e eliminando indiferenças
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Construindo experiências através de redes de trabalho
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Engajando diferentes gerações
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Ferramentas de gestão
6 - Métricas de Experiência do Cliente
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Medindo a satisfação e os resultados
7 - Metas e Bônus
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Recompensando a atitude da experiência
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Elementos básicos do encantamento
8 - Líder no Atendimento
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Feedback pontual e identificação de novas oportunidades
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Gestão e satisfação
9 - Fechamento do Loop
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Rumo a resultados reais
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Contato resolutivo
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Canal de resposta
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Prazo e plus
10 - Governança de Experiência do Cliente
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Estabelecendo padrões para escalar resultados
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Canais e interações
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Regras e processos
Como você vai aprender no
curso CX Leader®
Através de aulas online, com criatividade, protagonismo e objetividade. São 16 horas de conteúdo atual, divididas em 43 aulas baseadas no mercado real, liberadas em plataforma digital para você vivenciar uma experiência única de desenvolvimento.
Com quem você vai aprender no curso CX Leader®
Daniela Augusta é fundadora da UNI-CX | Universidade da Experiência do Cliente, Especialista em Experiência do Cliente, Experiência do Funcionário e Sucesso do Cliente.
Certificada Customer Experience e Customer Success, Graduada em Recursos Humanos, Especialista em Gestão de Pessoas, Especialista em Educação a Distância, Extensão em Clientologia pelo SDI (EUA), Extensão em Mercado e Desenvolvimento Sustentável pela Columbia University (EUA), Extensão em Neuroeconomia pela Higher School of Economics Moscow (Rússia), Extensão em Empreendedorismo (ONU).
Possui mais de 20 anos de experiência em Gestão, Atendimento e Engajamento, apoiando diferentes segmentos como educação, mercado financeiro, tecnologia, comunicação, serviços, comércio e indústria.
Liderou projetos de educação presencial e a distância, coordenou ações de gestão e desenvolvimento de pessoas, atuou na gestão de mudanças e atualmente dedica-se à consultoria, mentoria e desenvolvimento humano com foco em Experiência do Cliente.
Para quem é o curso CX Leader®
Para líderes que desejam se destacar no mercado e superar metas.
Para líderes que desejam inovar a gestão de suas equipes e aumentar vendas.
Para líderes que querem melhorar performance desenvolvendo competências.
Para líderes que querem obter o comprometimento de suas equipes.
Certifique sua competência
Ao final do curso você comprovará os conhecimentos construídos durante nossa jornada de desenvolvimento, emitindo o certificado digital de conclusão.
Garanta sua participação
CURSO ONLINE
O que você vai receber por apenas
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ou R$197 à vista
Curso online com o método usado por empresas referência em CX.
Ferramentas práticas para você usar imediatamente.
Estudos de caso para inspirar a prática na sua empresa.
Livro digital com o conteúdo do curso.
Certificado digital para impressão.
Suporte para esclarecimento de dúvidas.
01 ano de acesso ao conteúdo.
ATENÇÃO: Ao realizar sua inscrição você receberá um e-mail da HOTMART, com os dados de acesso para a ÁREA EXCLUSIVA DO ALUNO. Nesta área você encontrará todas as orientações para realização do curso, acesso ao material de apoio e download do certificado. Fique atento, pois o e-mail poderá ser direcionado para sua caixa de SPAM.
Marcas que confiam no meu trabalho
Perguntas frequentes
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Qual o formato de entrega do curso?O curso é realizado online através de uma plataforma exclusiva, com liberação de aulas gravadas.
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O curso possui certificado?Sim, o curso possui certificado de participação.
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O curso terá material de apoio?Sim, o curso oferece ferramentas práticas que você poderá baixar e utilizar no seu dia a dia.
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O que acontecerá depois que eu fizer minha inscrição?Após sua inscrição e confirmação de pagamento, você receberá um e-mail com login e senha individual para acessar o ambiente de aula. Dentro do ambiente de aula, você encontrará informações detalhadas para a realização do curso.
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Consigo acessar o curso no celular?Sim, você poderá realizar o curso através do celular, tablet ou computador.