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CX INTRODUCE ®

CURSO ONLINE DE INTRODUÇÃO A GESTÃO DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

Inicie sua jornada através da Experiência do Cliente
para decolar os resultados e as vendas da sua empresa

Talvez você já tenha olhado para empresas como a Apple, a Starbucks e a Disney e pensado: "O que elas fazem para transformar seus clientes em fãs? Como elas conseguem lucrar tanto fazendo isso? Que mágica é essa?"

O segredo não está somente no que elas fazem, mas em como e por que elas fazem!

Saiba que proporcionar experiências positivas para os clientes e gerar resultados a partir daí  não é mágica, é método.

Empresas e profissionais que se destacam no mercado são exatamente aqueles que seguem esse método, esse passo a passo, estabelecendo estratégias para o negócio, construindo uma cultura centrada no cliente, usando ferramentas para conhecer seus consumidores e estabelecendo um padrão de excelência de deixar até a concorrência de boca aberta.

Esse é o método, o passo a passo revelado no CURSO CX INTRODUCE®.

De forma leve, objetiva e didática, apoiado em experiências, cases, estudos e pesquisas, esse curso revela o passo a passo para você transformar resultados e aumentar vendas, usando estratégias simples, poderosas e customizadas para sua realidade. 

CX INTRODUCE®, o curso feito para quem quer começar a percorrer a Jornada da Experiência do Cliente com o pé direito! 

SABER
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Aprenda a criar estratégias para fidelizar clientes,

se diferenciar da concorrência e vender mais.

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Desenvolva processos inteligentes para promover experiências que vendem.

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Entre na mente e no coração do seu cliente, supere suas expectativas e gere valor para o seu negócio.

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Transforme seus clientes em seus maiores e melhores vendedores.

O que você vai aprender no
curso CX INTRODUCE 
®

Você vai conhecer o passo a passo usado pelas empresas que mais vendem e encantam clientes no mundo, e entender como aplicá-los na sua empresa e no seu negócio, transformando seus resultados e aumentando suas vendas.

  1. Como se diferenciar no mercado da Experiência do Cliente.

  2. Como criar cultura centrada no cliente e orientada para resultados.

  3. Como conhecer e superar as expectativas dos clientes.

  4. Como promover experiências que vendem.

  5. Como medir a experiência do cliente.

  6. Como estabelecer padrões de excelência.

Como você vai aprender no
curso CX INTRODUCE 
®

Através de aulas online, com criatividade, protagonismo e objetividade. Liberado em plataforma digital, no curso você vivenciará uma experiência única de desenvolvimento. 

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Com quem você vai aprender
no curso CX INTRODUCE 
®

Daniela Augusta é fundadora da UNI-CX | Universidade da Experiência do Cliente, Especialista em Experiência do Cliente,  Experiência do Funcionário e Sucesso do Cliente.

Certificada Customer Experience e Customer Success, Graduada em Recursos Humanos, Especialista em Gestão de Pessoas, Especialista em Educação a Distância, Extensão em Clientologia pelo SDI (EUA), Extensão em Mercado e Desenvolvimento Sustentável pela Columbia University (EUA), Extensão em Neuroeconomia pela Higher School of Economics Moscow (Rússia), Extensão em Empreendedorismo (ONU).

Possui mais de 20 anos de experiência em Gestão, Atendimento e Engajamento, apoiando diferentes segmentos como educação, mercado financeiro, tecnologia, comunicação, serviços, comércio e indústria.

Liderou projetos de educação presencial e a distância, coordenou ações de gestão e desenvolvimento de pessoas, atuou na gestão de mudanças e atualmente dedica-se à consultoria, mentoria e desenvolvimento humano com foco em Experiência do Cliente.

Para quem é o curso
CX INTRODUCE 
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Para quem está dando os primeiros passos na Jornada da Experiência do Cliente.

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Para quem deseja se diferenciar

no mercado e da concorrência.

Para quem deseja aumentar as vendas

e encantar os clientes.

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Para quem deseja inovar processos para entregar experiências que vendem.

Certifique sua competência

Ao final do curso você comprovará os conhecimentos construídos durante nossa jornada de desenvolvimento, emitindo o certificado digital de conclusão.

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Garanta sua participação

CURSO ONLINE

O que você vai receber por apenas

12 X49,60
ou R$497 à vista

Curso online com o método usado por empresas referência em CX.
Ferramentas práticas para você usar imediatamente.
Estudos de caso para inspirar a prática na sua empresa.
Livro digital com o conteúdo do curso.

Certificado digital para impressão.
Suporte para esclarecimento de dúvidas.

01 ano de acesso ao conteúdo.

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ATENÇÃO: Ao realizar sua inscrição você receberá um e-mail da HOTMART, com os dados de acesso para a ÁREA EXCLUSIVA DO ALUNO. Nesta área você encontrará todas as orientações para realização do curso, acesso ao material de apoio e download do certificado. Fique atento, pois o e-mail poderá ser direcionado para sua caixa de SPAM. 

INCRIÇÃO

Clientes

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Perguntas frequentes

  • Qual o formato de entrega do curso?
    O curso é realizado online através de uma plataforma exclusiva, com liberação de aulas gravadas.
  • O curso possui certificado?
    Sim, o curso possui certificado de participação.
  • O curso terá material de apoio?
    Sim, o curso oferece ferramentas práticas que você poderá baixar e utilizar no seu dia a dia.
  • O que acontecerá depois que eu fizer minha inscrição?
    Após sua inscrição e confirmação de pagamento, você receberá um e-mail com login e senha individual para acessar o ambiente de aula. Dentro do ambiente de aula, você encontrará informações detalhadas para a realização do curso.
  • Consigo acessar o curso no celular?
    Sim, você poderá realizar o curso através do celular, tablet ou computador.
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