top of page
CARREIRA & NEGÓCIOS
Experiência direto ao ponto!
Conteúdo sem rodeios para você que segue na correria em busca de resultados melhores e vendas maiores.
Daniela =)
Buscar
Daniela Augusta
18 de mai. de 20232 min de leitura
Cliente, a essência da sua empresa
Clientes são a essência de toda e qualquer empresa. São eles que impulsionam nosso crescimento, nos desafiam a sermos melhores e nos dão...
11 visualizações0 comentário
Daniela Augusta
15 de mai. de 20231 min de leitura
Tecnologia em CX é importante, mas não é tudo
Tecnologia é importante, mas não é tudo para melhorar a experiência do cliente. Investir em tecnologias de experiência do cliente é...
7 visualizações0 comentário
Daniela Augusta
27 de abr. de 20232 min de leitura
Estratégias para evitar a perda de clientes
Sabia que conquistar um novo cliente custa entre 5 a 7 vezes mais que manter um cliente atual na sua base? Essa análise simples revela...
9 visualizações0 comentário
Daniela Augusta
13 de jun. de 20202 min de leitura
E quando a empresa não colabora?
Como proporcionar boas experiências para os clientes se a empresa não colabora? Recebi essa pergunta de um dos meus alunos da UNI-CX |...
36 visualizações0 comentário
Daniela Augusta
2 de jun. de 20205 min de leitura
Como vender durante a crise
Mesmo que seu produto ou serviço seja de natureza utilitária ou pareça irrelevante, crie um contexto maior em torno dele...
55 visualizações0 comentário
Daniela Augusta
15 de out. de 20193 min de leitura
Os 4 passos do atendimento que gera vendas
Se você quer vender mais e fidelizar seu cliente através do atendimento, esse conteúdo é para você! Você já parou para pensar sobre a...
132 visualizações0 comentário
Daniela Augusta
7 de out. de 20191 min de leitura
Conquistar um cliente é 7X mais caro do que manter um antigo
Não bastasse conquistar um novo cliente ser muito mais caro, alguns profissionais insistem em investir a maior parte do tempo, e do dinheiro
53 visualizações0 comentário
bottom of page