top of page
CARREIRA & NEGÓCIOS
Experiência com Capricho
Ideias, provocações e práticas para quem entende que cliente se conquista nos detalhes — e se mantém no capricho.
Daniela =)

Buscar


Nem todo lucro é bom e eu posso provar
Vender e lucrar é maravilhoso, mas nem todo lucro é bom e eu posso provar. ⠀⠀⠀⠀⠀ Quando você fecha uma venda e seu cliente percebe que...

Daniela Augusta
9 de out. de 20231 min de leitura


Encantar o cliente deve fazer parte do processo da sua empresa
O encantamento dos clientes é uma das chaves para o sucesso de qualquer empresa, pois quando um cliente se encanta com a experiência...

Daniela Augusta
3 de out. de 20232 min de leitura


Faça seu cliente parar de dizer que está caro
Você sabe por que clientes da Apple, Starbucks ou Disney, por exemplo, não reclamam do preço? ⠀⠀⠀⠀ Porque essas empresas investem na...

Daniela Augusta
22 de set. de 20232 min de leitura


Seja memorável e venda mais!
Sua empresa é memorável? Ser uma empresa memorável significa ser uma empresa inesquecível, digna de ser lembrada o tempo todo pelos...

Daniela Augusta
18 de set. de 20231 min de leitura


Experiência do Cliente é para você?
Você acredita ser possível aplicar estratégias de Experiência do Cliente no seu negócio e, a partir daí, transformar seus resultados e...

Daniela Augusta
11 de set. de 20231 min de leitura


Você tem medo de perder seu cliente?
Quero compartilhar aqui uma questão que eventualmente levanto em palestras e treinamentos presenciais, : VOCÊ TEM MEDO DE PERDER SEU...

Daniela Augusta
1 de set. de 20232 min de leitura


É por isso que você perde clientes para a concorrência...
Se você anda perdendo clientes para a concorrência eu posso garantir que você está deixando de investir em um desses pontos: ⠀⠀⠀⠀⠀ 👉🏻...

Daniela Augusta
18 de jul. de 20232 min de leitura
bottom of page
