AULA 1

O Código secreto da Experiência do Cliente.

AULA 2

Tenha resultados com Experiência do Cliente.

AULA 3

Sua Jornada de Sucesso e degustação UNI-CX

AULA 1

O código secreto da Experiência do Cliente.

Nesta 1ª aula você vai conhecer os segredos da Experiência do Clienteaprender a desenvolver 

estratégias de Experiência do Cliente e também a conhecer os desejos, as necessidades e expectativas do seu cliente, para entregar 

soluções de valor.

AULA 2

Tenha Resultados Com Experiência do Cliente

Nesta 2ª aula você vai aprender a desenhar processos para entrega da experiência desejada, além de como quantificar a qualidade dessa experiência para melhorar continuamente seus resultados.

AULA 3

Sua Jornada de Sucesso >>> Degustação UNI-CX <<<

Nesta 3ª aula você vai  aprender a estabelecer padrões elevados de experiência do cliente para orientação dos profissionais da empresa, e também a engajar as pessoas e criar uma cultura centrada no cliente.

Comenta aqui em baixo o que você achou da aula!

E não esquece de usar a hashtag que eu falei no video.

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DANIELA AUGUSTA TREINAMENTOS