1º JORNADA DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

Workshop Especial de Encerramento

DEPOIMENTOS | Participantes

IZABELLA ESTEVES

A importância de conhecer e entender o meu cliente. Empatia é muito importante neste momento em que definimos as personas. Só assim vamos conseguir oferecer produtos e serviços adequados às necessidades dos clientes. Dani, estou amando a jornada, obrigada por compartilhar o seu conhecimento conosco❣️ O que mais me marcou hoje foi a importância de todos os colaboradores estarem envolvidos em proporcionar a melhor experiência para o cliente, não é uma atribuição de um time específico. Como no exemplo do hotel, tem pessoas envolvidas na jornada do cliente, que não interagem diretamente com o cliente, mas contribui com a experiência dele. 🚀👏🏼😘  Anecessidade de alinharmos as expectativas do cliente com o nosso propósito. Assim evitamos momentos negativos durante a jornada do cliente! ❣️😘

LUCIANO FERREIRA

Dani, fantástica e show✨✨✨! Ontem e hoje foi incrível, uma energia essa menina, e uma forma didático e pedagógica de passar novos conhecimentos que dá vontade de sair vendendo na hora, sair na rua procurando os clientes, e vou conseguir 👍🎯 rsrsrs. Muito bom, estou adorando! Você está de Parabéns, sucesso!✨✨✨💐 ✨Dani, mais uma vez fantástico, você consegue nos levar para outro universo 🚀✨! O que mais gostei a experiência 007, e a energia em alta! E isso mesmo! Na hotelaria Resort , a experiência tem que ter sucesso o tempo todo! 🎯😘👏👏👏👏 Maravilhoso Dani 🚀🎯! Cada um sucesso ✨✨! O Pilares do Engajamento foi fantástico, Processos: criteriosos e imparciais! Que lição pra minha vida! Estou te adorando! Sucesso Dani sempre✨💐✨💐😘

CECÍLIA DANTAS

Mapear o meu cliente, e praticar a empatia no meio corporativo. Grande aprendizado! Obrigada. O exemplo do hotel foi fantástico! 💗 Amei como engajar a equipe, o encantamento vem do líder pra equipe e por consequência o cliente final tem um atendimento de qualidade. Cliente satisfeito, vende seu produto de graça. 😍🥰

SAMUEL MONTEIRO

É fundamental nos atentarmos à todos os detalhes no ambiente de VENDAS, aqueles que vemos e principalmente aqueles que não! Quando entendemos bem esse processo, melhoramos a EXPERIÊNCIA do nosso cliente e aquilo que oferecemos ! Parabéns pela live @_daniaugusta_ ! Sempre é um prazer aprender com vc! 👏🏾 Parabéns Dani pela live... ótima iniciativa! Hoje o maior aprendizado foi sobre o conceito de NPS e a sua importância na jornada da experiência do cliente! Vamos em frente! 💪🏽🙌🏽😁 Muito bom Dani! Maior aprendizado de hoje, sem dúvidas, foi sobre como aplicar o engajamento na prática, melhorando a jornada do nosso cliente!

DANYELLE DIAS

Que a partir do mapa da empatia conseguimos identificar o que realmente tem valor para o cliente. Assim conseguimos estreitar o relacionamento com eles, oferecendo produtos ou serviços que realmente resolvam seus problemas. É impossível oferecer boa experiência da porta para fora se não se tem uma boa experiência da porta para dentro. Líderes são essenciais no processo. A liderança deve ser baseada no exemplo.

MICHELA VOLPE

Dani estou amando as lives!!!!!! Meu aprendizado de hoje foi sobre o quanto as empresas podem gastar absurdos de dinheiro em treinamentos, sendo que uma pesquisa bem feita poderia apontar o real problema a ser corrigido! Parabéns pela Live e por tudo o que está ensinando! Gratidão! ❤️❤️❤️❤️❤️

FLAVIANA ARAÚJO

Dani, primeiramente preciso agradecer muito. 🙏🏻 Sua disponibilidade de entrega é surreal, o conteúdo é muito importante para todos os gestores. O que mais gostei foi sobre a atenção que precisamos ter com cada setor separadamente, a questão de alinhar expectativas faz todo sentido. 😉

POLYANA BELO

Gratidão é pouco para expressar o que senti nessa semana, foi muito marcante e inspirador! Desejo a ti mais sucesso Dani e que Deus conserve toda essa sabedoria para continuarmos nessa jornada! ❤️

KENNYA MOREIRA

Foi ótimo Dani, meu maior aprendizado de hoje, foi a importância de todos os passos da jornada da experiência do cliente, não basta atender bem um cliente é preciso encantar.❤️❤️❤️

BIA CARVALHO

Amei as suas aulas. Quero em Um futuro breve poder fazer um curso com vc. ❤️ parabéns e obrigada. 🙌

ANDERSON MIRANDA LOPES

Olhar com foco do cliente do nosso cliente... 🙌🙌🙌

LEO COTTA

Meu maior aprendizado na 1º JORNADA DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE foi bacana , bem didático e esclarecedor. Muito obrigado

TP TECH INFORMÁTICA

Engajamento, método mais eficiente para alcançar resultado e experiência do cliente nível expert!

ELIANE DE LIMA

Meu maior aprendizado na 1º JORNADA DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE foi Mapa da Empatia, o que tem valor para o meu cliente. Servir é Nobre!

BLAKSTONE GARAGE

Top, o mapeamento das personas a fim de customizar a solução!

JÚLIO CÉSAR

Meu maior aprendizado na 1º JORNADA DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE foi os passos para criar um CX na empresa

THAMIRYS OLIVEIRA

Parabéns pela iniciativa. Parabéns pelo conteúdo de qualidade, um diferencial em meio a tantas lives com conteúdos apenas superficiais do tema. 👏👏👏👏👏

FLÁVIA CARVALHO

Meu maior aprendizado na 1º JORNADA DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE foi que o atendimento precede as vendas♥️ E que a diferença está no relacionamento

QUITAND'MINAS

Meu maior aprendizado na 1º JORNADA DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE foi se não houver o engajamento interno, é quase impossível encantar o cliente.

DAYANE ALMEIDA

A importância de todas as áreas estarem alinhadas com a experiência do cliente! #sensacional

ALISSON ALBINO

Entender o quanto é importante desenvolver a persona do nosso cliente, pois desta forma fazer com que ele tenha uma experiência extraordinária👏👏👏

Confira os maiores aprendizados na opinião de alguns

participantes da 1º JORNADA DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE.

DANIELA AUGUSTA

Especialista Experiência do Cliente

Certificada Customer Experience e Customer Success, Graduada em Recursos Humanos, Especialista em Gestão de Pessoas, Especialista em Educação Distância, Extensão em Clientologia pelo Seeds of Dreams Institute (EUA), Extensão em Mercado e Desenvolvimento Sustentável pela Columbia University (EUA), Extensão em Neuroeconomia pela Higher School of Economics Moscow (Rússia), possui mais de 15 anos de experiência em Gestão, Atendimento e Engajamento, apoiando diferentes segmentos como educação, mercado financeiro, tecnologia, comunicação, serviços, comércio e indústria. Liderou projetos de educação presencial e a distância, coordenou ações de gestão e desenvolvimento de pessoas, atuou na gestão de mudanças e atualmente dedica-se à consultoria e desenvolvimento humano com foco em negócios e resultados.

CLIENTES

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