Universidade da Experiência do Cliente

Seu cliente quer boas experiências, nós mostramos como entregar.

Trilha de cursos estratégicos elaborada por especialista, para você melhorar seus resultados e aumentar suas vendas.

Sem compromisso, você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento.

Você aprende como bater suas metas melhorando a experiência do seu cliente.

A Universidade da Experiência do Cliente foi desenvolvida para te ensinar o que fazer e como fazer para transformar seus resultados e vender mais através da experiência do seu cliente.

Videoaulas desenvolvidas por especialista e conteúdo baseado no mercado real, te mostrando tudo o que é preciso para dar certo no novo Mercado da Experiência.

Temas atuais e estratégias modernas, com conteúdo novo todos os meses para você.

Videoaulas100% online, para você estudar no seu tempo, do seu jeito e no dispositivo que preferir.

Livro digital, exercícios práticos e ferramentas

para você aplicar imediatamente.

Estudos de caso, dicas de livros e filmes para você se aprofundar no tema.

Acesso exclusivo e seguro, para você ver e rever quantas vezes quiser.

Para quem é a

Universidade da Experiência? 

Atendentes e Vendedores

Transforme sua forma de atender

e vender na Era da Experiência

do Cliente. Domine técnicas e ferramentas de atendimento e vendas garantindo suas metas através do sucesso e da lealdade do seu cliente.

Líderes e

Gestores

Lidere e inspire sua equipe a trabalhar com excelência,

provocar experiências

memoráveis para os clientes e vender mais. Desenvolva os profissionais, estabeleça metas

e avalie resultados baseado na experiência e no sucesso do cliente.

Empreendedores e Empresários

Transforme a jornada de compra do seu cliente em uma experiência incrível para ele e vendas para sua empresa.  Alinhe áreas e estruture processos focado na experiência do cliente, aumentando a fidelização e melhorando

os resultados.

Assine agora e

acesse todos os cursos!

São mais de 30 cursos com livro digital e material de apoio,

e todos os meses um novo treinamento é liberado para você.

Este curso vai te apresentar os sólidos princípios que ajudaram a uma das marcas mais poderosas do mundo a ter sucesso. Além de te orientar sobre novas e criativas estratégias de serviço ao cliente, para que você alcance a excelência e aumente suas vendas.

O Jeito Disney de Encantar

Realizado anualmente pela NRF - National Retail Federation, na cidade de Nova York, NRF Big Show é o maior evento de varejo do mundo. Inspirado pelos insights desse evento, você pode trabalhar para transformar a experiência dos seus clientes e aumentar seus resultados.

Tendências e Práticas do Varejo Mundial

Vivemos a Era da Experiência, marcada pela necessidade de sustentabilidade do mercado e dos relacionamentos com os clientes. Nessa perspectiva, carreiras e negócios duradouros dependerão de suas atitudes e entregas. Saiba como fazer parte desse movimento.

Mercado e Desenvolvimento Sustentável

Aprenda com experiências de profissionais que atuam no mercado mais competitivo do mundo e melhore sua performance profissional, seus resultados e suas vendas.

Pegada Nova-Iorquina | Faça Acontecer

Aprenda como vencer os desafios do engajamento, alcançar o sucesso em liderança, aumentar resultados e vendas. Tudo isso de forma prática, baseado em experiências reais de mercado, com ferramentas para você aplicar imediatamente.

Liderança Engajadora

Acerte na contratação, escolhendo o profissional certo para a vaga. Saiba identificar e contratar somente os melhores talentos, montando uma equipe diferenciada, capaz de aumentar a competitividade e os resultados da empresa.

Seleção e Contratação de Talentos

Com foco na Experiência do Cliente.

 

Todos os meses um curso novo para você!

O mercado muda o tempo todo, e os cursos da Universidade da Experiência do Cliente são desenvolvidos para que você fique por dentro de todas as novidades, sabendo o que fazer e como fazer para decolar resultados e vendas.

Decida pelo seu sucesso!

Sua jornada de sucesso começa agora! 

Viva uma nova experiência. Experimente novos resultados.

Mensal

R$49,00

Valor fixo.

Acesso à todas as aulas, material de apoio, ferramentas de aplicação imediata, estudos de caso, dicas de livros e um curso novo todo mês.

Sem compromisso, você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento, pelo menos 1 dia antes da renovação.

Semestral

R$234,00

Economize R$10 por mês.

Até 06X no cartão.

Acesso à todas as aulas, material de apoio, ferramentas de aplicação imediata, estudos de caso, dicas de livros e um curso novo todo mês.

Sem compromisso, você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento, pelo menos 1 dia antes da renovação.

Anual

R$348,00

Economize R$20 por mês.

Até 12X no cartão.

Acesso à todas as aulas, material de apoio, ferramentas de aplicação imediata, estudos de caso, dicas de livros e um curso novo todo mês.

Sem compromisso, você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento, pelo menos 1 dia antes da renovação.

Sem compromisso, você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento, pelo menos 1 dia antes da renovação.

Dúvidas? Envie um e-mail para

contato@danielaaugusta.com.br

 

Depoimentos | Alunos

"Tinha o desafio de aprender técnicas para trabalhar com vendas, algo diferente no meu ramo de trabalho, e levar essa motivação à toda equipe. Surpreendeu completamente."

Catarina, SebraePrev

"Trouxe amadurecimento para a organização e orientação da minha equipe, que hoje proporciona um atendimento diferenciado, aumentando significativamente

novos clientes."

Diego, DMCred

"Consegui analisar que realmente os meus princípios profissionais estavam na direção correta, parecia que a palestra tinha sido feita em cima das minhas incertezas."

Gilda, Quimex Brasil

Clientes

Perguntas Frequentes