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Percorra uma jornada extraordinária
de experiências e resultados

O mercado mudou, o consumo mudou, o cliente mudou. Hoje, com tantas informações, oportunidades e possibilidades, os consumidores estão mais exigentes.

Buscando mais que produtos ou serviços, os clientes querem experiências positivas de compra,  e para isso você e todos os profissionais da empresa precisam ser capazes de entregar soluções de valor através do que fazem e vendem.

O cliente não quer mais um consumo vazio, e para atendê-lo é preciso ser um profissional e uma empresa cheios: cheios do propósito de servir, de encantar e de marcar positivamente.

​Esse é o seu desafio e o desafio da sua empresa, e o meu é ajudá-los a chegar lá. E para isso fundei a UNI-CX | Universidade da Experiência do Cliente.

Com uma abordagem educacional inovadora e 100% online, focada em colaboração, a UNI-CX desenvolve as competências do novo Mercado da Experiência.

 

Oferecendo experiências de aprendizado gameficadas e com desafios reais, vivenciados nas mais diferente empresas, possibilita aos profissionais alcançarem sua máxima performance e resultados.

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Comodidade, agilidade e disponibilidade para desenvolvimento de toda a empresa.

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Diferentes formatos de conteúdo, integrados e acessíveis para o aluno aprender onde, quando e como quiser.

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Redução de custo e tempo de treinamento, com ganho de escala, atuação e expansão.

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Experiência

de aprendizado

interativa, colaborativa

e gameficada.

Confira todo o conteúdo exclusivo que a UNI-CX oferece

Assinando a UNI-CX, você e sua empresa iniciarão uma jornada de conhecimento e aprendizado ilimitados, com acesso completo e irrestrito à:

       Todos os cursos online da UNI-CX  

       Aulas especiais sobre Experiência do Cliente 

       Livros digitais e ferramentas práticas 

       Estudo de casos reais e atuais do mercado 

       Visitas virtuais à empresas referência em CX 

       Mentorias em grupo para orientar a prática 

       Cobertura de eventos nacionais e internacionais 

       Uma única assinatura para toda a empresa

E uma coisa importante: todos os meses um novo conteúdo é liberado na plataforma.

Assim, você e sua empresa poderão acompanhar as mudanças, tendências e novidades do mercado de Experiência do Cliente, além de esclarecerem dúvidas e receberem orientações na mentoria em grupo.

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Cursos online

Desenvolva profissionais, forme lideres e engaje
equipes com foco em Experiência do Cliente

ATENDIMENTO E VENDAS COM CX
ATENDIMENTO E VENDAS COM CX

Seja indispensável para o seu cliente e recompensado por isso. Aprenda como usar as estratégias e ferramentas de Experiência do Cliente em atendimento e vendas para encantar seu consumidor, gerar fidelidade e garantir suas metas. CARGA HORÁRIA: 16 horas

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LIDERANÇA E ENGAJAMENTO COM CX
LIDERANÇA E ENGAJAMENTO COM CX

Saiba como inspirar e orientar sua equipe para gerar experiências memoráveis para o cliente e resultados para a empresa. Domine estratégias, técnicas e ferramentas de gestão de pessoas com foco em Experiência do Cliente. CARGA HORÁRIA: 16 Horas

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O JEITO DISNEY DE ENCANTAR
O JEITO DISNEY DE ENCANTAR

Conheça os segredos dos bastidores da Disney, aprenda a colocar a magia no dia a dia da sua empresa e a encantar seus clientes. CARGA HORÁRIA: 2 horas

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O PODER DA EMPATIA EM CX
O PODER DA EMPATIA EM CX

Percorra a jornada da empatia e saiba como colocá-la em prática para transformar seus resultados e potencializar suas vendas. CARGA HORÁRIA: 8 horas

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ATITUDE EMPREENDEDORA EM CX
ATITUDE EMPREENDEDORA EM CX

Desenvolva sua competência empreendedora, adquirindo conhecimentos, fortalecendo habilidades e aprimorando atitudes fundamentais para o aumento de performance e resultados em um mercado altamente competitivo. CARGA HORÁRIA: 16 horas

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COMO CONTRATAR TALENTOS COM CX
COMO CONTRATAR TALENTOS COM CX

Aprenda a identificar e contratar talentos com foco em Experiência do Cliente. CARGA HORÁRIA: 16 horas

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Aulas especiais

Trilha de Experiência do Cliente para formar especialistas

Primeiros Passos


Nesse módulo o aluno aprede conceitos fundamentais de Experiência do Cliente e como usar essa estratégia de negócio à favor dos seus resultados.




Estratégias de Experiência do Cliente


Nesse módulo o aluno aprende a definir e colocar em prática estratégias de Experiência do Cliente, de acordo com as diretrizes internacionais estabelecidas pela CXPA - Customer Experience Professional Assossiation.




Cultura Centrada no Cliente


Nesse módulo o aluno aprende sobre cultura centrada no cliente, e como engajar os profissinais da empresa para que todos eles, e suas respectivas áreas, atuem direcionados pela Experiência do Cliente.




Conhecimento do Cliente


Nesse módulo o aluno percorre a jornada de evolulção do consumidor e do consumo, conhece o perfil do novo consumidor e como a "voz do cliente" funciona como um importante indicador dos passos dessa jornada.




Design da Experiência do Cliente


Nesse módulo o aluno aprende a mapear a jornada do cliente, identificar os pontos de contato, os momentos de clímax e anticlímax, e como trabalhar em cada um deles para elevar o nível de experiência.




Métricas de Experiência do Cliente


Nesse módulo o aluno aprende as principais métricas de Experiência do Cliente, como e quando usá-las para elevar seus resultados.




Governança da Experiência do Cliente


Nesse módulo o aluno aprende a estabelecer diretrizes de excelência em Experiência do Cliente e a constituir uma Governança de CX.





Vivência de mercado

Percorra uma jornada de experiência pelo mundo

Visitas
Técnicas

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Me acompanhe em visitas técnicas virtuais à empresas que são referência no mundo em Experiência do Cliente.

Estudos
de Caso

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Inspire-se com cases de diferentes empresas, aprendendo como elas colocam em prática a Experiência do Cliente.

Cobertura de Eventos

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Participe comigo de eventos nacionais e internacionais, acompanhando tendências

e novidades em Experiência

do Cliente.

Mentorias em grupo

Videoconferência mensal para ajudar a colocar todo o conteúdo em prática

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Assinatura anual

Uma única assinatura para acesso de toda a empresa

R$7.997,00 

VALOR ANUAL PARA ATÉ 10 FUNCIONÁRIOS

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Parcelado em até 6 vezes

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Acesso por 1 ano

Acesso ilimitado à todos os cursos online

Acesso ilimitado à trilha de experiência do cliente

Acesso ilimitado aos estudos de caso

Acesso ilimitado às visitas virtuais

Acesso ilimitado às mentorias em grupo

Acesso ilimitado às coberturas de eventos

Acesso ilimitado para toda a empresa

Se tiver dúvidas, fale comigo pelo WhatsApp

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