

Seja uma referência no seu mercado
O mercado mudou, o consumo mudou, o cliente mudou. Hoje, com tantas informações, oportunidades e possibilidades, os consumidores estão mais exigentes.
Buscando mais que produtos ou serviços, os clientes querem experiências positivas de compra, e para isso você precisa ser capaz de entregar soluções de valor através do que faz e vende.
O cliente não quer mais um consumo vazio, e para atendê-lo é preciso ser um profissional cheio: cheio do propósito de servir, de encantar e de marcar positivamente.
Esse é o seu desafio, e o meu é te ajudar a chegar lá.
Para isso fundei UNI-CX | Universidade da Experiência do Cliente, primeira plataforma online de desenvolvimento profissional 100% focada em CX - Customer Experience (Experiência do Cliente).
Na UNI-CX vou te guiar passo a passo, para você aprender tudo o que precisa para se tornar uma referência no seu mercado.
Através de cursos online, visitas virtuais, cobertura de eventos e encontros ao vivo, realizados mensalmente. você viverá uma experiência de aprendizado diferenciada, com desafios reais para te ajudar a alcançar sua máxima performance e resultados.
Vamos juntos nessa jornada!

CURSOS ONLINE
Desenvolva suas
competências de atendimento, vendas, gestão, liderança e empreendedorismo, tudo
com foco em Experiência
do Cliente.

VISITAS VIRTUAIS
Realize visitas virtuais à empresas referência em Experiência do Cliente em todo o mundo, para inspirar seus resultados.

COBERTURA DE EVENTOS
Acompanhe a cobertura
de eventos nacionais
e internacionais sobre Experiência do Cliente,
com as principais tendências
e novidades do mercado.

ENCONTROS AO VIVO
Participe de encontros mensais para esclarecer dúvidas e receber orientações práticas para vencer seus desafios em Experiência do Cliente.
Confira todo o conteúdo exclusivo
disponível para você na UNI-CX
Assinando a UNI-CX, você iniciará uma jornada de conhecimento e aprendizado ilimitados, com acesso completo e irrestrito à:
Encontros ao vivo e em grupo realizados mensalmente por vídeo conferência.
Todos os cursos online da UNI-CX para seu desenvolvimento.
Aulas especiais sobre Experiência do Cliente para especialização no tema.
Livros digitais e ferramentas práticas para serem usadas no dia a dia.
Estudo de casos reais e atuais do mercado, com inspiração para inovação.
Visitas virtuais à empresas referência em Experiência do Cliente.
Cobertura de eventos nacionais e internacionais para acompanhar tendências e novidades.
E uma coisa importante: todos os meses um novo conteúdo é liberado para você.
Assim, você poderá acompanhar as mudanças, tendências e novidades do mercado de Experiência do Cliente, além de esclarecer dúvidas e receber orientações práticas.
.png)
Cursos online
Desenvolva diferentes competências com foco em Experiência do Cliente
Seja indispensável para o seu cliente e recompensado por isso. Aprenda como usar as estratégias e ferramentas de Experiência do Cliente em atendimento e vendas para encantar seu consumidor, gerar fidelidade e garantir suas metas. CARGA HORÁRIA: 16 horas
Saiba como inspirar e orientar sua equipe para gerar experiências memoráveis para o cliente e resultados para a empresa. Domine estratégias, técnicas e ferramentas de gestão de pessoas com foco em Experiência do Cliente. CARGA HORÁRIA: 16 Horas
Conheça os segredos dos bastidores da Disney, aprenda a colocar a magia no dia a dia da sua empresa e a encantar seus clientes. CARGA HORÁRIA: 2 horas
Percorra a jornada da empatia e saiba como colocá-la em prática para transformar seus resultados e potencializar suas vendas. CARGA HORÁRIA: 8 horas
Desenvolva sua competência empreendedora, adquirindo conhecimentos, fortalecendo habilidades e aprimorando atitudes fundamentais para o aumento de performance e resultados em um mercado altamente competitivo. CARGA HORÁRIA: 16 horas
Aprenda a identificar e contratar talentos com foco em Experiência do Cliente. CARGA HORÁRIA: 16 horas
Encontros ao vivo
em grupo
Videoconferência mensal para te ajudar a colocar todo o conteúdo em prática
.png)
Vivência de mercado
Percorra uma jornada de experiência pelo mundo
Visitas
Técnicas

Me acompanhe em visitas técnicas virtuais à empresas que são referência no mundo em Experiência do Cliente.
Estudos
de Caso

Inspire-se com cases de diferentes empresas, aprendendo como elas colocam em prática a Experiência do Cliente.
Cobertura de Eventos

Participe comigo de eventos nacionais e internacionais, acompanhando tendências
e novidades em Experiência
do Cliente.
Aulas especiais
Trilha de Experiência do Cliente para formar especialistas
Assinatura anual
Acesso irrestrito à todo conteúdo online da UNI-CX
R$997,00
VALOR ANUAL
Parcelado em até 12X de R$99,50

.png)








Acesso por 1 ano
Acesso ilimitado à todos os cursos online
Acesso ilimitado à trilha de experiência do cliente
Acesso ilimitado aos estudos de caso
Acesso ilimitado às visitas virtuais
Acesso ilimitado aos encontros ao vivo em grupo
Acesso ilimitado às coberturas de eventos