top of page
CONSULTORIA 12.png

CX Consulting®

O direcionamento que sua empresa
precisa para expandir resultados fazendo
Gestão de Experiência e Sucesso do Cliente

Receba minha ajuda pessoal para acelerar os resultados da sua empresa

Primeira consultoria online por assinatura do Brasil, CX CONSULTING® é o apoio que sua empresa precisa para iniciar o processo de Gestão de Experiência e Sucesso do Cliente, ou mesmo aperfeiçoar ações já existentes, transformando metas em resultados reais.

​

Conectando teoria, prática, tendências e mais de 20 anos de experiência, conduzo pessoalmente esta consultoria para te mostrar como definir, ajustar e implementar estratégias, processos e frameworks de Experiência e Sucesso do Cliente na sua empresa.

​

Partindo de um diagnóstico personalizado, apoiado em metodologia exclusiva, você recebe minha orientação e meu apoio para identificar pontos de desenvolvimento, solucionar desafios, gerar resultados, aprendizados e cultura de centralidade no cliente.

​

​

Agile Consulting Experience®

A metodologia que apoia os resultados da sua empresa.

 

  • Diagnóstico de centralidade no cliente

  • Identificação e priorização de desafios

  • Orientação na gestão de experiência e sucesso do cliente

  • Consolidação de aprendizados e resultados

  • Visão de futuro e próximos passos

​

​

Na metodologia de trabalho da CX CONSULTING® são identificados pontos de desenvolvimento e sugeridos planos de ação, criando condições para estabelecer Gestão de Experiência e Sucesso do Cliente para aceleração de performance e construção de resultados na sua empresa.

saber mais

Mais do que uma consultoria, o conhecimento
necessário para desenvolver sua empresa

Se você deseja acelerar os resultados da sua empresa, fidelizar seus clientes e se tornar referência em seu mercado, usando estratégias personalizadas de Experiência e Sucesso do Cliente, CX CONSULTING® é a solução que você precisa.

​

Com a CX CONSULTING® sua empresa construirá resultados consistentes e constantes, encantando e fidelizando os clientes, ao mesmo tempo em que aumenta produtividade e otimiza a rotina de trabalho.

​

E como resultado do processo de consultoria você pode esperar a construção e fortalecimento dos quatro pilares da Experiência do Cliente:

1 -Propósito

Alinhamento de objetivos organizacionais e pessoais, pautado no serviço de excelência, com foco no sucesso e na experiência do cliente.

​

​

2 -Pessoas

Desenvolvimento e fortalecimento de cultura centrada no cliente, com pessoas e equipes engajadas com o propósito, dispostas a colocar o cliente em primeiro lugar.

​

3 -Processos

Estabelecimento de rotina de trabalho com base no conhecimento do cliente, desenvolvendo processos inteligentes para a entrega do propósito de forma simples, ágil e cômoda.

​

4 -Performance

Desenhando uma entrega de excelência, estabelecendo métricas de experiência, com propósito bem definido e pessoas engajadas, é chegada a hora de celebrar os resultados.​

CONSULTORIA 22 (1).png

Viva uma experiência única e
experimente
resultados excepcionais

Mais do que apoiar e orientar a Gestão de Experiência e Sucesso do Cliente na sua empresa, a CX CONSULTING® foi desenvolvida para suprir as demandas de conhecimento e desenvolvimento da sua equipe e do seu negócio.

​

Para isso, além da consultoria sua organização terá acesso à UNI-CX | Universidade da Experiência do Cliente, que reúne conteúdos e recursos estratégicos para tomada de decisão, resolução de problemas e alcance de metas.

​

​

UNI-CX | Universidade da Experiência do Cliente​

​

  • Cursos online sobre experiência do cliente, sucesso do cliente e experiência do funcionário.

  • Visitas online à empresas nacionais e internacionais, referências em experiência.

  • Cobertura de eventos nacionais e internacionais com o tema de experiencia.

  • Estudos de caso para inspirar performance e resultados.

​

​

Composta por conteúdo, ferramentas e metodologias que estimulam a criatividade, com a UNI-CX você e sua equipe proporcionarão experiências significativas e relevantes para os clientes, levando a empresa para um novo patamar de mercado.

Conheça os benefícios da
CX Consulting
®

1924832.png

Acesso direto à Daniela Augusta, sua Consultora de Experiência do Cliente.

6836539.png

Diagnóstico individualizado de Centralidade no Cliente da sua empresa.

1467488.png

Identificação e priorização de desafios do seu negócio.

1924841.png

Plano de ação e de desenvolvimento personalizados para sua empresa.

logo programa

Reuniões quinzenais de consultoria para acompanhamento e orientação (24 encontros/ano).

1924870.png

Reuniões realizadas por videoconferência, com duração de 2 horas (96 horas/ano).

2974121.png

A empresa cliente pode convidar profissionais da própria organização para as reuniões.

2974180.png

Acesso irrestrito aos cursos, metodologias e frameworks da UNI-CX.

180795.png

Dúvidas respondidas em até 24 horas úteis, em plataforma exclusiva.

1924829.png

Networking exclusivo com empresas clientes da consultoria.

DSCF9474.jpeg

Quem te acompanhará na
CX Consulting®

Daniela Augusta é fundadora da UNI-CX | Universidade da Experiência do Cliente, Especialista em Experiência do Cliente, Experiência do Funcionário e Sucesso do Cliente.

Certificada Customer Experience e Customer Success, Graduada em Recursos Humanos, Especialista em Gestão de Pessoas, Especialista em Educação a Distância, Extensão em Clientologia pelo SDI (EUA), Extensão em Mercado e Desenvolvimento Sustentável pela Columbia University (EUA), Extensão em Neuroeconomia pela Higher School of Economics Moscow (Rússia), Extensão em Empreendedorismo (ONU).

Possui mais de 20 anos de experiência em Gestão, Atendimento e Engajamento, apoiando diferentes segmentos como educação, mercado financeiro, tecnologia, comunicação, serviços, comércio e indústria.

Liderou projetos de educação presencial e a distância, coordenou ações de gestão e desenvolvimento de pessoas, atuou na gestão de mudanças e atualmente dedica-se à consultoria, mentoria e desenvolvimento humano com foco em Experiência do Cliente.

Como funciona a
CX Consulting®

Na CX CONSULTING® todo o trabalho é conduzido após a realização de um diagnóstico individualizado, com o objetivo de identificar os desafios do seu negócio no tema de Experiência do Cliente.

 

A partir do diagnóstico é desenvolvido um plano de ação e também um plano de desenvolvimento para o seu time, ambos customizados para as demandas do negócio, considerando o posicionamento da empresa.

​

Dessa maneira, além dos encontros individuas e reuniões em grupo da consultoria para acompanhamento e orientação, você e seu time terão acesso irrestrito à UNI-CX | Universidade da Experiência do Cliente, com conteúdos e recursos estratégicos para tomada de decisão, resolução de problemas e alcance de metas.

​

Vocês também poderão esclarecer dúvidas diretamente comigo, em um canal exclusivo.

​

Com contratação anual, podendo ser renovada, a CX CONSULTING® te ajudará a levar sua empresa para um outro nível:

​

  • 01 encontro exclusivo para diagnóstico (via Zoom)

  • 01 encontro exclusivo para orientação estratégica (via Zoom)

  • 24 reuniões online para acompanhamento e orientação (via Zoom)

  • Acesso irrestrito à UNI-CX (Plataforma Exclusiva)

  • Esclarecimento de dúvidas 24 horas úteis (Plataforma Exclusiva)

Clique no botão para solicitar uma proposta
e levar sua empresa para outro patamar. 

Marcas que confiam no meu trabalho

logo clientes
bottom of page