SALA VIP | Aluno Convidado

AULA DEGUSTAÇÃO | Curso PÓS-NRF 2020

O que é a UNI-CX

A UNI-CX | Universidade da Experiência do Cliente é um serviço de assinatura de cursos online, desenvolvido para te ensinar o que fazer e como fazer para transformar seus resultados e vender mais através da experiência do seu cliente.

São videoaulas gravadas por especialista, livros digitais, ferramentas práticas, estudos de caso, dicas de filme e livros para você se aprofundar nas aulas. 

 

Fundamentada no mercado real, a UNI-CX traz temas atuais, estratégias modernas e novos cursos todos os meses.

Videoaulas100% online, para você estudar no seu tempo, do seu jeito e no dispositivo que preferir.

Livro digital, exercícios práticos e ferramentas

para você aplicar imediatamente.

Estudos de caso, dicas de livros e filmes para você se aprofundar no tema.

Acesso exclusivo e seguro, para você ver e rever quantas vezes quiser.

Para quem é a UNI-CX

Para aqueles profissionais que querem transformar sua forma de atender e vender na Era da Experiência do Cliente. Para quem quer dominar técnicas e ferramentas capazes de garantir as metas e a lealdade do cliente.

Para líderes e gestores que querem inspirar suas equipes a trabalhar de forma excelente, provocando experiências memoráveis para os clientes e vendendo mais. Desenvolva seu time, estabeleça métricas de experiência e ultrapasse os resultados. 

Para profissionais que querem transformar a jornada de compra do cliente em uma experiência incrível para ele e resultados extraordinários para a empresa. Alinhe áreas e estruture processos focados na experiência do cliente, aumentando fidelização e resultados.

Como funciona a UNI-CX

Você assina a UNI-CX |  Universidade da Experiência do Cliente e tem acesso automático a mais de 30 cursos com livro digital, ferramentas práticas, estudos de caso, dicas de filmes e livros para se aprofundar nos temas das aulas. E todos os meses um novo treinamento é liberado para você.

O mercado muda o tempo todo, e os cursos da UNI-CX são desenvolvidos para que você fique por dentro de todas as novidades, sabendo o que fazer e como fazer para aumentar as vendas e melhorar seus resultados.

CLIQUE PARA VER A LISTA COMPLETA DE CURSOS


Todos os meses um novo curso é liberado para você! CURSO| PÓS-NRF 2020 - Mercado da Experiência CURSO | Seleção e Contratação de Talentos CURSO | Liderança Engajadora CURSO | O Jeito Disney de Encantar CURSO | Tendências e Práticas do Varejo Mundial [NRF] CURSO | Mercado e Desenvolvimento Sustentável CURSO | O Novo Mercado da Era da Experiência CURSO | Pegada Nova-Iorquina - Faça Acontecer CURSO | Os Segredos da Liderança Para a Experiência do Cliente CURSO | Como Engajar Sua Equipe e Vender Mais CURSO | O Que Impulsiona o Engajamento CURSO | Como Motivar Sua Equipe na Crise CURSO | Feedback Que Gera Resultados CURSO | Como Engajar Jovens Talentos CURSO | Como Fisgar a Geração Z CURSO | Como Definir Perfil Profissional CURSO | Perfil Profissional Baseado em Propósito CURSO | Propósito na Prática Para Alavancar Resultados CURSO | Liderança Que Engaja CURSO | Feedback Como Ferramenta de Engajamento CURSO | Recalcule Sua Rota Profissional CURSO | Experiência do Cliente X Engajamento CURSO | Como Vender Mais Com Propósito CURSO | 10 Dicas Para Decolar Carreiras e Negócios CURSO | Experiência do Cliente Na Prática CURSO | Redescubra Sua Criatividade





 

Assine a UNI-CX

Sua jornada de sucesso começa agora! 

Viva uma nova experiência. Experimente novos resultados.

MENSAL

R$49,00

Valor fixo.

Acesso à todas as aulas, material de apoio, ferramentas de aplicação imediata, estudos de caso, dicas de livros e um curso novo todo mês.

Sem compromisso, você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento, pelo menos 1 dia antes da renovação.

SEMESTRAL

R$234,00

Economize R$10 por mês.

Até 06X no cartão.

Acesso à todas as aulas, material de apoio, ferramentas de aplicação imediata, estudos de caso, dicas de livros e um curso novo todo mês.

Sem compromisso, você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento, pelo menos 1 dia antes da renovação.

ANUAL

R$348,00

Economize R$20 por mês.

Até 12X no cartão.

Acesso à todas as aulas, material de apoio, ferramentas de aplicação imediata, estudos de caso, dicas de livros e um curso novo todo mês.

Sem compromisso, você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento, pelo menos 1 dia antes da renovação.

Sem compromisso, você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento, pelo menos 01 dia antes da renovação.

Dúvidas? Envie um e-mail para

contato@danielaaugusta.com.br

DANIELA AUGUSTA

Especialista Experiência do Cliente

Certificada Customer Experience e Customer Success, Graduada em Recursos Humanos, Especialista em Gestão de Pessoas, Especialista em Educação Distância, Extensão em Clientologia pelo Seeds of Dreams Institute (EUA), Extensão em Mercado e Desenvolvimento Sustentável pela Columbia University (EUA), Extensão em Neuroeconomia pela Higher School of Economics Moscow (Rússia), possui mais de 15 anos de experiência em Gestão, Atendimento e Engajamento, apoiando diferentes segmentos como educação, mercado financeiro, tecnologia, comunicação, serviços, comércio e indústria. Liderou projetos de educação presencial e a distância, coordenou ações de gestão e desenvolvimento de pessoas, atuou na gestão de mudanças e atualmente dedica-se à consultoria e desenvolvimento humano com foco em negócios e resultados.

DEPOIMENTOS | Alunos

Confira como a Experiência do Cliente melhora resultados e aumenta vendas.

"Tinha o desafio de aprender técnicas para trabalhar com vendas, algo diferente no meu ramo de trabalho, e levar essa motivação à toda equipe. Surpreendeu completamente."

Catarina, SebraePrev

"Trouxe amadurecimento para a organização e orientação da minha equipe, que hoje proporciona um atendimento diferenciado, aumentando significativamente novos clientes."

Diego, DMCred

"Consegui analisar que realmente  os meus 

princípios profissionais estavam na direção correta, parecia que a palestra tinha sido feita em cima das minhas incertezas."

Gilda, Quimex Brasil

CLIENTES

PERGUNTAS FREQUENTES

Qual o formato de entrega dos cursos?


Os cursos são 100% online, produzidos em videoaulas para que você tenha a mesma experiência dos alunos presenciais e exclusivos do modelo incompany. Contém exercícios práticos, ferramentas, estudos de casos reais, referências extras e livro digital, para que você aprenda o que, como e quando fazer para proporcionar para os seus clientes experiências memoráveis e garantir suas metas.




Posso fazer o download do material?


Com exceção das videoaulas, você poderá baixar todas as ferramentas e os livros digitais, com todo o conteúdo dos cursos, para usar durante e depois, no seu dia a dia.




E se eu não gostar?


A partir da data da assinatura, você tem sete dias corridos para experimentar a Universidade da Experiência do Cliente e descobrir se ela é mesmo para você. Caso não goste, dentro desse prazo você pode solicitar seu reembolso por e-mail (contato@danielaaugusta.com.br). Seu dinheiro será devolvido sem nenhum questionamento, em até 60 dias, pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da sua inscrição.




Como posso pagar a assinatura?


À vista no boleto, débito bancário ou cartão de crédito. Também poderá ser parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito.




Como tiro dúvidas durante os cursos?


Todas as perguntas são respondidas dentro do ambiente de aula, ou então através de e-mail exclusivo para os alunos.




O que acontece depois que eu faço a assintura?


Após a assinatura e confirmação do pagamento você receberá um e-mail com login e senha individual, para acessar a Universidade da Experiência do Cliente. Lá você terá acesso à todos os cursos, videoaulas, livro digital e ferramentas para baixar. Lembrando que todos us meses um novo curso será liberado para você.





Daniela Augusta Treinamentos 2019©