Tecnologia é importante, mas não é tudo para melhorar a experiência do cliente.
Investir em tecnologias de experiência do cliente é essencial, mas sem antes trabalhar a mentalidade dos funcionários, os riscos podem superar os benefícios.
Os funcionários são a linha de frente da sua empresa e sua mentalidade impacta diretamente a experiência do cliente. Se não estiverem alinhados com a cultura de centralidade do cliente, a tecnologia será inútil.
Uma cultura de centralidade do cliente é fundamental para o sucesso da sua empresa. E é preciso que todos os funcionários estejam comprometidos em oferecer a melhor experiência possível, antes de investir em tecnologias.
Ignorar a importância da mentalidade dos funcionários e da cultura de centralidade do cliente pode gerar problemas.
Ignorar a importância da mentalidade dos funcionários e da cultura de centralidade do cliente pode gerar problemas como falta de engajamento, baixa qualidade de atendimento e, consequentemente, a perda de clientes.
Assim, antes de investir em tecnologias, crie um plano de ação para alinhar a mentalidade dos funcionários e a cultura de centralidade do cliente.
Somente assim, os benefícios da tecnologia serão aproveitados ao máximo.
Da sua Especialista em CX, Dani Augusta 💛
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