O simples que funciona e vende

Atualizado: 7 de Out de 2019

Quando foi a última vez que você foi surpreendido por uma empresa?


Como cliente, quando foi a última vez que você sentiu vontade de compartilhar uma boa experiência de atendimento?


Certamente, essa boa experiência que você viveu foi provocada por profissionais competentes, que entenderam que um serviço de excelência passa pela criação de boas relações.


Relações construídas dentro e fora da empresa, que compõe a jornada até o sucesso.


Nesse Mercado da Experiência em que trabalhamos, o sucesso está intimamente ligado às relações. E essas relações são construídas por meio de serviço.


As empresas e os profissionais que entendem a importância de construir boas relações da porta para dentro conseguem construir boas relações da porta para fora, alcançado o êxito.


Os clientes mais importantes estão dentro da própria empresa: são os funcionários, os gerentes, os parceiros...


Por isso, quando o líder cuida bem de sua equipe inspira sua equipe a cuidar bem dos clientes.

Então, comece a construir essas relações de sucesso usando o simples que funciona, que inspira e que faz vender:


1 – Sempre fale o NOME DA PESSOA quando estiver conversando com ela, funcionários e clientes. Esse é o melhor som que podemos ouvir.


2 – Fale de algum OUTRO ASSUNTO que não seja a transação comercial ou a atividade profissional. Preocupe-se e seja simpático.


3 – Personifique a GENTILEZA. Aja de maneira que, quando a pessoa pensar em gentileza e cuidado, ela pense em você.


As relações criam vínculos, e vínculos fazem a diferença!


Experimente e depois me conta como foi. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀


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Daniela Augusta Treinamentos 2020 ©