IMG SITE-4.png

Receba minha ajuda pessoal
para acelerar seus resultados

Você sabe qual a diferença entre curso e mentoria?

Imagine que você precisa fazer uma viagem para um destino desconhecido.

Então, você estuda o mapa do trajeto e parte para sua jornada, usando um GPS.

 

Isso é um curso!

Entretanto, você tem a opção de contratar um piloto experiente, de volante e de estrada, especialista no percurso que você vai fazer.

Ao contratá-lo, esse piloto embarca do seu lado e atua como copiloto, te orientando em cada trecho da jornada, sinalizando os pontos mais perigosos, onde você precisa tirar o pé do acelerador, e também os pontos onde você pode seguir tranquilamente em alta velocidade.

Isso é uma mentoria!

Quer alguém experiente para percorrer a jornada ao seu lado, usando toda a sua bagagem para te orientar durante o percurso?

 

Embarque comigo!

Conheça os
programas de mentoria

5.png

MENTORIA PARA EMPRESAS

Desenvolva os profissionais da sua empresa para que eles saibam como definir, implementar e gerir estratégias de Experiência do Cliente. Monte seu próprio time de consultores internos, especialistas em Customer Experience.

FUNDO DE TELA SITE-23.png

MENTORIA PARA LÍDERES

Eleve o nível do seu time de líderes para que eles garantam o comprometimento dos profissionais, a satisfação dos clientes, a transformação dos resultados e o aumento das vendas.  Faça gestão de pessoas e equipes com foco no sucesso e na experiência dos clientes.

FUNDO DE TELA SITE-25.png

MENTORIA PARA EQUIPES

Torne sua equipe imbatível em atendimento através do domínio de técnicas e ferramentas modernas de Experiência do Cliente. Crie conveniência, agilidade e disponibilidade para os clientes fazerem negócio com sua empresa.

Logo Gestão de Equipes-2.png

MENTORIA PARA PROFISSIONAIS

Seja um consultor Especialista em Experiência do Cliente e transforme sua carreira. Aprenda a criar, vender e entregar projetos de consultoria em CX, de acordo com as diretrizes  internacionais estabelecidas pela Customer Experience Professionals Association.

Clientes