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CX LEADER®

LIDERANÇA E ENGAJAMENTO COM
FOCO EM EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

Fortaleça sua empresa desenvolvendo sua liderança

O Programa CX LEADER® é um guia, um mapa inspirador e prático para líderes que querem ter sucesso na Era da Experiência do Cliente.

 

Baseado em experiências, pesquisas, estudos e vivências de mercado, com direcionamento de conteúdo pela CXPA™ e Forrester®, o CX LEADER® contribui para elevar o desempenho da sua liderança, o compromisso de sua equipe, o nível de satisfação dos seus clientes e os resultados da sua empresa.

 

Com o CX LEADER® sua liderança aprenderá o que fazer e como fazer para aumentar a motivação e o compromisso de suas equipes, a construir times mais fortes e coesos, a inspirar as pessoas para que elas façam o melhor trabalho da vida delas, decolando negócios de forma simples e prática com foco na experiência e sucesso do cliente.

SABER MAIS

Como funciona o CX LEADER®

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FORMATO

O Programa de Mentoria CX LEADER® é realizado exclusivamente online e ao vivo, através de videoconferência, otimizando tempo, engajando os participantes e viabilizando financeiramente sua execução.

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DURAÇÃO

O Programa de Mentoria CX LEADER® tem duração de 3 meses, com encontros realizados quinzenalmente para que os participantes coloquem em prática o aprendizado durante os intervalos, com acompanhamento pessoal da mentora para supervisão e orientação.

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ENCONTROS EXCLUSIVOS

O Programa de Mentoria CX LEADER® é composto por 8 encontros online e ao vivo, com duração de 4h cada um, totalizando 32 horas de desenvolvimento dinâmico, além das horas de atividade práticas realizadas nos intervalos dos encontros.

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PLANO DE AÇÃO

A cada encontro os participantes do Programa de Mentoria CX LEADER® recebem um plano  de ação para que seja executado nos intervalos, de maneira a  experimentarem a realidade do mercado e melhorarem  suas performances. Todos os planos são supervisionados e avaliados pela mentora.

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DIRETRIZES

O Programa de Mentoria CX LEADER® segue as diretrizes internacionais de Experiência do Cliente estabelecidas pela CXPA™ e Forrester®, garantindo à sua equipe acesso a conteúdo testado e validado no mercado real.

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CONTEÚDO ADICIONAL

Os participantes do Programa de Mentoria CX LEADER® têm acesso à uma área de membros exclusiva, na qual podem acessar conteúdo adicional para se aprofundarem nos temas apresentados nos encontros de mentoria realizados ao vivo.

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PÚBLICO ALVO

O Programa de Mentoria CX LEADER® é indicado para gerentes, supervisores, coordenadores, líderes em formação e demais profissionais que desempenham um papel de liderança, formal ou informal.

Temas centrais do CX LEADER​®

Experiência do Funcionário | EX - Employee Experience

  • Novo mercado na Era da Experiência.

  • Gerindo pessoas e equipes em um novo mercado.

  • Criando momentos que provocam experiências positivas.

  • Estabelecendo conexões que geram experiências e engajamento.

 

Jornada do Funcionário

  • Experiência X Engajamento X Retenção de Talentos.

  • Mapeando experiências para gerar resultados.

  • Estruturando processo de experiência do funcionário.

  • Provocando a experiência do Flow Coletivo.

 

Personas e Emoções dos Funcionários

  • Alinhando expectativas e compartilhando responsabilidades.

  • Estratégias de liderança baseada em motivação.

 

Estratégias de Engajamento

  • Centradas na Experiência e no Sucesso do Cliente.

  • Vencendo os desafios do engajamento.

  • Elementos da liderança engajadora.

  • Práticas de engajamento.

Buy-In da Equipe

  • Criando a cultura do "nós"e eliminando indiferenças.

  • Construindo experiências através de redes de trabalho.

  • Engajando diferentes gerações.

  • Ferramentas de gestão.

Métricas de Experiência do Cliente

  • Medindo a satisfação e os resultados.

Metas e Bônus

  • Recompensando a atitude da experiência.

  • Elementos básicos do encantamento.

Líder no Atendimento

  • Feedback pontual e identificação de novas oportunidades.

  • Gestão e satisfação.

Fechamento do Loop

  • Rumo a resultados reais.

  • Contato resolutivo.

  • Canal de resposta.

  • Prazo e plus.

Governança de Experiência do Cliente

  • Estabelecendo padrões para escalar resultados.

  • Canais e interações.

  • Regras e processos.

O que esperar do CX LEADER®

  • Estratégias claras e objetivas para liderança com foco em Experiência do Cliente.

  • Plano de ação simples e prático para liderar com foco em Experiência do Cliente.

  • Conteúdo exclusivo e solução personalizada para resolver questões com agilidade.

  • Ambiente virtual seguro para realização dos encontros e atividades da mentoria.

Chegou a hora da sua empresa ter um time imbatível de líderes

CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO PARA SOLICITAR UMA PROPOSTA 

Clientes

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