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O Programa de Mentoria Liderança e Engajamento com Foco em Experiência do Cliente é um guia, um mapa inspirador e prático para líderes que querem ter sucesso na Era da Experiência do Cliente.

 

Baseado em experiências, em pesquisas, estudos e vivências de mercado, com direcionamento de conteúdo pela CXPA - Customer Experience Professionals Association, a mentoria contribui para elevar o desempenho da sua liderança, compromisso de sua equipe, o nível de satisfação dos seus clientes e os resultados da sua empresa.

 

Nessa mentoria sua liderança aprenderá o que fazer e como fazer para aumentar a motivação e o compromisso de suas equipes, a construir times mais fortes e coesos, a inspirar as pessoas para que elas façam o melhor trabalho da vida delas, decolando negócios de forma simples e prática.

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Como funciona a mentoria

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FORMATO

O Programa de Mentoria Liderança e Engajamento com Foco em Experiência do Cliente é realizado exclusivamente online (ao vivo), através de videoconferência, otimizando tempo, engajando os participantes e viabilizando sua execução.

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DURAÇÃO

O Programa de Mentoria Liderança e Engajamento com Foco em Experiência do Cliente tem duração de 3 meses, com encontros quinzenais para que os participantes coloquem em prática o aprendizado de cada módulo, com acompanhamento pessoal da mentora para supervisão e orientação.

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ENCONTROS

O Programa de Mentoria Liderança e Engajamento com Foco em Experiência do Cliente é composto por 8 encontros online, com duração de 4h cada um, totalizando 32 horas de desenvolvimento dinâmico, realizado ao vivo.

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PLANO DE AÇÃO

A cada encontro os participantes recebem um plano  de ação para que seja executado, de maneira a  experimentarem a realidade do mercado e melhorarem  suas performances. Todos os planos são supervisionados e avaliados pela mentora.

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DIRETRIZES

O Programa de Mentoria CX Business segue as diretrizes internacionais de Experiência do Cliente estabelecidas pela

CXPA - Customer Experience Professionals Association.

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CONTEÚDO ADICIONAL

Os participantes têm acesso à uma área de membros

exclusiva, na qual podem acessar conteúdo adicional

para se aprofundarem nos temas apresentados nos

encontros de mentoria.

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PÚBLICO ALVO

Indicado para gerentes, supervisores, coordenadores, líderes em formação e demais profissionais que desempenham um papel de liderança, formal ou informal.

Temas centrais da mentoria

Experiência do Funcionário | EX - Employee Experience

  • Novo mercado na Era da Experiência.

  • Gerindo pessoas e equipes em um novo mercado.

  • Criando momentos que provocam experiências positivas.

  • Estabelecendo conexões que geram experiências e engajamento.

 

Jornada do Funcionário

  • Experiência X Engajamento X Retenção de Talentos.

  • Mapeando experiências para gerar resultados.

  • Estruturando processo de experiência do funcionário.

  • Provocando a experiência do Flow Coletivo.

 

Personas e Emoções dos Funcionários

  • Alinhando expectativas e compartilhando responsabilidades.

  • Estratégias de liderança baseada em motivações.

 

Estratégias de Engajamento

  • Centradas na Experiência e no Sucesso do Cliente.

  • Vencendo os desafios do engajamento.

  • Elementos da liderança engajadora.

  • Práticas de engajamento

Buy-In da Equipe

  • Criando a cultura do "nós"e eliminando indiferenças.

  • Construindo experiências através de redes de trabalho.

  • Engajando diferentes gerações.

  • Ferramentas de gestão.

Métricas de Experiência do Cliente

  • Medindo a satisfação e os resultados.

Metas e Bônus

  • Recompensando a atitude da experiência.

  • Elementos básicos do encantamento.

Líder no Atendimento

  • Feedback pontual e identificação de novas oportunidades.

  • Gestão e satisfação.

Fechamento do Loop

  • Rumo a resultados reais.

  • Contato resolutivo.

  • Canal de resposta.

  • Prazo e plus.

Governança de Experiência do Cliente

  • Estabelecendo padrões para escalar resultados.

  • Canais e interações.

  • Regras e processos.

Liderança em Tempos de Crise

  • Formas práticas para aumentar otimismo, performance e resultados.

  • Realinhamento, sinergia, integração e comprometimento.

  • Pilares direcionadores.

O que esperar da mentoria

  • Estratégias claras e objetivas para liderança com foco em Experiência do Cliente.

  • Plano de ação simples e prático para liderar com foco em Experiência do Cliente.

  • Conteúdo exclusivo e solução personalizada para resolver questões com agilidade.

  • Ambiente virtual seguro para realização dos encontros e atividades da mentoria.

A participação no programa de mentoria

está condicionada à analise e aprovação.

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