Fortaleça sua empresa desenvolvendo sua liderança
O Programa CX LEADER® é um guia, um mapa inspirador e prático para líderes que querem ter sucesso na Era da Experiência do Cliente.
Baseado em experiências, pesquisas, estudos e vivências de mercado, com direcionamento de conteúdo pela CXPA™ e Forrester®, o CX LEADER® contribui para elevar o desempenho da sua liderança, o compromisso de sua equipe, o nível de satisfação dos seus clientes e os resultados da sua empresa.
Com o CX LEADER® sua liderança aprenderá o que fazer e como fazer para aumentar a motivação e o compromisso de suas equipes, a construir times mais fortes e coesos, a inspirar as pessoas para que elas façam o melhor trabalho da vida delas, decolando negócios de forma simples e prática com foco na experiência e sucesso do cliente.
Como funciona o CX LEADER®

FORMATO
O Programa de Mentoria CX LEADER® é realizado exclusivamente online e ao vivo, através de videoconferência, otimizando tempo, engajando os participantes e viabilizando financeiramente sua execução.

DURAÇÃO
O Programa de Mentoria CX LEADER® tem duração de 3 meses, com encontros realizados quinzenalmente para que os participantes coloquem em prática o aprendizado durante os intervalos, com acompanhamento pessoal da mentora para supervisão e orientação.

ENCONTROS EXCLUSIVOS
O Programa de Mentoria CX LEADER® é composto por 8 encontros online e ao vivo, com duração de 4h cada um, totalizando 32 horas de desenvolvimento dinâmico, além das horas de atividade práticas realizadas nos intervalos dos encontros.

PLANO DE AÇÃO
A cada encontro os participantes do Programa de Mentoria CX LEADER® recebem um plano de ação para que seja executado nos intervalos, de maneira a experimentarem a realidade do mercado e melhorarem suas performances. Todos os planos são supervisionados e avaliados pela mentora.

DIRETRIZES
O Programa de Mentoria CX LEADER® segue as diretrizes internacionais de Experiência do Cliente estabelecidas pela CXPA™ e Forrester®, garantindo à sua equipe acesso a conteúdo testado e validado no mercado real.

CONTEÚDO ADICIONAL
Os participantes do Programa de Mentoria CX LEADER® têm acesso à uma área de membros exclusiva, na qual podem acessar conteúdo adicional para se aprofundarem nos temas apresentados nos encontros de mentoria realizados ao vivo.

PÚBLICO ALVO
O Programa de Mentoria CX LEADER® é indicado para gerentes, supervisores, coordenadores, líderes em formação e demais profissionais que desempenham um papel de liderança, formal ou informal.
Temas centrais do CX LEADER®
Experiência do Funcionário | EX - Employee Experience
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Novo mercado na Era da Experiência.
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Gerindo pessoas e equipes em um novo mercado.
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Criando momentos que provocam experiências positivas.
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Estabelecendo conexões que geram experiências e engajamento.
Jornada do Funcionário
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Experiência X Engajamento X Retenção de Talentos.
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Mapeando experiências para gerar resultados.
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Estruturando processo de experiência do funcionário.
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Provocando a experiência do Flow Coletivo.
Personas e Emoções dos Funcionários
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Alinhando expectativas e compartilhando responsabilidades.
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Estratégias de liderança baseada em motivação.
Estratégias de Engajamento
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Centradas na Experiência e no Sucesso do Cliente.
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Vencendo os desafios do engajamento.
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Elementos da liderança engajadora.
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Práticas de engajamento.
Buy-In da Equipe
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Criando a cultura do "nós"e eliminando indiferenças.
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Construindo experiências através de redes de trabalho.
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Engajando diferentes gerações.
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Ferramentas de gestão.
Métricas de Experiência do Cliente
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Medindo a satisfação e os resultados.
Metas e Bônus
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Recompensando a atitude da experiência.
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Elementos básicos do encantamento.
Líder no Atendimento
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Feedback pontual e identificação de novas oportunidades.
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Gestão e satisfação.
Fechamento do Loop
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Rumo a resultados reais.
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Contato resolutivo.
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Canal de resposta.
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Prazo e plus.
Governança de Experiência do Cliente
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Estabelecendo padrões para escalar resultados.
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Canais e interações.
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Regras e processos.
O que esperar do CX LEADER®
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Estratégias claras e objetivas para liderança com foco em Experiência do Cliente.
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Plano de ação simples e prático para liderar com foco em Experiência do Cliente.
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Conteúdo exclusivo e solução personalizada para resolver questões com agilidade.
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Ambiente virtual seguro para realização dos encontros e atividades da mentoria.
Clientes
