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Já imaginou melhorar a experiência do seu cliente ao mesmo tempo em que otimiza as tarefas e melhora a gestão dos processo da sua empresa?

Isso é o que você alcança quando reúne em um grupo de trabalho profissionais de diferentes áreas, com um objetivo em comum, como gerir a experiência dos clientes, transformar resultados e aumentar as vendas.

E o Programa de Mentoria CX Business vai te mostrar exatamente como fazer isso!

 

Monte seu time de consultores internos especialistas em CX para definir, implementar e gerir estratégias de Experiência do Cliente na sua empresa, trabalhando de maneira autônoma, contribuindo para que os processos  sigam sem ruídos ou atritos entre os departamentos, tornando a experiência do cliente mais fluida e dinâmica.

Além de aumentar suas vendas através da gestão da experiência realizada pela consultoria interna, sua empresa ainda vai experimentar os seguintes benefícios:

  • Equipe autogerenciável e com mais autonomia;

  • Melhora da comunicação horizontal da empresa;

  • Aumento do nível de colaboração entre os profissionais;

  • Aumento da produtividade;

  • Maior engajamento dos funcionários;

  • Descentralização de informações, conhecimento e poder de decisão;

  • Agilidade, comodidade e disponibilidade para o cliente.

O que você está esperando?

Percorra comigo a jornada que vai transformar os seus resultados.

Como funciona a mentoria

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FORMATO

O Programa de Mentoria CX Business é realizado exclusivamente online (ao vivo), através de videoconferência, otimizando tempo, engajando os participantes e viabilizando sua execução.

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DURAÇÃO

O Programa de Mentoria CX Business tem duração de 3 meses, com encontros quinzenais para que os participantes coloquem em prática o aprendizado de cada módulo, com acompanhamento pessoal da mentora para supervisão e orientação.

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ENCONTROS

O Programa de Mentoria CX Business é composto por 8 encontros online, com duração de 4h cada um, totalizando 32 horas de desenvolvimento dinâmico, realizado ao vivo.

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PLANO DE AÇÃO

A cada encontro os participantes recebem um plano  de ação para que seja executado, de maneira a  experimentarem a realidade do mercado e melhorarem  suas performances. Todos os planos são supervisionados e avaliados pela mentora.

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DIRETRIZES

O Programa de Mentoria CX Business segue as diretrizes internacionais de Experiência do Cliente estabelecidas pela

CXPA - Customer Experience Professionals Association.

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CONTEÚDO ADICIONAL

Os participantes têm acesso à uma área de membros

exclusiva, na qual podem acessar conteúdo adicional

para se aprofundarem nos temas.

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PÚBLICO ALVO

Uma equipe de consultoria interna em CX considera a participação, principalmente, de profissionais das seguintes áreas: Marketing, Comercial, Atendimento, Pós-Venda, Suporte,  Negócios, Inteligência, Administrativo, Financeiro, Recursos Humanos, Tecnologia. Sendo no mínimo 5 participantes.

Temas centrais da mentoria

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O que esperar da mentoria

  • Estratégias claras e objetivas para para definir, implementar e gerir iniciativas de CX.

  • Plano de ação simples e prático para definir, implementar e gerir estratégias de CX.

  • Conteúdo exclusivo e solução personalizada para resolver suas questões com agilidade.

  • Ambiente virtual seguro para realização dos encontros e atividades da mentoria.

A participação no programa de mentoria

está condicionada à analise e aprovação.

Clientes