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Se você quer elevar o nível do atendimento oferecido pela sua equipe, melhorando a experiência do seus cliente e suas vendas, é preciso mostrar para ela como priorizar a satisfação plena dos consumidores e entregar valor através do serviço que você presta ou produto que vende.

No novo Mercado da Experiência, existe um único caminho para o sucesso, e ele passa pelo sucesso do seu cliente.

Hoje, não basta ser bom ou ter qualidade. É preciso ser excelente e entregar excelência se você quiser fidelizar os clientes e conquistar sua lealdade, garantindo, assim, sua sobrevivência e permanência no mercado.

Para isso, é preciso que sua equipe domine técnicas e ferramentas modernas de experiência do cliente, criando conveniência, agilidade e disponibilidade para fazer negócios e gerar vendas.

 

​É preciso que sua equipe seja capaz de atender e superar as expectativas de um novo perfil de cliente, bem informado, empoderado e extremamente exigente.

Assim, você e seu time conseguirão se tornar indispensáveis para os clientes, valorizados pelo mercado e, claro, aumentarão seus ganhos financeiros.

E essa jornada pode ser mais simples e mais rápida do que você pensa, com origem confirmada e destino certo para o sucesso.

Baseado em ciência e mercado, testado em dezenas de empresas, o Programa  de Mentoria Atendimento e Vendas com Foco em Experiência do Cliente foi desenvolvido para que você e sua equipe se destacaquem no mercado e aumentem suas vendas.

Inspirado em conceitos e ferramentas de Gestão de Pessoas, Marketing de Relacionamento e Design Thinking, o Programa de Mentoria Atendimento e Vendas com Foco em Experiência do Cliente orienta como atender e vender na Era da Experiência, elevando performance e resultados.

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Como funciona a mentoria

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FORMATO

O Programa de Mentoria Atendimento e Vendas com Foco em Experiência do Cliente é realizado exclusivamente online (ao vivo), através de videoconferência, otimizando tempo, engajando os participantes e viabilizando financeiramente o projeto.

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DURAÇÃO

O Programa de Mentoria Atendimento e Vendas com Foco em Experiência do Cliente tem duração de 3 meses, com encontros quinzenais para que os participantes coloquem em prática o aprendizado de cada módulo, com acompanhamento pessoal da mentora para supervisão e orientação.

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ENCONTROS

O Programa de Mentoria Atendimento e Vendas com Foco em Experiência do Cliente é composto por 8 encontros online, com duração de 4h cada um.

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PERSONALIZAÇÃO

Todos os encontros são customizados para solucionar questões específicas apresentadas pelos participantes, a partir de suas vivências e problemas reais do dia a dia do trabalho.

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PLANO DE AÇÃO

A cada encontro os participantes recebem um plano  de ação para que seja executado, de maneira a  experimentarem a realidade do mercado e melhorarem  suas performances. Todos os planos são supervisionados e avaliados pela mentora.

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DIRETRIZES

O Programa de Mentoria CX Business segue as diretrizes internacionais de Experiência do Cliente estabelecidas pela

CXPA - Customer Experience Professionals Association.

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CONTEÚDO ADICIONAL

Os participantes têm acesso à uma área de membros

exclusiva, na qual podem acessar conteúdo adicional

para se aprofundarem nos temas.

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ORIENTAÇÃO PARA AÇÃO

Estando apta para participar do programa de mentoria, a empresa é orientada e preparada para percorrer cada um dos passos, desde a seleção dos participantes à aplicação das estratégias.

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PÚBLICO ALVO

Indicado para vendedores, atendentes, suporte e profissionais de áreas que apoiam as entregas realizadas pela empresa.

Temas centrais da mentoria

Experiência do Cliente | CX - Customer Experience

- O que é Experiência do Cliente

- O que não é Experiência do Cliente

- Pilares da Experiência do Cliente

- Como usar a Experiência do Cliente a seu favor

 

O Novo Cliente da Era da Experiência

- Seu cliente mudou. De novo!

- Conheça o consumidor 4.0

 

Personas e Emoções do Clientes

- O que de fato são personas

- Persona X Público-Alvo

- Persona na pratica

- Criando personas

- Dicas para criação de personas

- Estuturando Personas

- Mapeando as emoções dos clientes

- O que é empatia

- Empatia na prática

- Empatia com o cliente

 

Centralidade no Cliente

- Colocando o cliente em primeiro lugar

- A importância dos dados para a cultura

- Métricas de cultura Centrada no Cliente

 

Relacionamento Com o Cliente

- Atendimento X Relacionamento

- Impactos do atendimento no relacionamento

- Atendimento Humanizado

- Potencializando o atendimento

Jornada do Cliente

- O que é Jornada do Cliente

- Etapas da Jornada do Cliente

- Gerenciamento da Jornada do Cliente

 

Sucesso do Cliente | Customer Success

- O que é Sucesso do Cliente

- Gestão de Sucesso do Cliente

- Estratégias de Sucesso do Cliente

- Métricas de Sucesso do Cliente

- Competências de Sucesso do Cliente

- Cases de Sucesso do Cliente

Onboarding

- O que é Onboarding

- Guiando o cliente no onboarding

 

Métricas de Experiência do Cliente

- Pesquisas que geram resultados

- Medindo a satisfação do cliente

- Medindo a lealdade do cliente

- Medindo o esforço dos clientes

 

Fechamento do Loop Com o Cliente

- O que significa fechar o Loop

- Dicas para fechar o Loop

- KPI's de fechamento do Loop

O que esperar da mentoria

  • Estratégias claras e objetivas para atender e vender com foco CX.

  • Plano de ação simples e prático para atender e vender com foco em CX.

  • Conteúdo exclusivo e solução personalizada para resolver suas questões com agilidade.

  • Ambiente virtual seguro para realização dos encontros e atividades da mentoria.

A participação no programa de mentoria

está condicionada à analise e aprovação.

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