Cursos, palestras e mentoria online
com foco em Experiência do Cliente.
O passo a passo para transformar seus resultados e aumentar suas vendas.
Sobre a UNI-CX
Plataforma de cursos da Daniela Augusta
Se você quer transformar seus resultados e aumentar suas vendas é preciso garantir a satisfação plena dos seus clientes, oferecendo soluções de valor e experiências únicas. E para isso só existe um caminho, revelado passo a passo para você na UNI-CX | Universidade da Êxperiência do Cliente.
Fundada para te ajudar a alcançar o sucesso de maneira simples e rápida, na UNI-CX você aprende todos os atalhos para economizar tempo e dinheiro em seu trajeto, guiado pela Jornada da Experiência do Cliente.
Através de cursos dinâmicos, palestras inspiradoras, mentoria on-line, livros digitais, estudos de caso e ferramentas práticas, você descobre como transformar seus resultados e aumentar suas vendas.
Baseada no mercado real, a UNI-CX traz temas atuais e relevantes sobre Experiência do Cliente, além de estratégias para você aprender, aplicar e avançar.
Como funciona a UNI-CX
O mercado muda o tempo todo, e a UNI-CX | Universidade da Experiência do Cliente foi desenvolvida para que você fique por dentro de todas as novidades, sabendo o que fazer e como fazer para melhorar seus resultados e aumentar suas vendas, com clareza e conveniência.
Você escolhe entre fazer um curso específico ou assinar a plataforma e ter acesso à dezenas de conteúdos exclusivos com livro digital, ferramentas práticas e estudos de caso para vencer seus desafios junto aos seus clientes.
Alem disso, você também participa de mentorias online e ao vivo com Daniela Augusta, Especialista em Experiência do Cliente, para esclarecimento de dúvidas e direcionamento de ação.
Escolha seu curso
Sua jornada de sucesso começa agora.
Sobre a
Daniela Augusta
Fundadora da UNI-CX
Especialista em Experiência do Cliente
Certificada Customer Experience e Customer Success, Graduada em Recursos Humanos, Especialista em Gestão de Pessoas, Especialista em Educação a Distância, Extensão em Clientologia pelo Seeds of Dreams Institute (EUA), Extensão em Mercado e Desenvolvimento Sustentável pela Columbia University (EUA), Extensão em Neuroeconomia pela Higher School of Economics Moscow (Rússia), possui mais de 15 anos de experiência em Gestão, Atendimento e Engajamento, apoiando diferentes segmentos como educação, mercado financeiro, tecnologia, comunicação, serviços, comércio e indústria. Liderou projetos de educação presencial e a distância, coordenou ações de gestão e desenvolvimento de pessoas, atuou na gestão de mudanças e atualmente dedica-se à consultoria e desenvolvimento humano com foco em negócios e resultados.
Depoimentos
Confira como a Experiência do Cliente melhora resultados e aumenta vendas.
Clientes
Perguntas Frequentes
Qual o formato de entrega dos cursos?
Posso fazer o download do material?
Sim! Você poderá baixar as videoaulas no aplicativo, todas as ferramentas e o livro digital para usar no seu dia a dia.
E se eu não gostar?
A partir da data da assinatura, você tem sete dias corridos para experimentar a Universidade da Experiência do Cliente e descobrir se ela é mesmo para você.
Como posso pagar a assinatura?
Como tiro dúvidas durante os cursos?
Todas as perguntas são respondidas dentro do ambiente de aula, ou então através de e-mail exclusivo para os alunos.
O que acontece depois que eu faço a assinatura?
Para quem é a UNI-CX?
Para atendentes, vendedores, líderes, gestores, empreendedores e consultores.
Consigo acessar o conteúdo no celular?
Sim! Os conteúdos estão disponíveis para celular, tablet e computador.
Consigo acessar o conteúdo sem internet?
Sim! Você poderá baixar os cursos através de aplicativo, e dessa maneira assistir quando estiver offline.
Ainda tem dúvidas?
Envie um e-mail para contato@danielaaugusta.com.br