UNIVERSIDADE DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

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WORKSHOP JORNADA

DA EXPERIÊNCIA

DO CLIENTE

O evento vai acontecer ONLINE, entre os dias 5 e 10 de outubro.

O Workshop vai ajudar atendentes, vendedores, líderes, gestores, empreendedores e consultores a vender até 6 vezes mais!

Daniela Augusta

Fundadora da UNI-CX

VEJA O QUE VOCÊ VAI APRENDER

NO WORKSHOP!

DIA 05/10

AULA 1

 

Nessa aula você vai aprender a 

desenvolver estratégias de Experiência do Cliente e também a conhecer os desejos, as necessidades e expectativas do seu cliente, para entregar soluções de valor.

DIA 06/10

AULA 2

 

Nessa aula você vai  aprender a desenhar processos para entrega da experiência desejada, além de como quantificar a qualidade dessa experiência para melhorar continuamente seus resultados.

DIA 07/10

AULA 3

 

Nessa aula você vai  aprender a estabelecer padrões elevados de experiência do cliente para orientação dos profissionais da empresa, e também a engajar as pessoas e criar uma cultura centrada no cliente.

POR QUE 6 VEZES? PORQUE VOCÊ VAI:

1

Planejar e coordenar estratégias de Experiência do Cliente.

2

Conhecer o cliente para promover experiências memoráveis.

3

Desenhar processos

para entrega

da experiência pretendida.

4

Medir a qualidade da experiência oferecida aos clientes.

5

Estabelecer padrões de experiência à serem seguidos por todos.

6

Promover o engajamento de todos com o sucesso do cliente.

INSCREVA-SE GRATUITAMENTE PREENCHENDO OS DADOS ABAIXO

 

DANIELA AUGUSTA

Certificada Customer Experience e Customer Success, Graduada em Recursos Humanos, Especialista em Gestão de Pessoas, Especialista em Educação a Distância, Extensão em Clientologia pelo Seeds of Dreams Institute (EUA), Extensão em Mercado e Desenvolvimento Sustentável pela Columbia University (EUA), Extensão em Neuroeconomia pela Higher School of Economics Moscow (Rússia), possui mais de 15 anos de experiência em Gestão, Atendimento e Engajamento, apoiando diferentes segmentos como educação, mercado financeiro, tecnologia, comunicação, serviços, comércio e indústria. Liderou projetos de educação presencial e a distância, coordenou ações de gestão e desenvolvimento de pessoas, atuou na gestão de mudanças e atualmente dedica-se à consultoria e desenvolvimento humano com foco em negócios e resultados.

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