Estratégias e Design

DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

Aumente seu faturamento transformando seus clientes em fãs da sua marca, (re)desenhando seu negócio centrado no cliente.

Veja o vídeo e saiba como!

Seja referência no mercado e

conquiste clientes leais.

Reduzir a perda de clientes, aumentar lucros e alcançar alta taxas de satisfação depende, hoje, de pessoas, processos e produtos centrados no cliente.

Não importa o tipo de negócio: se o objetivo é o sucesso é preciso trabalhar para o sucesso do cliente.

É dessa forma que você conseguirá tornar a sua concorrência irrelevante e transformar seus clientes em fãs.

Conhecer seu cliente e mapear sua jornada de compra por meio de metodologias e ferramentas é essencial para sua sobrevivência no mercado e alcance de novos resultados, já que você conseguirá criar experiências incríveis para seus consumidores.

Você pode garantir que seu cliente tenha as melhores interações com sua empresa, seus produtos e serviços, em cada etapa da jornada de compra com você, construindo assim relações sólidas e sustentáveis.

Aumente sua receita, reduza seus custos, diminua a taxa de devolução, aumente a fidelização e desvie da concorrência com o Curso Estratégias e Design da Experiência do Cliente.

Baseado em minhas experiências, pesquisas, estudos e vivências de mercado, este curso te ajudará a alinhar seus processos e as pessoas da empresa, aumentando o compromisso da equipe, o nível de satisfação dos clientes e suas vendas.

1c541b8dcdd5918507d2c19f6c838887.jpg

Videoaulas100% online, para você estudar no seu tempo, do seu jeito e no dispositivo que preferir.

1c541b8dcdd5918507d2c19f6c838887.jpg

Livro digital, exercícios práticos, ferramentas para você usar no dia a dia e certificado.

1c541b8dcdd5918507d2c19f6c838887.jpg

Estudos de caso, dicas de livros e filmes para você se aprofundar no tema.

1c541b8dcdd5918507d2c19f6c838887.jpg

Acesso exclusivo e seguro durante 1 ano, para você ver e rever, quantas vezes precisar.

FUNDO DE TELA SITE-71.png

Depoimentos 

plano-de-fundo-papel-amassado-amarelo-ac

O que você vai aprender

1 - Gestão da Experiência do Cliente

- Alinhar para gerar valor

2 - Milestones

- Pontos estratégicos da Experiência do Cliente

3 - Identidade da Experiência

- O que você quer fazer seu cliente sentir?

4 - Indicadores de Experiência

- Medidas para o sucesso

5 - Designs de Experiência

- Mapeando a jornada real e projetando a ideal

6 - Ferramentas Estratégicas

- Determinando objetivos e estabelecendo resultados visualmente

7 - Comunicando a Estratégia

- Alinhando a equipe e eliminando gaps

8 - Buy In da Liderança

- Fator chave de engajamento e alcance de metas

9 - Governança da Experiência do Cliente

- Estabelecendo padrões e resultados

10 - Kit de Ferramentas Para Crescimento Rápido

- Crie valor por meio de Jornadas, Blueprints e Diagramas

"Tinha o desafio de aprender técnicas para trabalhar com vendas, algo diferente no meu ramo de trabalho, e levar essa motivação à toda equipe. Surpreendeu completamente."

Catarina, SebraePrev

"Trouxe amadurecimento para a organização e orientação da minha equipe, que hoje proporciona um atendimento diferenciado, aumentando significativamente

novos clientes."

Diego, DM Cred

"Consegui analisar que realmente os meus princípios profissionais estavam na direção correta, parecia que tinha sido feita em cima das minhas incertezas."

Gilda,  Quimex Brasil

1c541b8dcdd5918507d2c19f6c838887.jpg

Esclareça suas dúvidas

Quer ter certeza de que o curso é para você? Vamos conversar!

Perguntas Frequentes

Qual o formato de entrega do curso?


Esse curso é 100% online, produzido em videoaulas para que você tenha a mesma experiência dos alunos presenciais e exclusivos do modelo incompany. Contém exercícios práticos, ferramentas, estudos de casos reais, referências extras e e-book completo, para que você saia dessa jornada sabendo o que, como e quando fazer para proporcionar para os seus clientes experiências memoráveis e garantir suas metas.




Qual o tempo de duração do curso?


O processo de estudos é individual, autônomo, próprio e você poderá fazê-lo no seu tempo. O curso é uma jornada que inicia com as aulas em vídeo, passa por exercícios práticos, estudos de caso e referências extras. Tudo feito para que você dite o seu próprio ritmo de estudos. Entretanto, com um plano de treinamento a seguir, conduzindo ao melhor aproveitamento de todo o conteúdo. O curso ficará disponível durante 1 ano, 24 horas por dia, 7 dias na semana.




Posso fazer o download do material?


Com exceção das videoaulas, você poderá baixar todas as ferramentas e o e-book completo, com todo o conteúdo do curso, para usar durante e depois, no seu dia a dia.




E se eu não gostar do curso?


A partir da data de compra, você tem sete dias corridos para experimentar o curso e descobrir se ele é mesmo para você. Caso não goste, dentro desse prazo você pode solicitar seu reembolso por e-mail (contato@danielaaugusta.com.br). Seu dinheiro será devolvido sem nenhum questionamento, em até 60 dias, pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da sua inscrição.




Como posso pagar o curso?


À vista no boleto, débito bancário ou cartão de crédito. Também poderá ser parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito.




Como tiro dúvidas durante o curso?


Todas as perguntas são respondidas dentro do ambiente de aula, ou então através de e-mail exclusivo para os alunos.




O que acontece depois que eu compro o curso?


Após a compra e confirmação do pagamento você receberá um e-mail com login e senha individual, para acessar o ambiente de alunos. Nele, você terá acesso à todos os módulos, videoaulas, e-book e ferramentas para baixar.





Clientes