Faça seu cadastro e receba conteúdos exclusivos!

Daniela Augusta Treinamentos 2019 ©

Baixe
agora!

Guia | Passo a Passo

Para líderes que querem engajar equipes, criar experiências inesquecíveis para os clientes e vender mais.

Neste Manual Você Vai Encontrar

Os princípios da experiência do cliente para a liderança de sucesso.

O modelo de jornada do cliente  para inspirar a jornada dos profissionais.

Indicadores de experiência para avaliação de resultados.

Estratégias de liderança para engajamento e alcance de metas.

 

Autora | Daniela Augusta

Daniela Augusta tem mais de 15 anos de atuação em desenvolvimento humano, educação corporativa e business partner, apoiando diferentes segmentos como comunicação, tecnologia, serviços, comércio, indústria e mercado financeiro.

​Consultora, palestrante e facilitadora de ações de aprendizagem, trabalha com o método Jornada da Experiência do Cliente©, criado e aprimorado ao longo de sua carreira. 

 

Testado em dezenas de empresas, de maneira simples, objetiva e humanizada, estimula o desenvolvimento e engajamento de pessoas e equipes com o negócio, agregando valor e contribuindo para alavancar resultados.