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Documento Confidencial

As informações contidas neste dossiê foram obtidas em uma operação secreta, e podem te ajudar a ter seis vezes mais resultados na sua carreira e nas suas vendas.

Neste dossiê você irá desvendar:

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1 - ESTRATÉGIAS DE CX

Como desenvolver estratégias de Experiência do Cliente.

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2 - CONHECIMENTO DO CLIENTE

Como conhecer os desejos, as necessidades e as expectativas do cliente.

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3 - DESIGN DA EXPERIÊNCIA

Como desenhar processos para entregar a experiência desejada.

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4 - MENSURAÇÃO DA EXPERIÊNCIA

Como quantificar a qualidade da experiência.

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5 - GOVERNANÇA DA EXPERIÊNCIA

Como estabelecer padrões de experiência do cliente.

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6 - CULTURA DA EXPERIÊNCIA

Como criar uma cultura centrada no cliente.

 

Agente Secreta 

Daniela Augusta

Certificada Customer Experience e Customer Success, Graduada em Recursos Humanos, Especialista em Gestão de Pessoas, Especialista em Educação a Distância, Extensão em Clientologia pelo Seeds of Dreams Institute (EUA), Extensão em Mercado e Desenvolvimento Sustentável pela Columbia University (EUA), Extensão em Neuroeconomia pela Higher School of Economics Moscow (Rússia).

Possui mais de 15 anos de experiência em Gestão, Atendimento e Engajamento, apoiando diferentes segmentos como educação, mercado financeiro, tecnologia, comunicação, serviços, comércio e indústria.

Liderou projetos de educação presencial e a distância, coordenou ações de gestão e desenvolvimento de pessoas, atuou na gestão de mudanças e atualmente dedica-se à consultoria e desenvolvimento humano com foco em negócios e resultados.

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Daniela Augusta Treinamentos 2020 ©