19.png

Daniela Augusta

Fundadora da UNI-CX |  Universidade da Experiência do Cliente

Quem sou

Sou uma apaixonada por gente e por resultados, que aprendeu uma grande lição na vida: "Tudo que merece ser feito, merece ser feito com capricho". 

 

Essa lição, ensinada pela minha avó, despertou meu interesse pela educação e por resultados, o que orientou minha profissão e meu propósito.

 

Me especializei em Gente, Gestão e Experiência do Cliente, e há quase 20 anos me dedico a desenvolver profissionais, líderes e empresas para transformarem seus resultados e aumentarem suas vendas, oferecendo soluções de valor através de produtos e serviços. Com capricho! =)

Ao longo da minha carreira como gestora e consultora, em diferentes segmentos de mercado como financeiro, tecnologia, comunicação e serviço , atuei com foco em solução estratégica e comercial, liderando equipes que foram fundamentais para o meu crescimento e alcance de resultados inspiradores.

FUNDO DE TELA SITE-58.png

O que faço

Nesses anos descobri padrões de comportamento e gestão que são capazes de transformar resultados e aumentar vendas, e que reunidos podem impactar carreiras e negócios.

Assim, deixei o mercado corporativo como gestora de uma grande empresa do Brasil, decidida a ajudar o máximo de profissionais, líderes e empresas a transformarem seus resultados e suas vendas através do Método Jornada da Experiência do Cliente©, inspirado em conceitos e ferramentas de Gestão de Pessoas, Marketing de Relacionamento e Design Thinking.

 

Para isso fundei a UNI-CX | Universidade da Experiência do Cliente, que oferece um passo a passo simples e prático para você percorrer a jornada do sucesso com clareza, conveniência e direcionamento.

 

Avaliada e referendada por centenas de empresas e profissionais, baseada em ciência e mercado, é o caminho que você precisa para chegar ao resultado que você deseja.

 

Embarque comigo na Jornada da Experiência do Cliente.

 

#Vamos Juntos!

FUNDO DE TELA SITE-46.png

Formação 

  • Certificada Customer ExperienceCustomer Success.

  • Especialista em Experiência do Cliente.

  • Especialista em Gestão de Pessoas.

  • Especialista em Educação a Distância.

  • Graduada em Recursos Humanos.

  • Extensão em Clientologia pelo Seeds Of Dreams Institute (EUA)

  • Extensão em Mercado e Desenvolvimento Sustentável pela Columbia University (EUA)

  • Extensão em Neuroeconomia pela Higher School of Economics Moscow (Russia)

  • Extensão em Empreendedorismo - Empretec | ONU

Clientes

Faça seu cadastro e receba conteúdos exclusivos!

Daniela Augusta Treinamentos 2019 ©