Crie uma equipe imbatível em atendimento, relacionamento e vendas
No novo Mercado da Experiência, existe um único caminho para o sucesso, e ele passa pelo sucesso do seu cliente.
Hoje, não basta ser bom ou ter qualidade. É preciso ser excelente e entregar excelência se você quiser fidelizar os clientes e conquistar sua lealdade, garantindo, assim, sua sobrevivência e permanência no mercado.
Para isso, é preciso dominar técnicas e ferramentas modernas de experiência do cliente, criando conveniência, agilidade e disponibilidade para fazer negócios e gerar vendas.
É preciso ser capaz de atender e superar as expectativas de um novo perfil de cliente, bem informado, empoderado e extremamente exigente.
Assim, você conseguirá se tornar indispensável para o seu cliente, valorizado pelo mercado e, claro, aumentar seus ganhos financeiros.
E essa jornada pode ser mais simples e mais rápida do que você pensa, com origem confirmada e destino certo para o sucesso.
Baseado em ciência e mercado, testado em dezenas de empresas, o Programa de Mentoria "Atendimento e Vendas com Foco em Experiência do Cliente" foi desenvolvido para você se destacar no mercado e aumentar suas vendas.
Inspirado em conceitos e ferramentas de Gestão de Pessoas, Marketing de Relacionamento e Design Thinking, orienta como atender e vender na Era da Experiência, elevando performance e resultados.
Como funciona o CX TEAM®

FORMATO
O Programa de Mentoria CX TEAM® é realizado exclusivamente online e ao vivo, através de videoconferência, otimizando tempo, engajando os participantes e viabilizando financeiramente sua execução.

DURAÇÃO
O Programa de Mentoria CX TEAM® tem duração de 3 meses, com encontros realizados quinzenalmente para que os participantes coloquem em prática o aprendizado durante os intervalos, com acompanhamento pessoal da mentora para supervisão e orientação.

ENCONTROS EXCLUSIVOS
O Programa de Mentoria CX TEAM® é composto por 8 encontros online e ao vivo, com duração de 4h cada um, totalizando 32 horas de desenvolvimento dinâmico, além das horas de atividade práticas realizadas nos intervalos dos encontros.

PLANO DE AÇÃO
A cada encontro os participantes do Programa de Mentoria CX TEAM® recebem um plano de ação para que seja executado nos intervalos, de maneira a experimentarem a realidade do mercado e melhorarem suas performances. Todos os planos são supervisionados e avaliados pela mentora.

DIRETRIZES
O Programa de Mentoria CX TEAM® segue as diretrizes internacionais de Experiência do Cliente estabelecidas pela CXPA™ e Forrester®, garantindo à sua equipe acesso a conteúdo testado e validado no mercado real.

CONTEÚDO ADICIONAL
Os participantes do Programa de Mentoria CX TEAM® têm acesso à uma área de membros exclusiva, na qual podem acessar conteúdo adicional para se aprofundarem nos temas apresentados nos encontros de mentoria realizados ao vivo.

PÚBLICO ALVO
O Programa de Mentoria CX TEAM® é indicado para atendentes, vendedores, profissionais de suporte e demais profissionais que apoiam as entregas realizadas pela empresa.
Temas centrais do CX TEAM®
Experiência do Cliente | CX - Customer Experience
- O que é Experiência do Cliente
- O que não é Experiência do Cliente
- Pilares da Experiência do Cliente
- Como usar a Experiência do Cliente a seu favor
O Novo Cliente da Era da Experiência
- Seu cliente mudou. De novo!
- Conheça o consumidor 4.0
Personas e Emoções do Clientes
- O que de fato são personas
- Persona X Público-Alvo
- Persona na pratica
- Criando personas
- Dicas para criação de personas
- Estruturando Personas
- Mapeando as emoções dos clientes
- O que é empatia
- Empatia na prática
- Empatia com o cliente
Centralidade no Cliente
- Colocando o cliente em primeiro lugar
- A importância dos dados para a cultura
- Métricas de cultura Centrada no Cliente
Relacionamento Com o Cliente
- Atendimento X Relacionamento
- Impactos do atendimento no relacionamento
- Atendimento Humanizado
- Potencializando o atendimento
Processo de Vendas
- Como o processo influencia nos resultados
- Processo de vendas centrado no cliente
- As etapas da Venda Consultiva
Jornada do Cliente
- O que é Jornada do Cliente
- Etapas da Jornada do Cliente
- Gerenciamento da Jornada do Cliente
Sucesso do Cliente | Customer Success
- O que é Sucesso do Cliente
- Gestão de Sucesso do Cliente
- Estratégias de Sucesso do Cliente
- Métricas de Sucesso do Cliente
- Competências de Sucesso do Cliente
- Cases de Sucesso do Cliente
Onboarding
- O que é Onboarding
- Guiando o cliente no onboarding
Métricas de Experiência do Cliente
- Pesquisas que geram resultados
- Medindo a satisfação do cliente
- Medindo a lealdade do cliente
- Medindo o esforço dos clientes
Fechamento do Loop Com o Cliente
- O que significa fechar o Loop
- Dicas para fechar o Loop
- KPI's de fechamento do Loop
O que esperar do CX TEAM®
-
Estratégias claras e objetivas para liderança com foco em Experiência do Cliente.
-
Plano de ação simples e prático para liderar com foco em Experiência do Cliente.
-
Conteúdo exclusivo e solução personalizada para resolver questões com agilidade.
-
Ambiente virtual seguro para realização dos encontros e atividades da mentoria.
Clientes
