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CX TEAM®

ATENDIMENTO, RELACIONAMENTO E VENDAS COM FOCO EM EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

Crie uma equipe imbatível em atendimento, relacionamento e vendas 

No novo Mercado da Experiência, existe um único caminho para o sucesso, e ele passa pelo sucesso do seu cliente.

Hoje, não basta ser bom ou ter qualidade. É preciso ser excelente e entregar excelência se você quiser fidelizar os clientes e conquistar sua lealdade, garantindo, assim, sua sobrevivência e permanência no mercado.

Para isso, é preciso dominar técnicas e ferramentas modernas de experiência do cliente, criando conveniência, agilidade e disponibilidade para fazer negócios e gerar vendas.

 

​É preciso ser capaz de atender e superar as expectativas de um novo perfil de cliente, bem informado, empoderado e extremamente exigente.

Assim, você conseguirá se tornar indispensável para o seu cliente, valorizado pelo mercado e, claro, aumentar seus ganhos financeiros.

E essa jornada pode ser mais simples e mais rápida do que você pensa, com origem confirmada e destino certo para o sucesso.

Baseado em ciência e mercado, testado em dezenas de empresas, o Programa de Mentoria "Atendimento e Vendas com Foco em Experiência do Cliente" foi desenvolvido para você se destacar no mercado e aumentar suas vendas.

Inspirado em conceitos e ferramentas de Gestão de Pessoas, Marketing de Relacionamento e Design Thinking, orienta como atender e vender na Era da Experiência, elevando performance e resultados.

SABER MAIS

Como funciona o CX TEAM®

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FORMATO

O Programa de Mentoria CX TEAM® é realizado exclusivamente online e ao vivo, através de videoconferência, otimizando tempo, engajando os participantes e viabilizando financeiramente sua execução.

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DURAÇÃO

O Programa de Mentoria CX TEAM® tem duração de 3 meses, com encontros realizados quinzenalmente para que os participantes coloquem em prática o aprendizado durante os intervalos, com acompanhamento pessoal da mentora para supervisão e orientação.

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ENCONTROS EXCLUSIVOS

O Programa de Mentoria CX TEAM® é composto por 8 encontros online e ao vivo, com duração de 4h cada um, totalizando 32 horas de desenvolvimento dinâmico, além das horas de atividade práticas realizadas nos intervalos dos encontros.

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PLANO DE AÇÃO

A cada encontro os participantes do Programa de Mentoria CX TEAM® recebem um plano  de ação para que seja executado nos intervalos, de maneira a  experimentarem a realidade do mercado e melhorarem  suas performances. Todos os planos são supervisionados e avaliados pela mentora.

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DIRETRIZES

O Programa de Mentoria CX TEAM® segue as diretrizes internacionais de Experiência do Cliente estabelecidas pela CXPA™ e Forrester®, garantindo à sua equipe acesso a conteúdo testado e validado no mercado real.

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CONTEÚDO ADICIONAL

Os participantes do Programa de Mentoria CX TEAM® têm acesso à uma área de membros exclusiva, na qual podem acessar conteúdo adicional para se aprofundarem nos temas apresentados nos encontros de mentoria realizados ao vivo.

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PÚBLICO ALVO

O Programa de Mentoria CX TEAM® é indicado para atendentes, vendedores, profissionais de suporte e demais profissionais que apoiam as entregas realizadas pela empresa.

Temas centrais do CX TEAM​®

Experiência do Cliente | CX - Customer Experience

- O que é Experiência do Cliente

- O que não é Experiência do Cliente

- Pilares da Experiência do Cliente

- Como usar a Experiência do Cliente a seu favor

 

O Novo Cliente da Era da Experiência

- Seu cliente mudou. De novo!

- Conheça o consumidor 4.0

 

Personas e Emoções do Clientes

- O que de fato são personas

- Persona X Público-Alvo

- Persona na pratica

- Criando personas

- Dicas para criação de personas

- Estruturando Personas

- Mapeando as emoções dos clientes

- O que é empatia

- Empatia na prática

- Empatia com o cliente

 

Centralidade no Cliente

- Colocando o cliente em primeiro lugar

- A importância dos dados para a cultura

- Métricas de cultura Centrada no Cliente

 

Relacionamento Com o Cliente

- Atendimento X Relacionamento

- Impactos do atendimento no relacionamento

- Atendimento Humanizado

- Potencializando o atendimento

Processo de Vendas

- Como o processo influencia nos resultados

- Processo de vendas centrado no cliente

- As etapas da Venda Consultiva

 

Jornada do Cliente

- O que é Jornada do Cliente

- Etapas da Jornada do Cliente

- Gerenciamento da Jornada do Cliente

 

Sucesso do Cliente | Customer Success

- O que é Sucesso do Cliente

- Gestão de Sucesso do Cliente

- Estratégias de Sucesso do Cliente

- Métricas de Sucesso do Cliente

- Competências de Sucesso do Cliente

- Cases de Sucesso do Cliente

Onboarding

- O que é Onboarding

- Guiando o cliente no onboarding

 

Métricas de Experiência do Cliente

- Pesquisas que geram resultados

- Medindo a satisfação do cliente

- Medindo a lealdade do cliente

- Medindo o esforço dos clientes

 

Fechamento do Loop Com o Cliente

- O que significa fechar o Loop

- Dicas para fechar o Loop

- KPI's de fechamento do Loop

O que esperar do CX TEAM®

  • Estratégias claras e objetivas para liderança com foco em Experiência do Cliente.

  • Plano de ação simples e prático para liderar com foco em Experiência do Cliente.

  • Conteúdo exclusivo e solução personalizada para resolver questões com agilidade.

  • Ambiente virtual seguro para realização dos encontros e atividades da mentoria.

Chegou a hora da sua empresa ter um time imbatível em atendimento e vendas

CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO PARA SOLICITAR UMA PROPOSTA 

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