top of page
Para fundo preto.png

CX PROFESSIONAL®

PROGRAMA DE MENTORIA INDIVIDUAL PARA FORMAÇÃO, CERTIFICAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE CARREIRA

SABER MAS

O que é o CX PROFESSIONAL ®

O único programa completo de mentoria individual em Experiência do Cliente do país, desenvolvido por especialista de mercado certificada, fundamentado nas competências essenciais estabelecidas pela CXPA™ e Forrester®, as mesmas diretrizes usadas por empresas como Apple, Starbucks e Disney.

Abordando integralmente diretrizes, estratégias, metodologias e ferramentas de Experiência do Cliente, o CX PROFESSIONAL® te capacita para atuar como profissional especialista em CX, capaz de planejar, direcionar e liderar projetos, processos e iniciativas de Experiência do Cliente, em diferentes posições,  frentes e nichos de mercado, com segurança e autoridade.

Como funciona é o CX PROFESSIONAL ®

1924870.png

LIVE

MENTORING

Encontros ao vivo e online,  realizados individualmente por videoconferencia.

181041.png

FERRAMENTAS PRÁTICAS

Frameworks, blueprints e documentos para você modelar para sua realidade.

1924832.png

VISITAS TÉCNICAS VIRTUAIS

Bastidores de empresas referência em CX, para você visitar e se inspirar.

2974215.png

PLANEJAMENTO

DE CARREIRA

Seu plano de carreira desenhado com o apoio e orientação da sua mentora. 

O que você vai aprender no CX PROFESSIONAL ®

Tudo o que você precisa para atuar com segurança e consistência no mercado de Experiência do Cliente: estratégias, metodologias, ferramentas e competências essenciais estabelecidas pela CXPA™ e Forrester®, cuidadosamente organizados para simplificar e otimizar seu aprendizado e sua prática.

181017.png

START

Primeiros passos em Experiência do Cliente

Perspectiva global de Experiência do Cliente: conceitos, práticas, relevância, tendências e desafios de implementação.

181015.png

MÓDULO 01

Estratégias de Experiência do Cliente

Como planejar e coordenar ações de Experiência do Cliente alinhadas com a estratégia da empresa e atributos da marca, gerando valor para clientes,  profissionais e acionistas.

181040.png

MÓDULO 02

Cultura de Centralidade no Cliente

Como criar cultura centrada no cliente, traduzi-la em comportamentos e atitudes diárias dos profissionais da organização, focadas na experiência e sucesso do cliente.

2974138.png

MÓDULO 03

Conhecimento do Cliente

Como estabelecer práticas que criam um consistente entendimento de quem são os clientes, o que eles querem e como percebem as interações com a empresa.

181041.png

MÓDULO 04

Design de Experiência 

Como mapear a jornada do cliente, identificando os melhores processos e ferramentas, considerando a melhoria contínua e seu poder de transformação. 

181089.png

MÓDULO 05

Métricas de Experiência do Cliente

Como quantificar a qualidade da experiência e o seu ROI, determinando os indicadores mais relevantes para diferentes contextos, momentos e negócios.

1924832.png

MÓDULO 06

Governança de Experiência do Cliente

Como estabelecer e implementar diretrizes de excelência em experiência do cliente, para orientação de gestores e profissionais para ações proativas. 

181031.png

MÓDULO 07

Carreira em CX

Desenvolvimento de competências empreendedoras e intraempreendedoras para ter sucesso no mercado de CX.

1924854.png

MÓDULO 08

Negócio em CX

Estratégias para criar e vender entregáveis em CX, aproveitando oportunidades do Mercado da Experiência.

Quanto tempo dura o CX PROFESSIONAL ®

O CX PROFESSIONAL® tem duração de 2 meses, com 8 encontros online, realizados semanalmente, com duração de 4 horas cada um, totalizando 32 horas ao vivo.

 

Os encontros são semanais para que, no intervalo entre eles, você coloque o aprendizado em prática, adquirindo confiança e consistência em sua atuação.

Quem é a mentora do 
CX PROFESSIONAL®

Daniela Augusta é fundadora da UNI-CX | Universidade da Experiência do Cliente, Especialista em Experiência do Cliente,  Experiência do Funcionário e Sucesso do Cliente.

Certificada Customer Experience e Customer Success, Graduada em Recursos Humanos, Especialista em Gestão de Pessoas, Especialista em Educação a Distância, Extensão em Clientologia pelo SDI (EUA), Extensão em Mercado e Desenvolvimento Sustentável pela Columbia University (EUA), Extensão em Neuroeconomia pela Higher School of Economics Moscow (Rússia), Extensão em Empreendedorismo (ONU).

Possui mais de 20 anos de experiência em Gestão, Atendimento e Engajamento, apoiando diferentes segmentos como educação, mercado financeiro, tecnologia, comunicação, serviços, comércio e indústria.

Liderou projetos de educação presencial e a distância, coordenou ações de gestão e desenvolvimento de pessoas, atuou na gestão de mudanças e atualmente dedica-se à consultoria, mentoria e desenvolvimento humano com foco em Experiência do Cliente.

DSCF9662.jpeg

Para quem é o CX PROFESSIONAL ®

Para quem deseja iniciar uma carreira, ou fazer 

transição de carreira para Experiência do Cliente.

Para profissionais que desejam atuar com consultoria em Experiência do Cliente.

Para profissionais que já atuam na área, mas querem se especializar em CX.

Para profissionais que desejam profissionalizar sua Gestão de Experiência do Cliente.

Voz dos Clientes

"Tinha o desafio de implantar a área de CX na minha empresa, e entender mais sobre o tema, e por isso fiz a mentoria, que me trouxe total clareza sobre os fundamentos de experiência do cliente e sucesso do cliente.

 

Nunca imaginei que seria capaz de avaliar a opinião dos meu clientes. Eu sempre me achei emotiva demais e acreditava que não seria capaz de avaliar para tomar decisões, implantar melhorias e até mesmo para reconhecer coisas valorosas que já fazemos.

 

A clareza das explicações me surpreendeu! A Daniela é completamente profissional, domina o assunto e transmite o conhecimento com muita excelência.

 

Minha experiência com a mentoria foi incrível. Eu achei super clara, fácil de entender e muuuuuuito bem organizada.

 

Eu indico MUUUUUUUUUUUUITO a mentoria!!!! Pelo simples motivo de que é muuuito incrível e tem o poder de transformar negócios e a mente dos empresários e colaboradores envolvidos nessa jornada.

Captura de Tela 2023-03-30 às 18.11_edited.jpg

BARBARA MACIEL
Contadora e Empresária

Inscição

Chegou sua hora de começar uma jornada de
experiências incríveis e resultados imbatíves

CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO PARA SE CANDIDATAR AO PROGRAMA CX PROFESSIONAL®

Sua participação no programa está sujeita à análise e aprovação.

Clientes

CLIENTES.png
bottom of page