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Para sua equipe fazer mais e melhor

APRENDIZADO DIFERENCIADO, DINÂMICO E PERSONALIZADO

Conduza sua equipe à
excelência em experiência

O mercado mudou, o consumo mudou, o cliente mudou. Hoje, com tantas informações, oportunidades e possibilidades, os consumidores estão mais exigentes.

Buscando mais que produtos ou serviços, os clientes querem experiências positivas de compra,  e para isso sua empresa precisa ser capaz de entregar soluções de valor através do que faz e vende.

O cliente não quer mais um consumo vazio, e para atendê-lo é preciso ser uma empresa cheia: cheia do propósito de servir, de encantar e de marcar positivamente.

​Esse é o desafio da sua empresa, e o meu é te ajudar a chegar lá, mostrando como proporcionar experiências memoráveis para o seu cliente e engajar sua equipe, em cada passo da jornada.

Conheça os cursos e o workshop

Conteúdo prático e mentoria para desenvolvimento da sua equipe

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Atendimento e Vendas

COM FOCO EM EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

Seja indispensável para o seu cliente e recompensado por isso. Aprenda como usar as estratégias e ferramentas de Experiência do Cliente em atendimento e vendas para encantar seu consumidor, gerar fidelidade e garantir suas metas.

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Liderança e Engajamento

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Saiba como inspirar e orientar sua equipe para gerar experiências memoráveis para o cliente e resultados para a empresa. Domine estratégias, técnicas e ferramentas de gestão de pessoas com foco em Experiência do Cliente.

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