Faça seu cadastro e receba conteúdos exclusivos!

Daniela Augusta Treinamentos 2019 ©

CURSOS | OnLine

CURSO

Atendimento e Vendas

COM FOCO NA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

O passo a passo para você levar seus resultados para um outro nível, reinventado sua forma de atender e vender na Era da Experiência do Cliente.

 

Domine técnicas e ferramentas de atendimento e vendas garantindo suas metas através do sucesso e da lealdade do seu cliente.

Indicado para atendentes e vendedores.

CURSO

Liderança e Engajamento

COM FOCO NA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

mapa definitivo para você liderar e inspirar sua equipe a trabalhar com excelência, provocar experiências memoráveis para os clientes e decolar as vendas.

 

Desenvolva profissionais, estabeleça metas e avalie resultados baseado na experiência e no sucesso do cliente.

Indicados para líderes e gestores.

CURSO

Estratégia e Design

DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

O guia prático para você transformar a jornada de compra do seu cliente em experiências inesquecíveis para ele e vendas para sua empresa.

 

Alinhe áreas e estruture processos focados na experiência do cliente, aumentando a fidelização e melhorando resultados.

Indicados para empreendedores e consultores.

UNIVERSIDADE

Da Experiência do Cliente

PERCORRA SUA PRÓPRIA JORNADA

Combo de cursos estratégicos com dezenas de conteúdos para você ampliar conhecimento, desenvolver habilidades e aprimorar  atitudes relevantes para o novo Mercado da Experiência. 

Temas atuais e estratégias modernas, com novos cursos liberados todos os meses para você.

Indicado para atendentes, vendedores, líderes e empreendedores.

PALESTRA ONLINE

Jornada da

Experiência do Cliente

GRAVADA NO TOP 10 EMPRESARIAL

Percorra comigo essa jornada de sucesso, gravada em Brasília (DF) para você assistir agora mesmo. Confira os temas abordados:​

  • PROPÓSITO
    Aprenda a se diferenciar no Mercado da Experiência.
     

  • PESSOAS
    Saiba como engajar equipes e fidelizar clientes.
     

  • PROCESSOS

   Implemente processos inteligentes, focados nos clientes.

  • PERFORMANCE

   Entenda como inovar relações e aumentar as vendas.

Indicada para atendentes, vendedores, líderes e empreendedores.