1 - Liderando no Mercado da Experiência
- Vencendo novos desafios de liderança
- Desenvolvendo competências da nova liderança
- Evoluindo nas etapas de desenvolvimento de liderança
- Inovando a liderança no Mercado da Experiência
2 - FLOW na Liderança
- Aplicando a experiência do FLOW
- Elevando a Performance e resultado com o FLOW
- Usando a mecânica do FLOW
- Estabelecendo indicadores de FLOW
3 - Employee Experience | Experiência do Funcionário
- Criando novas relações de trabalho
- Crescendo resultados com Employee Experience
- Definindo problemas e soluções
- Mapeando a empatia
- Vencendo desafios de Employee Experience
- Exercitando a Employee Persona
4 - Employee Journey | Jornada do Funcionário
- Percorrendo os primeiros passos
- Cultura centrada no cliente
* Contratando com foco na Experiência do Cliente
* Integrando com foco na Experiência do Cliente
* Desenvolvendo com foco na Experiência do Cliente
* Avaliando com foco na Experiência do Cliente
* Remunerando e Reconhecendo com foco na Experiência do Cliente
5 - Engajamento
- Engajando equipe e inspirando resultados
- Engajamento X Retenção de Talentos
- Fundamentos do engajamento
- Aplicando estratégias de engajamento
- Medindo o engajamento
- Engajando diferentes gerações
- Engajando com propósito
6 - Buy In da Equipe
- Criando a "cultura do nós"
- Eliminando individualidades
- Estratégias de Buy In
7 - Employer Branding
- Conhecendo Employer Branding
- Employer Branding aplicado a resultados
- Criando cultura centrada no cliente
8 - Métricas de Experiência do Funcionário
- Medindo resultados com base na satisfação
- Liderando com base em dados
- Combinando métricas relevantes
- Definindo métricas individuais
- Comunicando para resultaos
9 - Líder no Atendimento
- Oferecendo feedback pontual
- Identificando novas oportunidades
- Fechando o loop
10 - Ferramentas Para Nova Liderança
- Metodologia ágil
- Meta e Data Drive
- OKR
- One a One
11 - Governança de Experiência do Cliente
- Estabelecendo padrões de experiência
- Escalando resultados com base em experiência
- Melhores práticas
12 - Liderando em Tempos de Crise
- Operando na crise
- Classificando eventos
- Estabelecendo modelos de gestão
- Definindo estratégias de ação
- Implementando estruturas de resiliência
13 - Liderança Remota
- Comunicando o essencial
- Reforçando compromissos
- Monitorando ações
- Motivando para resultados
Seja o líder que a sua equipe precisa e bata todas as metas.
Eu sei que você se dedica para elevar a performance e a produtividade da sua equipe, mas nem sempre consegue.
Assim como eu sei que essa situação faz com que você se sinta cansado e, às vezes, incapaz de ser o líder que a sua equipe precisa.
Também sei que você já se perguntou o que precisa ser feito para virar esse jogo.
E como eu sei disso?
Vivendo isso na pele, liderando equipes em diferentes empresas e seguimentos.
Assim como você, eu já perdi algumas noites de sono, e foi em uma dessas noites que eu entendi que a pergunta certa não era o que eu precisava fazer para mudar isso, mas como eu precisava fazer.
E eu consegui, a partir do momento que entendi que lideres inspiradores não nascem prontos: eles são treinados.
O Curso Liderança e Engajamento Com Foco Na Experiência do Cliente é um guia, um mapa inspirador e prático para líderes que querem ter sucesso na Era da Experiência do Cliente.
Baseado nas minhas experiências, em pesquisas, estudos e vivências de mercado, este treinamento vai te ajudar a aumentar o compromisso da sua equipe, o nível de satisfação dos seus clientes e decolar seus resultados.
Nesse curso, eu te ensino o que fazer e como fazer para aumentar a motivação e o compromisso da sua equipe.
A construir times mais fortes e coesos.
A inspirar as pessoas para que elas façam o melhor trabalho da vida delas, decolando resultados e vendas, de forma simples e prática.
O que você vai aprender
Depoimentos
"Tinha o desafio de aprender técnicas para trabalhar com vendas, algo diferente no meu ramo de trabalho, e levar essa motivação à toda equipe. Surpreendeu completamente."
Catarina, SebraePrev
"Trouxe amadurecimento para a organização e orientação da minha equipe, que hoje proporciona um atendimento diferenciado, aumentando significativamente
novos clientes."
Diego, DM Cred

"Consegui analisar que realmente os meus princípios profissionais estavam na direção correta, parecia que tinha sido feita em cima das minhas incertezas."
Gilda, Quimex Brasil

Sobre a
Daniela Augusta
Fundadora da UNI-CX
Especialista em Experiência do Cliente
Certificada Customer Experience e Customer Success, Graduada em Recursos Humanos, Especialista em Gestão de Pessoas, Especialista em Educação a Distância, Extensão em Clientologia pelo Seeds of Dreams Institute (EUA), Extensão em Mercado e Desenvolvimento Sustentável pela Columbia University (EUA), Extensão em Neuroeconomia pela Higher School of Economics Moscow (Rússia), possui mais de 15 anos de experiência em Gestão, Atendimento e Engajamento, apoiando diferentes segmentos como educação, mercado financeiro, tecnologia, comunicação, serviços, comércio e indústria. Liderou projetos de educação presencial e a distância, coordenou ações de gestão e desenvolvimento de pessoas, atuou na gestão de mudanças e atualmente dedica-se à consultoria e desenvolvimento humano com foco em negócios e resultados.
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12XR$44,52
OU R$457,00 À VISTA
*Se houver vaga você será redirecionado para a página de pagamento.
Perguntas Frequentes
Qual o formato de entrega do curso?
Qual o tempo de duração do curso?
O processo de estudos é individual, autônomo, próprio e você poderá fazê-lo no seu tempo.
Posso fazer o download do material?
Sim! Você poderá baixar as videoaulas no aplicativo, todas as ferramentas e o livro digital para usar no seu dia a dia.
E se eu não gostar do curso?
A partir da data de compra, você tem sete dias corridos para experimentar o curso e descobrir se ele é mesmo para você.
Como posso pagar o curso?
Como tiro dúvidas durante o curso?
Todas as perguntas são respondidas dentro do ambiente de aula, ou então através de e-mail exclusivo para os alunos.
O que acontece depois que eu compro o curso?
O curso possui certificado de conclusão?
Sim! Você receberá um certificado após a conclusão do curso, que equivale a 100% das aulas assistidas.
Ainda tem dúvidas?
Envie um e-mail para contato@danielaaugusta.com.br
Para quem é o curso?
Para líderes, coordenadores, supervisores, gestores, diretores, superintendentes e presidentes.
Consigo acessar o curso no celular?
Sim! O curso está disponível para celular, tablet e computador.
Consigo fazer o curso sem internet?
Sim! Você poderá baixar as aulas do curso através de aplicativo, e dessa maneira assistir quando estiver offline.