Liderança e Engajamento

COM FOCO NA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

Você líder e gestor, pode transformar os profissionais sua equipe nos verdadeiros heróis dos clientes, criando experiências memoráveis e construindo resultados imbatíveis.

Veja o vídeo e saiba como!

10XR$45,34 
OU R$397,00 À VISTA

Seja o líder que sua equipe precisa 

e bata todas as metas.

Eu sei que você se dedica para elevar a performance e a produtividade da sua equipe, mas nem sempre consegue.

 

Assim como eu sei que essa situação faz com que você se sinta cansado e, às vezes, incapaz de ser o líder que a sua equipe precisa.

 

Também sei que você já se perguntou o que precisa ser feito para virar esse jogo.

 

E como eu sei disso?

 

Vivendo isso na pele, liderando equipes em diferentes empresas e seguimentos.

 

Assim como você, eu já perdi algumas noites de sono, e foi em uma dessas noites que eu entendi que a pergunta certa não era o que eu precisava fazer para mudar isso, mas como eu precisava fazer.

 

E eu consegui, a partir do momento que entendi que lideres inspiradores não nascem prontos: eles são treinados.

O Curso Liderança e Engajamento Com Foco Na Experiência do Cliente é um guia, um mapa inspirador e prático para líderes que querem ter sucesso na Era da Experiência do Cliente.

 

Baseado nas minhas experiências, em pesquisas, estudos e vivências de mercado, este treinamento vai te ajudar a aumentar o compromisso da sua equipe, o nível de satisfação dos seus clientes e decolar seus resultados.

 

Nesse curso, eu te ensino o que fazer e como fazer para aumentar a motivação e o compromisso da sua equipe.

 

A construir times mais fortes e coesos.

 

A inspirar as pessoas para que elas façam o melhor trabalho da vida delas, decolando resultados e vendas, de forma simples e prática.

1c541b8dcdd5918507d2c19f6c838887.jpg

Videoaulas100% online, para você estudar no seu tempo, do seu jeito e no dispositivo que preferir.

1c541b8dcdd5918507d2c19f6c838887.jpg

Livro digital, exercícios práticos, ferramentas para você usar no dia a dia e certificado.

1c541b8dcdd5918507d2c19f6c838887.jpg

Estudos de caso, dicas de livros e filmes para você se aprofundar no tema.

1c541b8dcdd5918507d2c19f6c838887.jpg

Acesso exclusivo e seguro durante 1 ano, para você ver e rever, quantas vezes precisar.

FUNDO DE TELA SITE-71.png

Depoimentos 

"Tinha o desafio de aprender técnicas para trabalhar com vendas, algo diferente no meu ramo de trabalho, e levar essa motivação à toda equipe. Surpreendeu completamente."

Catarina, SebraePrev

"Trouxe amadurecimento para a organização e orientação da minha equipe, que hoje proporciona um atendimento diferenciado, aumentando significativamente

novos clientes."

Diego, DM Cred

"Consegui analisar que realmente os meus princípios profissionais estavam na direção correta, parecia que tinha sido feita em cima das minhas incertezas."

Gilda,  Quimex Brasil

plano-de-fundo-papel-amassado-amarelo-ac

1 - Liderando no Mercado da Experiência

- Vencendo novos desafios de liderança

- Desenvolvendo competências da nova liderança

- Evoluindo nas etapas de desenvolvimento de liderança

- Inovando a liderança no Mercado da Experiência

2 - FLOW na Liderança

- Aplicando a experiência do FLOW

- Elevando a Performance e resultado com o FLOW

- Usando a mecânica do FLOW

- Estabelecendo indicadores de FLOW

3 - Employee Experience | Experiência do Funcionário

- Criando novas relações de trabalho

- Crescendo resultados com Employee Experience

- Definindo problemas e soluções

- Mapeando a empatia

- Vencendo desafios de Employee Experience

Exercitando a Employee Persona

4 - Employee Journey | Jornada do Funcionário

- Percorrendo os primeiros passos

- Cultura centrada no cliente

    * Contratando com foco na Experiência do Cliente

    * Integrando com foco na Experiência do Cliente   

    * Desenvolvendo com foco na Experiência do Cliente

    * Avaliando com foco na Experiência do Cliente

    * Remunerando e Reconhecendo com foco na Experiência do Cliente

5 - Engajamento

- Engajando equipe e inspirando resultados

- Engajamento X Retenção de Talentos

- Fundamentos do engajamento

- Aplicando estratégias de engajamento

- Medindo o engajamento

- Engajando diferentes gerações

 - Engajando com propósito

6 - Buy In da Equipe

- Criando a "cultura do nós"

- Eliminando individualidades

- Estratégias de Buy In

7 - Employer Branding

- Conhecendo Employer Branding

- Employer Branding aplicado a resultados

- Criando cultura centrada no cliente

8 - Métricas de Experiência do Funcionário

- Medindo resultados com base na satisfação

- Liderando com base em dados

- Combinando métricas relevantes

- Definindo métricas individuais

- Comunicando para resultaos

9 - Líder no Atendimento

- Oferecendo feedback pontual

- Identificando novas oportunidades

- Fechando o loop

10 - Ferramentas Para Nova Liderança

- Metodologia ágil

- Meta e Data Drive

- OKR

- One a One

11 - Governança de Experiência do Cliente

- Estabelecendo padrões de experiência

- Escalando resultados com base em experiência

- Melhores práticas

12 - Liderando em Tempos de Crise

- Operando na crise

- Classificando eventos

- Estabelecendo modelos de gestão

- Definindo estratégias de ação

- Implementando estruturas de resiliência

13 - Liderança Remota

- Comunicando o essencial

- Reforçando compromissos

- Monitorando ações

 - Motivando para resultados

O que você vai aprender

Investimento
10XR$45,34 
OU R$397,00 À VISTA
1c541b8dcdd5918507d2c19f6c838887.jpg

Esclareça suas dúvidas

Quer ter certeza de que o curso é para você? Vamos conversar!

Perguntas Frequentes

Qual o formato de entrega do curso?


Esse curso é 100% online, produzido em videoaulas para que você tenha a mesma experiência dos alunos presenciais e exclusivos do modelo incompany. Contém exercícios práticos, ferramentas, estudos de casos reais, referências extras e e-book completo, para que você saia dessa jornada sabendo o que, como e quando fazer para proporcionar para os seus clientes experiências memoráveis e garantir suas metas.




Qual o tempo de duração do curso?


O processo de estudos é individual, autônomo, próprio e você poderá fazê-lo no seu tempo. O curso é uma jornada que inicia com as aulas em vídeo, passa por exercícios práticos, estudos de caso e referências extras. Tudo feito para que você dite o seu próprio ritmo de estudos. Entretanto, com um plano de treinamento a seguir, conduzindo ao melhor aproveitamento de todo o conteúdo. O curso ficará disponível durante 1 ano, 24 horas por dia, 7 dias na semana.




Posso fazer o download do material?


Com exceção das videoaulas, você poderá baixar todas as ferramentas e o e-book completo, com todo o conteúdo do curso, para usar durante e depois, no seu dia a dia.




E se eu não gostar do curso?


A partir da data de compra, você tem sete dias corridos para experimentar o curso e descobrir se ele é mesmo para você. Caso não goste, dentro desse prazo você pode solicitar seu reembolso por e-mail (contato@danielaaugusta.com.br). Seu dinheiro será devolvido sem nenhum questionamento, em até 60 dias, pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da sua inscrição.




Como posso pagar o curso?


À vista no boleto, débito bancário ou cartão de crédito. Também poderá ser parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito.




Como tiro dúvidas durante o curso?


Todas as perguntas são respondidas dentro do ambiente de aula, ou então através de e-mail exclusivo para os alunos.




O que acontece depois que eu compro o curso?


Após a compra e confirmação do pagamento você receberá um e-mail com login e senha individual, para acessar o ambiente de alunos. Nele, você terá acesso à todos os módulos, videoaulas, e-book e ferramentas para baixar.





Clientes