danielaaugusta

Estratégias e Design

Da experiência do cliente.

Aumente o faturamento transforme consumidores em fãs da

sua marca (re)desenhando seu negócio centrado no cliente.

Veja o vídeo e saiba como!

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Reduzir a perda de clientes, aumentar lucros e alcançar alta taxas de satisfação depende, hoje, de pessoas, processos e produtos centrados no cliente.

Não importa o tipo de negócio: se o objetivo é o sucesso é preciso trabalhar para o sucesso do cliente.

É dessa forma que você conseguirá tornar a sua concorrência irrelevante e transformar seus clientes em fãs.

Conhecer seu cliente e mapear sua jornada de compra por meio de metodologias e ferramentas é essencial para sua sobrevivência no mercado e alcance de novos resultados, já que você conseguirá criar experiências incríveis para seus consumidores.

Você pode garantir que seu cliente tenha as melhores interações com sua empresa, seus produtos e serviços, em cada etapa da jornada de compra com você, construindo assim relações sólidas e sustentáveis.

Aumente sua receita, reduza seus custos, diminua a taxa de devolução, aumente a fidelização e desvie da concorrência com o Curso Estratégias e Design da Experiência do Cliente.

Baseado em minhas experiências, pesquisas, estudos e vivências de mercado, este curso te ajudará a alinhar seus processos e as pessoas da empresa, aumentando o compromisso da equipe, o nível de satisfação dos clientes e suas vendas.

  • 100% Online

  • 10 Módulos de Aula

  • Livro Digital

  • Exercícios Práticos

  • Ferramentas

  • Curso Exclusivo

  • Aulas com Especialista

  • Estudos de Caso

  • Material de Apoio

  • Certificado

  • Compra Segura

  • Dados Protegidos

  • 1 Ano de Acesso

  • Suporte por e-Mail

  • Garantia Irrestrita            

 

Depoimentos | O Que Dizem 

"Tinha o desafio de aprender técnicas para trabalhar com vendas, algo diferente no meu ramo de trabalho, e levar essa motivação à toda equipe. Surpreendeu completamente."

Catarina, SebraePrev

"Trouxe amadurecimento para a organização e orientação da minha equipe, que hoje proporciona um atendimento diferenciado, aumentando significativamente

novos clientes."

Diego, DM Cred

"Consegui analisar que realmente os meus princípios profissionais estavam na direção correta, parecia que tinha sido feita em cima das minhas incertezas."

Gilda,  Quimex Brasil

Programa | O Que Você Vai Aprender

01

Gestão da Experiência do Cliente

Alinhar para ter valor.

02

Milestones

Pontos estratégicos da experiência do cliente.

03

Identidade da Experiência

O que você quer fazer seu cliente sentir?

04

Indicadores de Experiência

Medidas para o sucesso.

05

Design de Experiência

Mapeando a jornada de compra atual e projetando a ideal.

06

Ferramentas Estratégicas

Determinando objetivos e estabelecendo resultados visualmente.

07

Comunicando a Estratégia

Alinhando a equipe e eliminando gaps.

08

Buy-in da Liderança

Fator-chave de engajamento e alcance de metas.

09

Governança de Experiência do Cliente

Estabelecendo padrões e resultados.

10

Kit de Ferramentas para Crescimento Rápido

Crie valor por meio de Jornadas, Blueprints e Diagramas.

Diferencial | O Que o Curso Oferece

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Dúvidas | Esclareça Todas

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Perguntas Frequentes

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