FUNDO DE TELA SITE-70.png

Seja indispensável para o seu cliente e recompensado por isso.

Se você quer que sua empresa cresça e fature mais, é preciso priorizar a satisfação e o encantamento dos seus clientes, entregando valor através do serviço que você presta ou produto que vende.

No novo Mercado da Experiência, existe um único caminho para o sucesso, e ele passa pelo sucesso do seu cliente.

Hoje, não basta ser bom ou ter qualidade. É preciso ser excelente e entregar excelência se você quiser fidelizar os clientes e conquistar sua lealdade, garantindo assim sua sobrevivência e permanência no mercado.

Para isso, é preciso dominar técnicas e ferramentas modernas de experiência do cliente, criando conveniência, agilidade e disponibilidade para fazer negócios e gerar vendas. 

 

​É preciso ser capaz de atender e superar as expectativas de um novo perfil de cliente, bem informado, empoderado e extremamente exigente.

Assim, sua empresa se tornará indispensável para o seu cliente, valorizada pelo mercado e, claro, ampliará seu faturamento.

E essa jornada pode ser mais simples e rápida do que você pensa, com origem confirmada e destino certo para o sucesso.

Baseado em ciência e mercado, testado em dezenas de empresas, o Curso Atendimento e Vendas com Foco na Experiência do Cliente foi desenvolvido para sua empresa se destacar no mercado e aumentar suas vendas.

Inspirado em conceitos e ferramentas de Gestão de Pessoas, Marketing de Relacionamento e Design Thinking, orienta como atender e vender na Era da Experiência, elevando performance e resultados.

Captura de Tela 2021-06-29 às 13.41.02.png

Atendimento e Vendas

COM FOCO EM EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

O que sua equipe vai aprender

O passo a passo para atender melhor e vender mais

1 - Experiência do Cliente | CX - Customer Experience

- O que é Experiência do Cliente

- O que não é Experiência do Cliente

- Pilares da Experiência do Cliente

- Como usar a Experiência do Cliente a seu favor

 

2 - O Novo Cliente da Era da Experiência

- Seu cliente mudou. De novo!

- Conheça o consumidor 4.0

 

3 - Personas e Emoções do Clientes

- O que de fato são personas

- Persona X Público-Alvo

- Persona na pratica

- Criando personas

- Dicas para criação de personas

- Estuturando Personas

- Mapeando as emoções dos clientes

- O que é empatia

- Empatia na prática

- Empatia com o cliente

 

4 - Centralidade no Cliente

- Colocando o cliente em primeiro lugar

- A importância dos dados para a cultura

- Métricas de cultura

 

5 - Relacionamento Com o Cliente

- Atendimento X Relacionamento

- Impactos do atendimento no relacionamento

- Atendimento Humanizado

- Potencializando o atendimento

 

6 - Processo de Vendas

- Como o processo influencia nos resultados

- Processo de vendas centrado no cliente

- As etapas da Venda Consultiva

7 - Jornada do Cliente

- O que é Jornada do Cliente

- Etapas da Jornada do Cliente

- Gerenciamento da Jornada do Cliente

 

8 - Sucesso do Cliente | Customer Success

- O que é Sucesso do Cliente

- Gestão de Sucesso do Cliente

- Estratégias de Sucesso do Cliente

- Métricas de Sucesso do Cliente

- Competências de Sucesso do Cliente

- Cases de Sucesso do Cliente

9 - Onboarding

- O que é Onboarding

- Guiando o cliente no onboarding

 

10 - Métricas de Experiência do Cliente

- Pesquisas que geram resultados

- Medindo a satisfação do cliente

- Medindo a lealdade do cliente

- Medindo o esforço clientes

11 - Fechamento do Loop

- O que significa fechar o Loop

- Dicas para fechar o Loop

- KPI's de fechamento do Loop

 

12 - Estratégias de Marketing

- Estudo de Caso

1c541b8dcdd5918507d2c19f6c838887.jpg
115953.png

Mentoria online

para orientação e desenvolvimento da equipe.

1c541b8dcdd5918507d2c19f6c838887.jpg
115974-1.png

Videoaulas virtuais, para sua equipe estudar quando quiser e

onde estiver,

1c541b8dcdd5918507d2c19f6c838887.jpg
115958.png

Exercícios práticos, ferramentas de apoio, 

estratégias para aplicar e certificado digital.

1c541b8dcdd5918507d2c19f6c838887.jpg
115934.png

Estudos de caso, dicas de livros e filmes para sua equipe se aprofundar.

Como sua equipe vai aprender

De forma interativa, com mentoria online e em uma plataforma exclusiva

IMG SITE (5).png

Valorize sua equipe para que sua equipe valorize seus clientes

Sua equipe certificada para o sucesso

Solicite uma proposta

Clique no botão abaixo para solicitar uma proposta.
Se preferir, fale comigo pelo
WhatsApp

Clientes