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1 - Experiência do Cliente | CX - Customer Experience

O que é experiência do cliente e como ela pode transformar seus resultados.

 

2 - O Novo Cliente da Era da Experiência

Como atender as exigências e superar as expectativas de um novo cliente.

 

3 - Personas e Emoções do Clientes

Entenda, atenda e venda.

 

4 - Cultura de Serviço

Como usar o conceito "somos todos clientes " para vender mais.

 

5 - Relacionamento Com o Cliente

Estratégias e ferramentas para gerar valor no relacionamento com o cliente.

 

6 - Ciclo de Vida do Cliente

Entenda e controle o ciclo de vida do cliente para prosperar.

 

7 - Jornada do Cliente

Mapeie o percurso do cliente e trace um mapa para o sucesso.

8 -  Sucesso do Cliente | Customer Success

O novo pós-venda que garante a satisfação e a lealdade do cliente.

 

9 - Onboarding

Como entregar valor inicial e engajar o cliente.

 

10 - Ferramentas de Customer Success

Kit de crescimento dos resultados.

 

11 - Métricas de Experiência do Cliente

Como medir a satisfação do cliente para evoluir.

 

12 - Pesquisa de Satisfação do Cliente

Ferramentas e prazos de realização.

 

13 - Fechamento do Loop

Melhores práticas de tratativas para engajamento do cliente.

 

14 - Marketing de Experiência

O poder dos cinco sentidos para a venda.

 

15 - Cases de Sucesso

Inspire-se em quem faz acontecer.

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Seja indispensável para o seu

cliente e recompensado por isso.

Se você quer crescer profissionalmente e ganhar mais, é preciso priorizar a satisfação plena dos seus clientes e entregar valor através do serviço que você presta ou produto que vende.

No novo Mercado da Experiência, existe um único caminho para o sucesso, e ele passa pelo sucesso do seu cliente.

Hoje, não basta ser bom ou ter qualidade. É preciso ser excelente e entregar excelência se você quiser fidelizar os clientes e conquistar sua lealdade, garantindo assim sua sobrevivência e permanência no mercado.

Para isso, é  preciso dominar técnicas e ferramentas modernas de experiência do cliente, criando conveniência, agilidade e disponibilidade para fazer negócios e gerar vendas. 

 

​É preciso ser capaz de atender e superar as expectativas de um novo perfil de cliente, bem informado, empoderado e extremamente exigente.

Assim, você conseguirá se tornar indispensável para o seu cliente, valorizado pelo mercado e, claro, aumentar seus ganhos financeiros.

E essa jornada pode ser mais simples e rápida do que você pensa, com origem confirmada e destino certo para o sucesso.

Baseado em ciência e mercado, testado em dezenas de empresas, o Curso Atendimento e Vendas com Foco na Experiência do Cliente foi desenvolvido para você se destacar no mercado e aumentar suas vendas.

Inspirado em conceitos e ferramentas de Gestão de Pessoas, Marketing de Relacionamento e Design Thinking, orienta como atender e vender na Era da Experiência, elevando performance e resultados.

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CURSO DE DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

ATENDIMENTO E VENDAS

COM FOCO EM EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

O que você vai aprender

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Videoaulas100% online, para você estudar no seu tempo, do seu jeito e no dispositivo que preferir.

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Livro digital, exercícios práticos, ferramentas para você usar no dia a dia e certificado.

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Estudos de caso, dicas de livros e filmes para você se aprofundar no tema.

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Acesso exclusivo e seguro durante 1 ano, para você ver e rever, quantas vezes precisar.

Como funciona o curso

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Depoimentos 

"Tinha o desafio de aprender técnicas para trabalhar com vendas, algo diferente no meu ramo de trabalho, e levar essa motivação à toda equipe. Surpreendeu completamente."

Catarina, SebraePrev

"Trouxe amadurecimento para a organização e orientação da minha equipe, que hoje proporciona um atendimento diferenciado, aumentando significativamente

novos clientes."

Diego, DM Cred

"Consegui analisar que realmente os meus princípios profissionais estavam na direção correta, parecia que tinha sido feita em cima das minhas incertezas."

Gilda,  Quimex Brasil

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Sobre a

Daniela Augusta

Fundadora da UNI-CX

Especialista em Experiência do Cliente

Certificada Customer Experience e Customer Success, Graduada em Recursos Humanos, Especialista em Gestão de Pessoas, Especialista em Educação a Distância, Extensão em Clientologia pelo Seeds of Dreams Institute (EUA), Extensão em Mercado e Desenvolvimento Sustentável pela Columbia University (EUA), Extensão em Neuroeconomia pela Higher School of Economics Moscow (Rússia), possui mais de 15 anos de experiência em Gestão, Atendimento e Engajamento, apoiando diferentes segmentos como educação, mercado financeiro, tecnologia, comunicação, serviços, comércio e indústria. Liderou projetos de educação presencial e a distância, coordenou ações de gestão e desenvolvimento de pessoas, atuou na gestão de mudanças e atualmente dedica-se à consultoria e desenvolvimento humano com foco em negócios e resultados.

Faça sua inscrição*

12XR$34,78 
OU R$357,00 À VISTA
*Se houver vaga você será redirecionado para a página de pagamento.
 

Perguntas Frequentes

Qual o formato de entrega do curso?


O curso é 100% online, produzido em videoaulas para que você tenha a mesma experiência dos alunos presenciais e exclusivos do modelo incompany. Contém exercícios práticos, ferramentas, estudos de casos reais, referências extras e livro digital, para você aprender "o que", "como" e "quando" fazer para proporcionar para os seus clientes experiências memoráveis e garantir suas metas.




Qual o tempo de duração do curso?


O processo de estudos é individual, autônomo, próprio e você poderá fazê-lo no seu tempo. O curso é uma jornada que inicia com as aulas em vídeo, passa por exercícios práticos, estudos de caso e referências extras. Tudo feito para que você dite o seu próprio ritmo de estudos. Entretanto, com um plano de treinamento a seguir, conduzindo ao melhor aproveitamento de todo o conteúdo. O curso ficará disponível durante 1 ano, 24 horas por dia, 7 dias na semana.




Posso fazer o download do material?


Sim! Você poderá baixar as videoaulas no aplicativo, todas as ferramentas e o livro digital para usar no seu dia a dia.




E se eu não gostar do curso?


A partir da data de compra, você tem sete dias corridos para experimentar o curso e descobrir se ele é mesmo para você. Caso não goste, dentro desse prazo você pode solicitar seu reembolso por e-mail (contato@danielaaugusta.com.br). Seu dinheiro será devolvido sem nenhum questionamento, em até 60 dias, pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da sua inscrição.




Como posso pagar o curso?


À vista no boleto, débito bancário ou cartão de crédito. Também poderá ser parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito.




Como tiro dúvidas durante o curso?


Todas as perguntas são respondidas dentro do ambiente de aula, ou então através de e-mail exclusivo para os alunos.




O que acontece depois que eu compro o curso?


Após a compra e confirmação do pagamento, você receberá um e-mail com login e senha individual para acessar o ambiente de alunos. Nele, você terá acesso à todos os módulos, videoaulas, e-book e ferramentas para baixar.




O curso possui certificado de conclusão?


Sim! Você receberá um certificado após a conclusão do curso, que equivale a 100% das aulas assistidas.




Ainda tem dúvidas?


Envie um e-mail para contato@danielaaugusta.com.br




Para quem é o curso?


Para profissionais que atuam com atendimento ao cliente e vendas.




Consigo acessar o curso no celular?


Sim! O curso está disponível para celular, tablet e computador.




Consigo fazer o curso sem internet?


Sim! Você poderá baixar as aulas do curso através de aplicativo, e dessa maneira assistir quando estiver offline.





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