Atendimento e Vendas

COM FOCO NA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

Você que atende e vende, pode transformar seus resultados e vender mais

reinventado sua forma de trabalhar na Era da Experiência do Cliente.

Clique no vídeo e saiba como!

Seja indispensável para o seu

cliente e recompensado por isso.

Se você quer crescer profissionalmente e ganhar mais, é preciso priorizar a satisfação plena dos seus clientes e entregar valor através do serviço que você presta ou produto que vende.

No novo Mercado da Experiência, existe um único caminho para o sucesso, e ele passa pelo sucesso do seu cliente.

Hoje, não basta ser bom ou ter qualidade. É preciso ser excelente e entregar excelência se você quiser fidelizar os clientes e conquistar sua lealdade, garantindo assim sua sobrevivência e permanência no mercado.

Para isso, é  preciso dominar técnicas e ferramentas modernas de experiência do cliente, criando conveniência, agilidade e disponibilidade para fazer negócios e gerar vendas. 

 

​É preciso ser capaz de atender e superar as expectativas de um novo perfil de cliente, bem informado, empoderado e extremamente exigente.

Assim, você conseguirá se tornar indispensável para o seu cliente, valorizado pelo mercado e, claro, aumentar seus ganhos financeiros.

E essa jornada pode ser mais simples e rápida do que você pensa, com origem confirmada e destino certo para o sucesso.

Baseado em ciência e mercado, testado em dezenas de empresas, o Curso Atendimento e Vendas com Foco na Experiência do Cliente foi desenvolvido para profissionais e empresas que querem se destacar no mercado e aumentar suas vendas.

Inspirado em conceitos e ferramentas de Gestão de Pessoas, Marketing de Relacionamento e Design Thinking, orienta como atender e vender na Era da Experiência, elevando performance e resultados.

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Videoaulas100% online, para você estudar no seu tempo, do seu jeito e no dispositivo que preferir.

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Livro digital, exercícios práticos, ferramentas para você usar no dia a dia e certificado.

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Estudos de caso, dicas de livros e filmes para você se aprofundar no tema.

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Acesso exclusivo e seguro durante 1 ano, para você ver e rever, quantas vezes precisar.

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Depoimentos 

"Tinha o desafio de aprender técnicas para trabalhar com vendas, algo diferente no meu ramo de trabalho, e levar essa motivação à toda equipe. Surpreendeu completamente."

Catarina, SebraePrev

"Trouxe amadurecimento para a organização e orientação da minha equipe, que hoje proporciona um atendimento diferenciado, aumentando significativamente

novos clientes."

Diego, DM Cred

"Consegui analisar que realmente os meus princípios profissionais estavam na direção correta, parecia que tinha sido feita em cima das minhas incertezas."

Gilda,  Quimex Brasil

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1 - Experiência do Cliente | CX - Customer Experience

O que é experiência do cliente e como ela pode transformar seus resultados.

 

2 - O Novo Cliente da Era da Experiência

Como atender as exigências e superar as expectativas de um novo cliente.

 

3 - Personas e Emoções do Clientes

Entenda, atenda e venda.

 

4 - Cultura de Serviço

Como usar o conceito "somos todos clientes " para vender mais.

 

5 - Relacionamento Com o Cliente

Estratégias e ferramentas para gerar valor no relacionamento com o cliente.

 

6 - Ciclo de Vida do Cliente

Entenda e controle o ciclo de vida do cliente para prosperar.

 

7 - Jornada do Cliente

Mapeie o percurso do cliente e trace um mapa para o sucesso.

8 -  Sucesso do Cliente | Customer Success

O novo pós-venda que garante a satisfação e a lealdade do cliente.

 

9 - Onboarding

Como entregar valor inicial e engajar o cliente.

 

10 - Ferramentas de Customer Success

Kit de crescimento dos resultados.

 

11 - Métricas de Experiência do Cliente

Como medir a satisfação do cliente para evoluir.

 

12 - Pesquisa de Satisfação do Cliente

Ferramentas e prazos de realização.

 

13 - Fechamento do Loop

Melhores práticas de tratativas para engajamento do cliente.

 

14 - Marketing de Experiência

O poder dos cinco sentidos para a venda.

 

15 - Cases de Sucesso

Inspire-se em quem faz acontecer.

O que você vai aprender

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Esclareça suas dúvidas

Quer ter certeza de que o curso é para você? Vamos conversar!

Perguntas Frequentes

Clientes