Faça seu cadastro e receba conteúdos exclusivos!

Daniela Augusta Treinamentos 2019 ©

Cursos | Passo a Passo

PASSO1

Atendimento e Vendas

COM FOCO NA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

Leve seus resultados para um outro nível, reinventado sua forma de atender e vender na Era da Experiência do Cliente.

 

Domine técnicas e ferramentas de atendimento e vendas garantindo seus resultados através do sucesso e da lealdade do seu cliente.

PASSO2

Liderança e Engajamento

COM FOCO NA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

Inspire sua equipe a trabalhar com excelência, provocar experiências memoráveis para os clientes e bater as metas.

 

Desenvolva profissionais, estruture áreas e defina métricas baseadas na experiência e no sucesso do cliente.

PASSO3

Estratégia e Gestão

DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

Transforme a jornada de compra do seu cliente em experiências inesquecíveis para eles e vendas para sua empresa.

 

Alinhe áreas e estruture processos focados na experiência do cliente, aumentando a fidelização e melhorando resultados.