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1 - Gestão da Experiência do Cliente

- Alinhar para gerar valor

2 - Milestones

- Pontos estratégicos da Experiência do Cliente

3 - Identidade da Experiência

- O que você quer fazer seu cliente sentir?

4 - Indicadores de Experiência

- Medidas para o sucesso

5 - Designs de Experiência

- Mapeando a jornada real e projetando a ideal

6 - Ferramentas Estratégicas

- Determinando objetivos e estabelecendo resultados visualmente

7 - Comunicando a Estratégia

- Alinhando a equipe e eliminando gaps

8 - Buy In da Liderança

- Fator chave de engajamento e alcance de metas

9 - Governança da Experiência do Cliente

- Estabelecendo padrões e resultados

10 - Kit de Ferramentas Para Crescimento Rápido

- Crie valor por meio de Jornadas, Blueprints e Diagramas

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Seja referência no mercado e conquiste clientes leais.

Reduzir a perda de clientes, aumentar lucros e alcançar alta taxas de satisfação depende, hoje, de pessoas, processos e produtos centrados no cliente.

Não importa o tipo de negócio: se o objetivo é o sucesso é preciso trabalhar para o sucesso do cliente.

É dessa forma que você conseguirá tornar a sua concorrência irrelevante e transformar seus clientes em fãs.

Conhecer seu cliente e mapear sua jornada de compra por meio de metodologias e ferramentas é essencial para sua sobrevivência no mercado e alcance de novos resultados, já que você conseguirá criar experiências incríveis para seus consumidores.

Você pode garantir que seu cliente tenha as melhores interações com sua empresa, seus produtos e serviços, em cada etapa da jornada de compra com você, construindo assim relações sólidas e sustentáveis.

Aumente sua receita, reduza seus custos, diminua a taxa de devolução, aumente a fidelização e desvie da concorrência com o Curso Estratégias e Design da Experiência do Cliente.

Baseado em minhas experiências, pesquisas, estudos e vivências de mercado, este curso te ajudará a alinhar seus processos e as pessoas da empresa, aumentando o compromisso da equipe, o nível de satisfação dos clientes e suas vendas.

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CURSO DE DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

ESTRATÉGIAS E DESIGN

DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

O que você vai aprender

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Videoaulas100% online, para você estudar no seu tempo, do seu jeito e no dispositivo que preferir.

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Livro digital, exercícios práticos, ferramentas para você usar no dia a dia e certificado.

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Estudos de caso, dicas de livros e filmes para você se aprofundar no tema.

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Acesso exclusivo e seguro durante 1 ano, para você ver e rever, quantas vezes precisar.

Como funciona o curso

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Depoimentos 

"Tinha o desafio de aprender técnicas para trabalhar com vendas, algo diferente no meu ramo de trabalho, e levar essa motivação à toda equipe. Surpreendeu completamente."

Catarina, SebraePrev

"Trouxe amadurecimento para a organização e orientação da minha equipe, que hoje proporciona um atendimento diferenciado, aumentando significativamente

novos clientes."

Diego, DM Cred

"Consegui analisar que realmente os meus princípios profissionais estavam na direção correta, parecia que tinha sido feita em cima das minhas incertezas."

Gilda,  Quimex Brasil

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Sobre a

Daniela Augusta

Fundadora da UNI-CX

Especialista em Experiência do Cliente

Certificada Customer Experience e Customer Success, Graduada em Recursos Humanos, Especialista em Gestão de Pessoas, Especialista em Educação a Distância, Extensão em Clientologia pelo Seeds of Dreams Institute (EUA), Extensão em Mercado e Desenvolvimento Sustentável pela Columbia University (EUA), Extensão em Neuroeconomia pela Higher School of Economics Moscow (Rússia), possui mais de 15 anos de experiência em Gestão, Atendimento e Engajamento, apoiando diferentes segmentos como educação, mercado financeiro, tecnologia, comunicação, serviços, comércio e indústria. Liderou projetos de educação presencial e a distância, coordenou ações de gestão e desenvolvimento de pessoas, atuou na gestão de mudanças e atualmente dedica-se à consultoria e desenvolvimento humano com foco em negócios e resultados.

Faça sua inscrição*

12XR$54,27 
OU R$557,00 À VISTA
*Se houver vaga você será redirecionado para a página de pagamento.
 

Perguntas Frequentes

Qual o formato de entrega do curso?


O curso é 100% online, produzido em videoaulas para que você tenha a mesma experiência dos alunos presenciais e exclusivos do modelo incompany. Contém exercícios práticos, ferramentas, estudos de casos reais, referências extras e livro digital, para você aprender "o que", "como" e "quando" fazer para proporcionar para os seus clientes experiências memoráveis e garantir suas metas.




Qual o tempo de duração do curso?


O processo de estudos é individual, autônomo, próprio e você poderá fazê-lo no seu tempo. O curso é uma jornada que inicia com as aulas em vídeo, passa por exercícios práticos, estudos de caso e referências extras. Tudo feito para que você dite o seu próprio ritmo de estudos. Entretanto, com um plano de treinamento a seguir, conduzindo ao melhor aproveitamento de todo o conteúdo. O curso ficará disponível durante 1 ano, 24 horas por dia, 7 dias na semana.




Posso fazer o download do material?


Sim! Você poderá baixar as videoaulas no aplicativo, todas as ferramentas e o livro digital para usar no seu dia a dia.




E se eu não gostar do curso?


A partir da data de compra, você tem sete dias corridos para experimentar o curso e descobrir se ele é mesmo para você. Caso não goste, dentro desse prazo você pode solicitar seu reembolso por e-mail (contato@danielaaugusta.com.br). Seu dinheiro será devolvido sem nenhum questionamento, em até 60 dias, pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da sua inscrição.




Como posso pagar o curso?


À vista no boleto, débito bancário ou cartão de crédito. Também poderá ser parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito.




Como tiro dúvidas durante o curso?


Todas as perguntas são respondidas dentro do ambiente de aula, ou então através de e-mail exclusivo para os alunos.




O que acontece depois que eu compro o curso?


Após a compra e confirmação do pagamento, você receberá um e-mail com login e senha individual para acessar o ambiente de alunos. Nele, você terá acesso à todos os módulos, videoaulas, e-book e ferramentas para baixar.




O curso possui certificado de conclusão?


Sim! Você receberá um certificado após a conclusão do curso, que equivale a 100% das aulas assistidas.




Ainda tem dúvidas?


Envie um e-mail para contato@danielaaugusta.com.br




Para quem é o curso?


Para empreendedores, consultores externos, consultores internos e empresários.




Consigo acessar o curso no celular?


Sim! O curso está disponível para celular, tablet e computador.




Consigo fazer o curso sem internet?


Sim! Você poderá baixar as aulas do curso através de aplicativo, e dessa maneira assistir quando estiver offline.





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