plano-de-fundo-papel-amassado-amarelo-ac

1 - Gestão da Experiência do Cliente

- Alinhar para gerar valor

2 - Milestones

- Pontos estratégicos da Experiência do Cliente

3 - Identidade da Experiência

- O que você quer fazer seu cliente sentir?

4 - Indicadores de Experiência

- Medidas para o sucesso

5 - Designs de Experiência

- Mapeando a jornada real e projetando a ideal

6 - Ferramentas Estratégicas

- Determinando objetivos e estabelecendo resultados visualmente

7 - Comunicando a Estratégia

- Alinhando a equipe e eliminando gaps

8 - Buy In da Liderança

- Fator chave de engajamento e alcance de metas

9 - Governança da Experiência do Cliente

- Estabelecendo padrões e resultados

10 - Kit de Ferramentas Para Crescimento Rápido

- Crie valor por meio de Jornadas, Blueprints e Diagramas

FUNDO DE TELA SITE-70.png

Seja referência no mercado e conquiste clientes leais.

Reduzir a perda de clientes, aumentar lucros e alcançar alta taxas de satisfação depende, hoje, de pessoas, processos e produtos centrados no cliente.

Não importa o tipo de negócio: se o objetivo é o sucesso é preciso trabalhar para o sucesso do cliente.

É dessa forma que você conseguirá tornar a sua concorrência irrelevante e transformar seus clientes em fãs.

Conhecer seu cliente e mapear sua jornada de compra por meio de metodologias e ferramentas é essencial para sua sobrevivência no mercado e alcance de novos resultados, já que você conseguirá criar experiências incríveis para seus consumidores.

Você pode garantir que seu cliente tenha as melhores interações com sua empresa, seus produtos e serviços, em cada etapa da jornada de compra com você, construindo assim relações sólidas e sustentáveis.

Aumente sua receita, reduza seus custos, diminua a taxa de devolução, aumente a fidelização e desvie da concorrência com o Curso Estratégias e Design da Experiência do Cliente.

Baseado em minhas experiências, pesquisas, estudos e vivências de mercado, este curso te ajudará a alinhar seus processos e as pessoas da empresa, aumentando o compromisso da equipe, o nível de satisfação dos clientes e suas vendas.

268-ted3576-jj.jpg

CURSO DE DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

ESTRATÉGIAS E DESIGN

DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

O que você vai aprender

1c541b8dcdd5918507d2c19f6c838887.jpg
17470.png

Videoaulas100% online, para você estudar no seu tempo, do seu jeito e no dispositivo que preferir.

1c541b8dcdd5918507d2c19f6c838887.jpg
37462-200.png

Livro digital, exercícios práticos, ferramentas para você usar no dia a dia e certificado.

1c541b8dcdd5918507d2c19f6c838887.jpg
16755.png

Estudos de caso, dicas de livros e filmes para você se aprofundar no tema.

1c541b8dcdd5918507d2c19f6c838887.jpg
lockicon_120641.png

Acesso exclusivo e seguro durante 1 ano, para você ver e rever, quantas vezes precisar.

FUNDO DE TELA SITE-67.png

Depoimentos 

"Tinha o desafio de aprender técnicas para trabalhar com vendas, algo diferente no meu ramo de trabalho, e levar essa motivação à toda equipe. Surpreendeu completamente."

Catarina, SebraePrev

"Trouxe amadurecimento para a organização e orientação da minha equipe, que hoje proporciona um atendimento diferenciado, aumentando significativamente

novos clientes."

Diego, DM Cred

Captura_de_Tela_2019-09-26_às_17.07.03.p

"Consegui analisar que realmente os meus princípios profissionais estavam na direção correta, parecia que tinha sido feita em cima das minhas incertezas."

Gilda,  Quimex Brasil

Captura_de_Tela_2019-09-26_às_17.07.11.p
FUNDO DE TELA SITE-5.png

Sobre a

Daniela Augusta

Fundadora da UNI-CX

Especialista em Experiência do Cliente

Certificada Customer Experience e Customer Success, Graduada em Recursos Humanos, Especialista em Gestão de Pessoas, Especialista em Educação a Distância, Extensão em Clientologia pelo Seeds of Dreams Institute (EUA), Extensão em Mercado e Desenvolvimento Sustentável pela Columbia University (EUA), Extensão em Neuroeconomia pela Higher School of Economics Moscow (Rússia), possui mais de 15 anos de experiência em Gestão, Atendimento e Engajamento, apoiando diferentes segmentos como educação, mercado financeiro, tecnologia, comunicação, serviços, comércio e indústria. Liderou projetos de educação presencial e a distância, coordenou ações de gestão e desenvolvimento de pessoas, atuou na gestão de mudanças e atualmente dedica-se à consultoria e desenvolvimento humano com foco em negócios e resultados.

Faça sua inscrição*

12XR$54,27 
OU R$557,00 À VISTA
*Se houver vaga você será redirecionado para a página de pagamento.
 

Perguntas Frequentes

Qual o formato de entrega do curso?


O curso é 100% online, produzido em videoaulas para que você tenha a mesma experiência dos alunos presenciais e exclusivos do modelo incompany. Contém exercícios práticos, ferramentas, estudos de casos reais, referências extras e livro digital, para você aprender "o que", "como" e "quando" fazer para proporcionar para os seus clientes experiências memoráveis e garantir suas metas.




Qual o tempo de duração do curso?


O processo de estudos é individual, autônomo, próprio e você poderá fazê-lo no seu tempo. O curso é uma jornada que inicia com as aulas em vídeo, passa por exercícios práticos, estudos de caso e referências extras. Tudo feito para que você dite o seu próprio ritmo de estudos. Entretanto, com um plano de treinamento a seguir, conduzindo ao melhor aproveitamento de todo o conteúdo. O curso ficará disponível durante 1 ano, 24 horas por dia, 7 dias na semana.




Posso fazer o download do material?


Sim! Você poderá baixar as videoaulas no aplicativo, todas as ferramentas e o livro digital para usar no seu dia a dia.




E se eu não gostar do curso?


A partir da data de compra, você tem sete dias corridos para experimentar o curso e descobrir se ele é mesmo para você. Caso não goste, dentro desse prazo você pode solicitar seu reembolso por e-mail (contato@danielaaugusta.com.br). Seu dinheiro será devolvido sem nenhum questionamento, em até 60 dias, pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da sua inscrição.




Como posso pagar o curso?


À vista no boleto, débito bancário ou cartão de crédito. Também poderá ser parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito.




Como tiro dúvidas durante o curso?


Todas as perguntas são respondidas dentro do ambiente de aula, ou então através de e-mail exclusivo para os alunos.




O que acontece depois que eu compro o curso?


Após a compra e confirmação do pagamento, você receberá um e-mail com login e senha individual para acessar o ambiente de alunos. Nele, você terá acesso à todos os módulos, videoaulas, e-book e ferramentas para baixar.




O curso possui certificado de conclusão?


Sim! Você receberá um certificado após a conclusão do curso, que equivale a 100% das aulas assistidas.




Ainda tem dúvidas?


Envie um e-mail para contato@danielaaugusta.com.br




Para quem é o curso?


Para empreendedores, consultores externos, consultores internos e empresários.




Consigo acessar o curso no celular?


Sim! O curso está disponível para celular, tablet e computador.




Consigo fazer o curso sem internet?


Sim! Você poderá baixar as aulas do curso através de aplicativo, e dessa maneira assistir quando estiver offline.





Clientes